Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia.

Estou com um problema, troquei de academia, e nessa nova a barra do pulley é em forma W, que eu não gostei muito.

Minha série é 3x8 Paralelas, 3x8 triceps testa, 3x8 supino fechado, 3x8 pulley, porém com essa barra ta complicado, queria saber se tríceps overhead no cabo tem o mesmo pump, ou se eu coloco outro exercicio no lugar, frances, etc. Obrigado desde já

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara eu trocaria pelo Frances,comecei a fazer ele faz pouco tempo e ja tenho sentido resultado!! eu então tenta se adaptar a essa barra em w,eu odeio faze tríceps no pulley,so mais peso livre!!

Abraço fera,bons treinos

Postado

Ja que falaram sobre pulley,eu resolvi parar de fazer o inverso pra fazer o puley direto normal pq o inverso tava forçando meu pulso de apenas 18 cm,e quando forçava o pulso era pau pra segurar a barra affs,aí eu resolvi fazer o normal mesmo,tem algum problema ?

Postado
pégam areas diferentes do triceps, em todo caso, vai tratar seu pulso pois ele pode vir a trazer problemas mais sérios a longo prazo...

Valeu cara, a parada do pulso é uma onda,ele é fino e quando é pra fazer exercicios inversos como no pulley e no rosca pulso inverso é pau pra segurar barra,não ´q eu ele fique doendo é que eu perco a força nele sabe,eu num sou ectomorfo tenho facilidade de ganhar gordura e massa mas meu pulso é muito fino 18 19 cm só, mas vou ver no medico se isso tem algum jeito,mas valeu cara !

meu treino de tricepis é :

pulley direto

tricepis testa

e tricepis banco

Postado

Valeu cara, a parada do pulso é uma onda,ele é fino e quando é pra fazer exercicios inversos como no pulley e no rosca pulso inverso é pau pra segurar barra,não ´q eu ele fique doendo é que eu perco a força nele sabe,eu num sou ectomorfo tenho facilidade de ganhar gordura e massa mas meu pulso é muito fino 18 19 cm só, mas vou ver no medico se isso tem algum jeito,mas valeu cara !

meu treino de tricepis é :

pulley direto

tricepis testa

e tricepis banco

normal cara, tbm qd malho triceps meu antebraço doi bastante (acho q vc quis falar antebraço ne?)... Imagina so se vc fizesse rosca martelo intercalado ao pulley, qd eu faço isso eu quase nao seguro a barra tbm, mais a dor faz parte do exercicio. NO PAIN NO GAIN...

Postado

normal cara, tbm qd malho triceps meu antebraço doi bastante (acho q vc quis falar antebraço ne?)... Imagina so se vc fizesse rosca martelo intercalado ao pulley, qd eu faço isso eu quase nao seguro a barra tbm, mais a dor faz parte do exercicio. NO PAIN NO GAIN...

Concerteza cara,meu pulso dó no tricepis pulley inverso e perde a força nos rosca pulso inverso,meu antebraço dói mas por causa do exercicio,coisa que eu gosto de treinar é antebraço,gosto geral de treinar ele,só falo que o pulso atrapalha as vezes minha mão fica querendo soltar sabe ,mas eu faço força pra carai pra num soltar kkkk,mas é isso dificuldade é normal negocio é não desistir!

abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...