Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado

o tamox e o clomid naum vão dar conta pra kem tiver gineco... pra gineco, axo q jah falaram o remedio eh o dostinex, ora jah falado q o M-drol não aromatiza e a gineco eh causada pela prolactina;

e o clomid e tamox na tpc seria devido a hepatoxidade do M-drol,

na tpc colocam ateh tribullus, creatina, e algum No2 para segurar os ganhos

jah li muito sobre isso...

bem a minha opinião eh essa, resumindo a dos colegas

vou ciclar com M-drol em Março comprei aki com o Gui e jah tow preparando tudo

sempre lendo e procurando

abraço aew e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Salve aee galeraa

Ae queria tira uma dúvida n mto complicada eu acho só q ficou depois de ler tudo aqui e ficou meio em aberto, mals ai até se for algo besta de mais

Mas em fim depois de ler todas explicações do MESTRE decidi mesmo q o melhor pra TPC do mdrol vou fazer com o clomifeno e vou mandar junto um TT tb. Então p seguinte, o clomifeno é mais comum pelo clomid só q da pra comprar tb pelo indux q é mais barato, então acho q vou comprar o indux. Mas a dosagem é a mesma q se tomaria pelo clomid, pois o MESTRE falou acima em tomar 100mg (2cp por dia nos 5 primeiros dias e depois por 20 dias mandar um comprimido, q alias vou fazer ate como ele disse q n deu problema pra ele mandar 1 comprimido por 10 dias apenas e marcar um exame de sangue pra ve como estao as taxas hormonais). Entao com o indux pode mandar desse mesmo jeito 10mg por cinco dias e depois um comprimido só?

Vlww ae a todos

E só pra constar, efeitos colaterais a parte, realmente esse mdrol foi mto bom para os ganhos, voou tomar o ultimo do ciclo amanha e começar a tpc na segunda, os aumentos de massa e força foram grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom n sei c ta meio desativado esse topico,mais lendo ele todo gostaria de algumas opinioes tenhu 1,90 92kg treino a 2anos,sempre com suplementos.Agora gostaria de tomar M-drol.Gostaria de saber para 1 "iniciante" qual o melhor ciclo e em relação a TPC eu estava pensando em faze 1 BEM FORTE pra evitar ao maximo qualquer colateral e manter os ganhos ao maximo e com isso pelo q pesquise queria ve o q vcs acham de fazer o TPC com:

GASPARI NOVEDEX XT

NUTREX VITRIX (180CAPS)

TRIBULLUS NOW 1GR/CAP (90TABS) 45% SAPONINAS

Clomid ou Indux?

Citrato de Tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom n sei c ta meio desativado esse topico,mais lendo ele todo gostaria de algumas opinioes tenhu 1,90 92kg treino a 2anos,sempre com suplementos.Agora gostaria de tomar M-drol.Gostaria de saber para 1 "iniciante" qual o melhor ciclo e em relação a TPC eu estava pensando em faze 1 BEM FORTE pra evitar ao maximo qualquer colateral e manter os ganhos ao maximo e com isso pelo q pesquise queria ve o q vcs acham de fazer o TPC com:

GASPARI NOVEDEX XT

NUTREX VITRIX (180CAPS)

TRIBULLUS NOW 1GR/CAP (90TABS) 45% SAPONINAS

Clomid ou Indux?

Citrato de Tamoxifeno

Pra que usar produtos que servem p msm coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ai galera comprei M-drol to mandando 1-2-2-1 to no segundo dia e ja estava pensando em mandar 2 capsulas,o q vcs acham? rola? ou é melhor fecha a semana com 1 e depois passar pra 2?A otra coisa esse foi o M-drol q comprei vcs q conheçem mais acham q ta certinho ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera comprei M-drol to mandando 1-2-2-1 to no segundo dia e ja estava pensando em mandar 2 capsulas,o q vcs acham? rola? ou é melhor fecha a semana com 1 e depois passar pra 2?A otra coisa esse foi o M-drol q comprei vcs q conheçem mais acham q ta certinho ele?

ai posta o numero e a validade desse lote ! ele veio com um lacre da tampa transparente e letras vermelhas ou letras cinzas ou veio sem lacre na tampa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lote e validade são os msm que um cara conhecido do pessoal da academia onde eu treino tá vendendo. ele tem vendido mto lá ! eu sinceramente ainda não tinha vista esse lote!o que eu achei estranho foi que diferente da maioria dos m drol que eu já vi o lacre tinha as letras em vermelho e a maioria que eu já vi o lacre era transparente com a letra cinza . e como mdrol já não é fabricado a anos qualquer coisinha pode ser sinal de falsificação. eu tenho uma opinião meio que formada mais mto em disse me disse sobre esse lote msm . mais prefiro que vc faça o seu primeiro ciclo e diga como foi a questão dos ganhos depois . ai depois eu falo p valer o que eu realmente penso (repito o que eu penso não tem nada provado é baseado em disse me disse )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...