Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Creio que não Ippo, ele quiz dizer pulso mesmo, eu msmo quando começei a treinar tive que usar ataduras pois meu pulso éra muito fino e instavel, quando pegava uma carga alta o pulso doia muito, hoje ja não preciso mais das ataduras, foquei bem no ante braço, ja não da éssa falha, começei a treinar com 26 de ante braço, hoje to com 36, rosca invérsa, de pulso e martélo consegui fortalecer bem essi musculo que pra mim antes éra falho...

Fica a dica pro amigo que diz ter problemas com o pulso.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Creio que não Ippo, ele quiz dizer pulso mesmo, eu msmo quando começei a treinar tive que usar ataduras pois meu pulso éra muito fino e instavel, quando pegava uma carga alta o pulso doia muito, hoje ja não preciso mais das ataduras, foquei bem no ante braço, ja não da éssa falha, começei a treinar com 26 de ante braço, hoje to com 36, rosca invérsa, de pulso e martélo consegui fortalecer bem essi musculo que pra mim antes éra falho...

Fica a dica pro amigo que diz ter problemas com o pulso.

è mesmo cara eu tenho uns 31 32 de antebraço,valeu pela dica,mas onde compro essas ataduras,vc tem imagens como são elas ?,não faço a minima ideia do que é isso rsrsrs

Postado

Você encontra ataduras mais simples em qualquer farmacia, são bandagens (aquélas para tampar lesões e etc) simples você amarra um tanto no pulso de maneira a ficar firme, tem também as ataduras para molde de luva (muay thai,boxe) que são um pouco mais caras, mas fixam bem e não encomodam tanto segue abaixo algumas fótos

as de farmacia bem mais simples e baratas

foto_0_121259_atadura_elast_coban_3m_3.jpg

éssas são as para molde de luva com vélcro

bandagem-pretorian-elastica-atadura-de-boxe-par_iZ6XvZiXpZ1XfZ47884692-6-1.jpgxIM.jpg

e éssas aqui são as munhequeiras ja proprias para o pulso, você deve encontrar em lojas de suplemento e lojas de artigos esportivos

munhequeira-de-pulso-em-elastico-tamanho-universal-nautika_iZ9779XvZiXpZ1XfZ34739983-9779-1.jpgxIM.jpg

Postado
Você encontra ataduras mais simples em qualquer farmacia, são bandagens (aquélas para tampar lesões e etc) simples você amarra um tanto no pulso de maneira a ficar firme, tem também as ataduras para molde de luva (muay thai,boxe) que são um pouco mais caras, mas fixam bem e não encomodam tanto segue abaixo algumas fótos

as de farmacia bem mais simples e baratas

foto_0_121259_atadura_elast_coban_3m_3.jpg

éssas são as para molde de luva com vélcro

bandagem-pretorian-elastica-atadura-de-boxe-par_iZ6XvZiXpZ1XfZ47884692-6-1.jpgxIM.jpg

e éssas aqui são as munhequeiras ja proprias para o pulso, você deve encontrar em lojas de suplemento e afins

munhequeira-de-pulso-em-elastico-tamanho-universal-nautika_iZ9779XvZiXpZ1XfZ34739983-9779-1.jpgxIM.jpg

valeu cara,vou comprar essas de thai,eu treino artes marciais tbm isso vai servir pros meus treinos tanto de musculação quanto de luta,valeu brother ,fica na paz aí !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...