Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado

Cara, ai que tá... não é se eu vou usar... eu já usei ( os primeiros 45  comps.) ...rsrsrsrs

 

Não sei te dizer se é falso ou não, se era farinha era farinha das boas.. pois usei e o resultado apareceu.

 

Não consigo te falar se o lote é dos antigos ( O pote esta no meu trabalho..)

 

O cara que comprei é ponta firme, M-drol estava no estoque da loja dele. ( mais nunca se sabe certo !? ), não estou descartando a hipótese de ser falso... de certa forma também me senti um pouco enganado.. mais agora já era ...mais que tem alguma coisa diferente lá dentro tem.. ( amanha posto as informações referente ao lote e etc.. )

Cara, falso era, aceite isso, o problema é que certamente tinha algum anabolizante na formula, não é de hj que é sabido q vendem alguns anabols disfarçado de ph misurado com algum talco farmaceutico.

 

Não seja ingenuo de acreditar em vendedor, sempre vão dizer q ainda fabricam 'por debaixo dos pano', é só pesquisar na internet que vai ver q o produto foi descontinuado a muitos anos, não existiria um lote q durasse tanto tempo.

 

O problema é q vc ta tomando uma substancia q vc não faz a minima ideia do q se trata, isso é um grande ato de coragem. preze pela sua saúde.

Não vou ser hipocrita de dizer pra vc não ciclar mas se quer faz direito, muito melhor fazer um ciclo de Durateston de farmacia, assim vc sabe o q ta usando e tem procedência da substancia

 

Editado por c_alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Certo Alex.

 

Valeu pela opinião... faz sentido.. se eu cresci algumas coisa TEM.

 

E estou correndo um enorm risco inclusive de estar fazendo a TPC completamente errada ( uma vez que estou fazendo TPC de m-drol, e posso estar tomando outro anab. qualquer...)

 

Com ctza levarei esta opinião em consideração para minha decisão... POR ENQUANTO a minha decisão é de não tomar mais..

 

E pelo que estou vendo seria a mais aconselhável....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Alex.

 

Valeu pela opinião... faz sentido.. se eu cresci algumas coisa TEM.

 

E estou correndo um enorm risco inclusive de estar fazendo a TPC completamente errada ( uma vez que estou fazendo TPC de m-drol, e posso estar tomando outro anab. qualquer...)

 

Com ctza levarei esta opinião em consideração para minha decisão... POR ENQUANTO a minha decisão é de não tomar mais..

 

E pelo que estou vendo seria a mais aconselhável....

 

Faz os exames um tempo após a TPC pra saber a qtas andam suas taxas hormonais só pra desencargo de consciência mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...