Hellfox Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Creio que não Ippo, ele quiz dizer pulso mesmo, eu msmo quando começei a treinar tive que usar ataduras pois meu pulso éra muito fino e instavel, quando pegava uma carga alta o pulso doia muito, hoje ja não preciso mais das ataduras, foquei bem no ante braço, ja não da éssa falha, começei a treinar com 26 de ante braço, hoje to com 36, rosca invérsa, de pulso e martélo consegui fortalecer bem essi musculo que pra mim antes éra falho... Fica a dica pro amigo que diz ter problemas com o pulso.
LEGAL.CARA Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Creio que não Ippo, ele quiz dizer pulso mesmo, eu msmo quando começei a treinar tive que usar ataduras pois meu pulso éra muito fino e instavel, quando pegava uma carga alta o pulso doia muito, hoje ja não preciso mais das ataduras, foquei bem no ante braço, ja não da éssa falha, começei a treinar com 26 de ante braço, hoje to com 36, rosca invérsa, de pulso e martélo consegui fortalecer bem essi musculo que pra mim antes éra falho... Fica a dica pro amigo que diz ter problemas com o pulso. è mesmo cara eu tenho uns 31 32 de antebraço,valeu pela dica,mas onde compro essas ataduras,vc tem imagens como são elas ?,não faço a minima ideia do que é isso rsrsrs
Hellfox Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Você encontra ataduras mais simples em qualquer farmacia, são bandagens (aquélas para tampar lesões e etc) simples você amarra um tanto no pulso de maneira a ficar firme, tem também as ataduras para molde de luva (muay thai,boxe) que são um pouco mais caras, mas fixam bem e não encomodam tanto segue abaixo algumas fótos as de farmacia bem mais simples e baratas éssas são as para molde de luva com vélcro e éssas aqui são as munhequeiras ja proprias para o pulso, você deve encontrar em lojas de suplemento e lojas de artigos esportivos
LEGAL.CARA Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Você encontra ataduras mais simples em qualquer farmacia, são bandagens (aquélas para tampar lesões e etc) simples você amarra um tanto no pulso de maneira a ficar firme, tem também as ataduras para molde de luva (muay thai,boxe) que são um pouco mais caras, mas fixam bem e não encomodam tanto segue abaixo algumas fótos as de farmacia bem mais simples e baratas éssas são as para molde de luva com vélcro e éssas aqui são as munhequeiras ja proprias para o pulso, você deve encontrar em lojas de suplemento e afins valeu cara,vou comprar essas de thai,eu treino artes marciais tbm isso vai servir pros meus treinos tanto de musculação quanto de luta,valeu brother ,fica na paz aí !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora