Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado

Abaixo segue um apanhado geral de todo conteúdo escrito pelos usuários do forum, com considerações muito importantes sobre o M-DROL.

Antes de toma-lo, se vc presa sua saude, LEIA ATENTAMENTE O TOPICO TODO. POIS VC ESTARÁ USANDO UM ANABOLIZANTE!!!! E NÃO UM SUPLEMENTO!

Eu fiz uma compilação das melhores partes de tudo que achei sobre o M-DROL, que foi escrito pelos usuários, e quero agradecer a presença e opinião de todos colegas de forum. Foi um pouco chato e trabalhoso editar tudo isso para criar um topico só, mas como "vem chegando o Verão", e estamos prevendo uma "febre de uso" de M-DROL, acho que vale a pena fazer esse trabalho.

Eu durante um tempo, sempre disse que fui contra o uso de M-DROL, e ainda sou, pois eh uma substancia desprovida de estudos científicos em pessoas.

AGORA PARA FICAREM CIENTES DOS RISCOS TBM, LEIAM TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE USAR!!!

Um forte abraço para os colegas que colaboraram com o topico, e boa leitura para os iniciantes.

icon_wink.gif

O Dostinex é utilizado pra baixar a prolactina, não? Que é um dos piores colaterais do M-drol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mas o Dostinex é utilizado pra baixar a prolactina, não? Que é um dos piores colaterais do M-drol.

Não acho que esse eh o pior problema de M-drol.

Vc diz isso por preocupação com uma possivel Ginecomastia.

Prolactina, até pode causar Ginecomastia, mas na verdade a função maior dela no corpo Feminino, está voltada á produção de Leite Materno. Oque mais impacta um crescimento mamario, tanto na mulher quanto no homem, eh mesmo o estrogenio.

O pior problema do M-Drol, É O MAL QUE ELE CAUSA AO FIGADO

M-Drol não iria causar aromatização para estrogenio, e não são tão comuns assim os casos de Ginecomastia por causa da Prolactina. Mas se quiser tomar tbm para ter uma segurança a mais, pode se tomar sim sem problemas.

Lembrando tbm que isso varia de pessoa para pessoa, algumas tem propensão maior à Genecomastia. Eu por exemplo, tenho uma propensão já "testada" muito pequena. Mas como nunca sabemos o tipo fisico de cada um e as propensões das pessoas, pode-se se tomar com o Dostinex se quiser.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M DROL vem com 90 caps. modo usual seria o uso de 45 caps - TPC durante 20 dias - 45 caps - TPC. M DROL se toma na minha opiniao de preferencia pela manha, aconcelho fazer o ciclo de 4 semanas, o ciclo ficara assim:

1-1-2-2 Primeira e segunda semana, 1 caps ao dia, e na terceira e quarta semana 2 caps ao dia, com um periodo de 12 horas de uma caps a outra

TPC: seria de Novedex XT ou ate o Vitrix junto com Citrato de Tamoxifeno 20 mg /dia

para os novatos TPC = TERAPIA POS CICLO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M DROL vem com 90 caps. modo usual seria o uso de 45 caps - TPC durante 20 dias - 45 caps - TPC. M DROL se toma na minha opiniao de preferencia pela manha, aconcelho fazer o ciclo de 4 semanas, o ciclo ficara assim:

1-1-2-2 Primeira e segunda semana, 1 caps ao dia, e na terceira e quarta semana 2 caps ao dia, com um periodo de 12 horas de uma caps a outra

TPC: seria de Novedex XT ou ate o Vitrix junto com Citrato de Tamoxifeno 20 mg /dia

para os novatos TPC = TERAPIA POS CICLO

Como eu já havia dito acima, MSRE´s servem bem para essa função de TCP. Mas TT, Novedex XT ou Vitrix são um pouco fora do contexto na minha opinião.

Clomifeno, como eu havia citado, ou Tamoxifeno(que são MSRE´s), fazem bem essa função. E digo que os outros(TT, Novedex XT ou Vitrix) são um pouco fora de contexto para TCP, pois não existe Literatura Medica comprovada para seu real modo de ação.

Agora MSRE´s como o Clomifeno e Tamoxifeno, são medicamentos que existem literatura medica com estudo a respeito de suas funções e efeitos.

abracos Xará. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prifitness: não pode falar aqui de Anabol.

Mestre, sim seria a Gineco, mas a Gineco é resultado de prolactina tambem, não? prolactina não seria o que faz as mulheres produzirem leite? Acredito que o pior problema do M-drol pelo que eu li, tirando a hepatoxidade seria o problema de Gineco, acredito que o m-drol aromatiza sim, se nao me engano o que menos aromatiza é o Tren-xtreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual seria mas recomendado pra tpc entao? clomid ou tamox?

Esse abaixo qeu vou colocar, eh um texto que eu havia escrito, e que foi uma das primeiras Literaturas em Portugues sobre os Mosduladores Seletivos do Receptor de Estrogenio. Que fazia parte do meu Blog.

Teve uma epoca que nem se falava disso no Brasil, e a primeira vez que eu disse aqui que Tamoxifeno eh semelhante ao Clomifeno, só faltaram arrancar minha cabeça fora.

Hoje tá cheio de cabra "metido a besta", que adora falar SERMS, que eh a sigla em Ingles para Moduladores Seletivos do Receptor de Estrogenio. Mas como eu fui o pioneiro em escrever sobre isso em Portugues, prefiro dizer MSRE´s.

