andrepscheidt Postado 14 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2011 galera tenho 13% de gordura no corpo e eu quero ficar com 8% entao eu sei q cha verde ajuda a emagrecer eu tomo cha verde no almoço,detarde e na janta minha alimentaçao foi um nutricionista q me deuq é pra ganho de massa muscular entao é coisas integrais e tudo entao minha alimentaçao esta boa só queria o conselho sera q da pra emagrecer mesmo um poco mais rapido tomando chá verde no almoço ,detarde e janta?e é claro eu jogo futebol 2 veses na semana,e malho 3 veses na semana.. obrigado em fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 14 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2011 Cara, ta dificil ajudar dessa forma, voce precisa pesquisar mais. Porem saiba que pra perder peso voce precisa ingerir menos calorias do que gasta. O cha verde funciona como thermogenico, ou seja, ajuda a queimar calorias de forma mais rapida. Acelera o metabolismo, porem nao espere milagres. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ippo Postado 14 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2011 galera tenho 13% de gordura no corpo e eu quero ficar com 8% entao eu sei q cha verde ajuda a emagrecer eu tomo cha verde no almoço,detarde e na janta minha alimentaçao foi um nutricionista q me deuq é pra ganho de massa muscular entao é coisas integrais e tudo entao minha alimentaçao esta boa só queria o conselho sera q da pra emagrecer mesmo um poco mais rapido tomando chá verde no almoço ,detarde e janta?e é claro eu jogo futebol 2 veses na semana,e malho 3 veses na semana.. obrigado em deixa eu ver se entendi, vc pegou uma dieta com o nutricionista para ganhar massa muscular, so q ao msm tempo vc quer usar o cha verde para emagrecer? é o q o ninga falou acima, os 2 é muito dificil de acontecer, o maximo q pode acontecer vc tentando as 2 coisas, é vc demorar mais ainda pra ter resultados com massa muscular, abraço. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 5 de maio de 2019 Administrador Compartilhar Postado 5 de maio de 2019 Leia estas matérias sobre o chá verde: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora