Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1MR X Anadraulic


sperms

Post Destacado

Poisé, nao duvido que nao sinta nada cara, to acostumado com o shotgun, vamos ver. Semana que vem deve acabar o primeiro pote do shotgun. Ai devo dar ai uma semana off ou no minimo uma recuperaçao ativa sem pre treino, depois inicio o relato do A-HD + 1.M.R. e as outras paradas.

Ja andei pensando em se não funcionar mandar o 1.M.R junto com 2caps. de oxyelite kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 semana é pouco tempo ninga, ja fiz isso com 1 pote de hemo rage maior disperdicio, terminando o jack3d mandei o hemorage e nada de efeitos, aguardei 1 mes e 1 semana e mandei 1 jack3d, foi mais pilhante que o hemorage, desacustumar é a melhor coisa que tem ! fóda ver o suplemento lacradinho todo dia e não poder tomar !!! eu não resisto ahueahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, é proibido fazer propaganda dessa forma ok?

Mas hellfox, foda de parar agora que o cronograma vai pro pau. O que predento fazer é uma semana off de treino com pesos e depois iniciar um novo treino. O que da pra fazer é na primeira semana do novo treino, de adaptaçao, ficar off de pré works tambem... Daria 15 dias. E quanto iniciar, ja mandar tudo que tem direito, o a-hd, 1.m.r etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Anadraulic!

Tem q tá com estomago vazio igual ao jack? Quantos ml de agua pra 2 scoops? gelada? 1hr antes do treino, ok.

Valeu

qualquer pré treino é de estomago vazio, que eu me lembre só o jack3d pédi agua gelada! o tempo de espera entre tomar e treinar depende da pessoa, eu mesmo de 15-20 minutos ja to com o capeta no coro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sperms manda bastante agua,pq esse anadraulic é muito ruim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG!

mas toma de estomago vazio,la no pote tem dizendo tomar 1h,mas 30 - 45 minutos ta blz.

eu mesmo tomo de estomago vazio,com agua gelada,45min. antes de ir treinar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao a parada é quanto mais agua melhor? Que nada, vou tentar por com menos agua possivel pra acabar logo, então :):D Mas falando serio, quanto mais agua melhor?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...