Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado

Mais caso ele seja falsificado,DEUS QUEIRA Q N,eu faço TPC normal e talz?Continuo tomando ele ou paro,pois pode fazer mal pelo fato de ser falsificado?

hehe cara eu nem disse que era falsificado ! p ofaz o teu ciclo idenpedente de ter ganhos ou nã ovc tem que fazer uma tpc pelo menos com tribulus . só que caso vc não tenha ganhos não significa que é falsi , talvez o teu corpo não reagi bem com o m-drol ou tu tem uma pessima dieta enfim tbm pode ser essas coisa . mais desencana e faz o teu ciclo na moral e depois diz quais foram os ganhos .

essa questão de falsificação assombra não só os m-drol s da vida ! a maioria dos verdadeiros anabolizantes comercializados por ai são falsos e o pior é que msm com alguns comprovadamente falsos (pq nem sequer existem mais) dão alguns ganhos segundo uns e outros ! e até faz sentido pq alguns são considerados falsos pq são fabricados e m laboratorios clandestinos e as vezes (dizem) que procuram usar a msm formula do original então não impossivel comprar um anabolizante falso e se dar bem com o produto ! o unico lugar que ainda é de confiança são as farmacias . mais no caso do m-drol os frascos falsos que tem por ai deve ser só farinha msm .não creio que nesse caso seja esse tipo de falsificação feita em laboratorio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Intao pelo fato de n ter isso escrito e estar apenas trasnparente sem nada quer dizer q é falseta intao não?

cara não ter o lacre como o do maioria pode ser um grande indicio de falsificação ! mais eu não posso dizer confirmando msm pq eu não quantos tipos de frascos e lacres a competitive edge labs fez antes de parar de produzir !

com relação ao lacre transparente com letras vermelhas com esse msm numero de lote e validade (que é o que tem sido vensdido onde eu treino ) um amigo meu foi pro paraguai e me disse que no paraguai tá cheio de mdrol com esse lote e validade e falou que o lacre era com as letras vermelhas ! po esses mdrol tão vindo do paraguai f... no paraguai é praticamente tudo falsi . mais cara quando o assunto é isso pro hormonais e anabolizantes não da p fica mto nessa de cagaço não . marombeiro paga p ve é mo rato de laboratorio , isso entre os marombeiros envenenado é super comum . já vi galo velho cai em conto de anabolizante falsi e msm assim falar assim : num to nem ai vo ve no que vai dar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo como tu pediu,n sei c ta na area certa,c n tiver move plx,primeira vez e talz:

M-drol 1-2-2-1+Hemo Rage+60gMalto/Whey

TPC=Tamox 40/40/20/20

Indux=100/100/50/50

TT da ON

1ºTreino:Peito/Triceps

Força:leve aumento

Resistencia:=

Pump:bom

Vasodilatação:=

Focus:ótimo (acredito q pelo Hemo Rage)

2ºTreino:Costas/Biceps

Força:leve aumento

Resistencia:medio

Pump:medio

Vasodilatação:=

Focus:medio

3ºTreino:Perna(OMG)/Ombro

Força:=

Resistencia:=

Pump:=

Vasodilatação:=

Focus:=

Dieta de 4.5kcal/7l de agua

1,90

92kg

BF:13%+ou-

Braço quente 36~37

c estiver errado da 1 toque ou move pra area certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo como tu pediu,n sei c ta na area certa,c n tiver move plx,primeira vez e talz:

M-drol 1-2-2-1+Hemo Rage+60gMalto/Whey

TPC=Tamox 40/40/20/20

Indux=100/100/50/50

TT da ON

1ºTreino:Peito/Triceps

Força:leve aumento

Resistencia:=

Pump:bom

Vasodilatação:=

Focus:ótimo (acredito q pelo Hemo Rage)

2ºTreino:Costas/Biceps

Força:leve aumento

Resistencia:medio

Pump:medio

Vasodilatação:=

Focus:medio

3ºTreino:Perna(OMG)/Ombro

Força:=

Resistencia:=

Pump:=

Vasodilatação:=

Focus:=

Dieta de 4.5kcal/7l de agua

1,90

92kg

BF:13%+ou-

Braço quente 36~37

c estiver errado da 1 toque ou move pra area certa.

cara tem que ser na sessão de depoimentos ! abri um topico lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não ter o lacre como o do maioria pode ser um grande indicio de falsificação ! mais eu não posso dizer confirmando msm pq eu não quantos tipos de frascos e lacres a competitive edge labs fez antes de parar de produzir !

com relação ao lacre transparente com letras vermelhas com esse msm numero de lote e validade (que é o que tem sido vensdido onde eu treino ) um amigo meu foi pro paraguai e me disse que no paraguai tá cheio de mdrol com esse lote e validade e falou que o lacre era com as letras vermelhas ! po esses mdrol tão vindo do paraguai f... no paraguai é praticamente tudo falsi . mais cara quando o assunto é isso pro hormonais e anabolizantes não da p fica mto nessa de cagaço não . marombeiro paga p ve é mo rato de laboratorio , isso entre os marombeiros envenenado é super comum . já vi galo velho cai em conto de anabolizante falsi e msm assim falar assim : num to nem ai vo ve no que vai dar .

Fala Rodrigo_doca, então eu estou para pegar uns MDrol com o pessoal ai (acho que com vendedores de confiança o problema da falsi diminue um pouco) então fazendo uma pesquisa na NET e enviando email para a própria CEL eles me passaram o seguinte : os Mdrol não são mais fabricados a algum tempo , porem existe uma GRANDE quantidade disponível para venda em lojas do mundo todo, nos EUA a venda foi proibida então acontecem essas vendas por tras do balcão (igual aqui) e a questão dos lacres é a seguinte , eles produziram lacres printados com letras pretas, vermelhas e por ultimo sem nada escrito no lacre externo e os potes podem conter de 100cc a 120cc (volto a dizer que isso me foi enviado pela propria CEL a alguns dias atraz) .

email da CEL para mim :

sales@competitiveedgelabs.com para jfestrelaXXX

We used 100 and 120 cc bottles, so that is possible.

Also, some seals were clear, some black, some red.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de acreditar nisso ai . mais eu já vi inumeras historias p justificar anabolizantes falsificados . tem gente que vende fora da caixa e diz que é p não ser pego (não to falando do mdrol ) , enfim sempre inventam algo . não me surpreenderia se fosse só um meio de não prejudicar as vendas dos envolvidos , tendo em vista que esse forum é mto visitado e mtos poderiam desistir depois de ler isso . mais tomara que seja verdade isso , porém eu não acredito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo_doca, eu peguei com um vendedor bem conceituado , ele me enviou todos os dados, lote, código de barras, validade, descrição do pote e tal, enviei para a CEL e a resposta continuou a ser positiva (porem sabemos que falsificações se utilizam de codigos verdadeiros e tal) mas eles me confirmaram o produto como 100% não sei se valeria a pena postar o lote aqui para que possamos ajudar futuros compradores, agora é testar para ver o que da, mas segundo a CEL ainda existe uma enorme quantidade de M drol para ser vendida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...