Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado

Pessoal eu tomei M-DROL a uns 3 meses atraz... fiz 1 mês + 1 mês de TPC... foi meu primeiro PH

não tive nenhuma reação oposta... sem comer direito... com uma dieta podre... malhando mal... ganhei 7kg

A parada é a seguinte... eu fiz 1+1+2+2.... mas somente vim notar volume quando comecei a tomar 2 comp por dia...

quero fazer meu proximo ciclo agora dia 10/06... ai tava pensando em 1+2+2+3

o que vocês acham?

Apenas coma direito da proxima vez.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante Thiago_PD

so queria saber se da alguma merda tomar o clomid e o TT juntos. Não vo tomar o tamox pq acho q num vo ficar c gino não.

pode tomar os 2 juntos !?!?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-PERGUNTA!

GOSTARIA DE SABER SE VC'S JÁ SOUBERAM DE ALGUM CASO DE GINECOMASTIA PELO USO DO M-DROL.

RESPONDAM POR FAVOR!

O M-drol não aromatiza, mas pode causar ginecomastia pelo aumenta da prolactina, mas isso não é comum, tenho mais de 300 clientes que usaram m-drol e se 2 tiveram sensibilidade foi muito (segundo relato dos mesmos).

Mas se sentir sensibilidade existe um medicamento vendido na farmácia que chama dostinex, ele eh um inibidor da prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu.personal

Olá pessoal, dei uma lida no tópico mas não achei o seguinte... gostaria de saber qual é a composição, fórmula, ou sei lá como devo chamar a do m-drol!?

Pois queria dá uma pesquisada na área de saúde sobre a reação no organismo... o mecanismo um pouco mais detalhado.

flw, e desde já agradeço a quem souber responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, dei uma lida no tópico mas não achei o seguinte... gostaria de saber qual é a composição, fórmula, ou sei lá como devo chamar a do m-drol!?

Pois queria dá uma pesquisada na área de saúde sobre a reação no organismo... o mecanismo um pouco mais detalhado.

flw, e desde já agradeço a quem souber responder!

Vc esta coberto de razão Edu, e vc deve ter visto que muitos dos comentários que vc leu acima, foram escritos por mim.

Porisso que prego o fato de NÃO USARMOS "coisas/suplementos", cujo os quais o Fabricante tenta DIficultar a Literatura sobre o produto.

O Fabricante tem que ser claro, justo e honesto. Honestidade que irá nos fazer sentir PRAZER de usar seus produtos.

Algumas marcas eu repudio, e agora mais dotado de conehcimento das empresas, passado por elas mesmas em topicos comicos e ridiculos...

...eu as repudio mais ainda

abracos amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu.personal

Olá Mestre, valeu pelo comentário!

Infelizmente não podemos analisar o efeito do m-drol, mesmo sabendo que tem resultados!

Na verdade eu fiz um ciclo "básico", se é que posso chamar assim, rsrsrs.. pois tomei 1 caps/dia durante 3 semanas e ganhei 4,5 kg!

Mas como tinha falado na mensagem anterior, gostaria de saber realmente o que o M-drol possui em sua fórmula e entender seu mecanismo, sem "achismo", e opniões sem fundamentação científica.

Mas o fórum, os tópicos, etc... estão de parabens pela organização e paciencia dos moderados em nos responder!

Obrigado, abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vokox

galera, aproveitando o tópico... estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, e pelo que andei lendo, h drol é bem "fraco", por isso decidi começar por ele.

já estou com o treino e dieta montada, e apesar de muitos sugerirem fazer o ciclo com dois potes, eu optei por fazer com 1 só, porquê acabei de entrar de férias, então terei 1 mês certinho, onde poderei me dedicar bastante a dieta, treino, durmir bem, e não posso me dar ao luxo de um possivel colateral fora das férias.

o que vocês achaa dessa meu ciclo? eu não espero ganhos excessivos, só queria aproveitar esse tempo que poderei me dedica bastante, pra dar um "up"

e por ser algo fraco, e não tomarei muito (apenas um pote), o que vocês poderiam me dizer sobre TPC? Tamox e TT mesmo?

Grato []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mestre, valeu pelo comentário!

Infelizmente não podemos analisar o efeito do m-drol, mesmo sabendo que tem resultados!

Na verdade eu fiz um ciclo "básico", se é que posso chamar assim, rsrsrs.. pois tomei 1 caps/dia durante 3 semanas e ganhei 4,5 kg!

Mas como tinha falado na mensagem anterior, gostaria de saber realmente o que o M-drol possui em sua fórmula e entender seu mecanismo, sem "achismo", e opniões sem fundamentação científica.

Mas o fórum, os tópicos, etc... estão de parabens pela organização e paciencia dos moderados em nos responder!

Obrigado, abraço a todos!

Agradeço sua opinião e presença no forum, nunca falo por "ACHISMO" quando tenho literatura tecnica em mãos para ler e estudar.

Mas desprovido de estudos, e informnaçoes do Fabricante, ficamos no "achismo" todos nós, por falta de informação.

Me pergunte(não no aberto), sobre qualquer farmaco anabolico vendido no mercado brasileiro, que irei lhe dizer sem "achismo" como todos eles funcionam.

abracos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...