Abaixo segue o texto, e lendo vc mesmo pode decidir.

Moduladores Seletivos do Receptor de Estrógeno(MSRE)

Explicação sobre substâncias muito conhecidas no mundo do Fisiculturismo (Tamoxifeno e Clomifeno)

Os Moduladores Seletivos do Receptor de Estrógeno(MSRE), são uma classe de substancias, que agem SELETIVEMENTE nos vários receptores de estrogênio espalhados pelo nosso corpo todo.

Agindo assim de modo SELETIVO nos receptores, podemos focar em ESPECIFICO alguns receptores apenas, sem afetar os outros.

No passado, apenas dois MSRE´s eram mais conhecidos: O Clomifeno e o Tamoxifeno.

Mas a necessidade de cura de varias enfermidades que afetam as Mulheres de um modo geral, crio a necessidade da criação de outros MSRE´s, portanto a ampliação da classe que hoje conta com várias outras substancias, que são TODAS derivadas do Trifeniletileno, tornou-se necessária.

Hoje contamos com varias delas: Clomifeno, Ormeloxifeno, Lasofoxifeno, Raloxifeno, Tamoxifeno, Toremifeno e Basedoxifeno.

O Toremifeno, que é uma das mais novas substancias da classe, e está presente no Medicamento Fareston, age de forma semelhante ao Tamoxifeno e possui forte afinidade apenas nos receptores da mana da mulher, e traz a vantagem de não possuir tantos colaterais como o Tamoxifeno.

O Raloxifeno, já aprovado pela FDA, para o tratamento da osteoporose, está sendo hoje a coqueluche na reposição hormonal feminina da menopausa, pois eles conseguiram desenvolver um MSRE, que age de forma seletiva apenas nos receptores benéficos à mulher, evitando assim problemas como o câncer de mana da reposição hormonal feminina. Pois ele age a impedir o processo de osteoporose, ativando fortemente os receptores dessa área de forma seletiva, e não afetando, ligando e ativando de forma intensa os da mana; evitando o aparecimento de câncer de mama na mulher com menopausa que faz reposição hormonal, coisa que ocorria com os medicamentos para reposição hormonal femininos padrão. Isso tudo é bem novo.

Levando para essa linha de raciocínio, podemos citar a diferença do Toremifeno e do Tamoxifeno, com o Clomifeno.

O Toremifeno e o Tamoxifeno têm forte ação nos receptores da mana, portanto podem facilmente ser usados para o tratamento de câncer de mama feminino e ginecomastia no homem; mas eles por sua fez tem fraca afinidade pelos receptores do restante do corpo.

Já o Clomifeno, possui alta afinidade com os receptores do Hipotálamo, enquanto possui fraca afinidade aos receptores do restante do corpo.

Algumas pessoas usam o Clomifeno para prevenção de ginecomastia masculina, pois se imagina que por ser um MSRE, e também derivado do Trifeniletileno como o Tamoxifeno, que ele tenha a mesma ação intensa nos receptores da mana como o Tamoxifeno, mas não é tão aconselhável, levando em conta que ele possui ação mais forte nos receptores do Hipotálamo. Pois como disse são seletivos, e cada um tem sua função especifica dentro do nosso corpo, agindo como alvo e focando fortemente no seu receptor cujo qual foi preparado para isso.

De todos os MSRE´s, o Clomifeno é o que tem forte ação nos receptores do Hipotálamo, fazendo assim a ligação e posterior aumento da liberação de GnRH, que por sua vez vai estimular a produção de LH e FSH a nível hipofisário, restabelecendo a produção de Testosterona.

Devemos lembrar também, que o Tamoxifeno possui uma ligação aos receptores do Hipotálamo, mas fraca se comparada ao Clomifeno. E algumas pessoas relatam o uso do Tamoxifeno para recuperação de TPC, por achar que sendo da familia dos Trifeniletileno, que ele seria a mesma coisa que o Clomifeno. Mas como já citei, o Clomifeno por ter uma maior afinidade específica, e ter como alvo a ligação aos receptores do Hipotálamo, é o mais indicado para essa finalidade de recuperação do GnRH a nível do Hipotálamo. Percebam de onde vem o nome Moduladores Seletivos. Esse nome vem levar a conhecimento o fato de que são seletivos, e feitos especialmente para atingir seu alvo especifico no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao tamox seria o melhor?

quanto MG por dia?

Na minha opinião, o Clomifeno eh melhor para essa finalidade, pois tem maior afinidade com os receptores do Hipotalamo; mas se usado em dose correta claro, pois se comparar mg por mg, eh necessário 150mg de Clomifeno para dar o mesmo efeito que 20mg de Tamoxifeno daria.

Mas de posse de todos os dados colocados acima, cabe a vc decidir.

Se vc optar pelo Tamoxifeno, pode seguir a recomendação de dosagem que o Chacal postou.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

estou afim de tomar M drol

1-1-2-2

oque vcs recomendariam pra tpc?

to querendo tomar meiu comprimido de dostinex por semana e na tpc TT.

Sera q vira?

Um amigo meu vez o ciclo de M-Drol

e tomou 20mg de Tamoxifeno 4 semanas

e 1500mg de TT 4 Semanas

e nao acho bom fazer em 4 semanas

Todos os relatos nenhum tiveram ganhos na 4 semana

Eu acho melhor fazer 3 semanas 1-2-2

ainda vai poupa seu orgao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...