fabricb Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 Bom dia. Estou com um problema, troquei de academia, e nessa nova a barra do pulley é em forma W, que eu não gostei muito. Minha série é 3x8 Paralelas, 3x8 triceps testa, 3x8 supino fechado, 3x8 pulley, porém com essa barra ta complicado, queria saber se tríceps overhead no cabo tem o mesmo pump, ou se eu coloco outro exercicio no lugar, frances, etc. Obrigado desde já
Rangel_RS Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 Cara eu trocaria pelo Frances,comecei a fazer ele faz pouco tempo e ja tenho sentido resultado!! eu então tenta se adaptar a essa barra em w,eu odeio faze tríceps no pulley,so mais peso livre!! Abraço fera,bons treinos
Raffera Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 Vai de corda se tiver lá ! Pega + ou - o mesmo angulo do pulley e pode ser que vc se adapte melhor ! Abç
Hellfox Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 eu não trocaria o velho pulley por NENHUM exercicio, eu faço no puxador cósta , e acho melhór que o tradicional...
LEGAL.CARA Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 Ja que falaram sobre pulley,eu resolvi parar de fazer o inverso pra fazer o puley direto normal pq o inverso tava forçando meu pulso de apenas 18 cm,e quando forçava o pulso era pau pra segurar a barra affs,aí eu resolvi fazer o normal mesmo,tem algum problema ?
Hellfox Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 pégam areas diferentes do triceps, em todo caso, vai tratar seu pulso pois ele pode vir a trazer problemas mais sérios a longo prazo...
Wendelm2 Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 4 exercicios pra triceps eu acho que ta muito... faça 3 apenas. já que não gosta do pulley tire ele.
LEGAL.CARA Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 pégam areas diferentes do triceps, em todo caso, vai tratar seu pulso pois ele pode vir a trazer problemas mais sérios a longo prazo... Valeu cara, a parada do pulso é uma onda,ele é fino e quando é pra fazer exercicios inversos como no pulley e no rosca pulso inverso é pau pra segurar barra,não ´q eu ele fique doendo é que eu perco a força nele sabe,eu num sou ectomorfo tenho facilidade de ganhar gordura e massa mas meu pulso é muito fino 18 19 cm só, mas vou ver no medico se isso tem algum jeito,mas valeu cara ! meu treino de tricepis é : pulley direto tricepis testa e tricepis banco
ippo Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Valeu cara, a parada do pulso é uma onda,ele é fino e quando é pra fazer exercicios inversos como no pulley e no rosca pulso inverso é pau pra segurar barra,não ´q eu ele fique doendo é que eu perco a força nele sabe,eu num sou ectomorfo tenho facilidade de ganhar gordura e massa mas meu pulso é muito fino 18 19 cm só, mas vou ver no medico se isso tem algum jeito,mas valeu cara ! meu treino de tricepis é : pulley direto tricepis testa e tricepis banco normal cara, tbm qd malho triceps meu antebraço doi bastante (acho q vc quis falar antebraço ne?)... Imagina so se vc fizesse rosca martelo intercalado ao pulley, qd eu faço isso eu quase nao seguro a barra tbm, mais a dor faz parte do exercicio. NO PAIN NO GAIN...
LEGAL.CARA Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 normal cara, tbm qd malho triceps meu antebraço doi bastante (acho q vc quis falar antebraço ne?)... Imagina so se vc fizesse rosca martelo intercalado ao pulley, qd eu faço isso eu quase nao seguro a barra tbm, mais a dor faz parte do exercicio. NO PAIN NO GAIN... Concerteza cara,meu pulso dó no tricepis pulley inverso e perde a força nos rosca pulso inverso,meu antebraço dói mas por causa do exercicio,coisa que eu gosto de treinar é antebraço,gosto geral de treinar ele,só falo que o pulso atrapalha as vezes minha mão fica querendo soltar sabe ,mas eu faço força pra carai pra num soltar kkkk,mas é isso dificuldade é normal negocio é não desistir! abraços !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora