Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera.. comecei a tomar o Lipo 6 Black ontem.. e vou postar aqui o Relato diariamente

Tenho 1,71m de altura, 81kg, 21 anos e malho a pouco mais de 2 anos.

1º Dia:
Tomei 2 Caps. em jejum.. e comi meia hora depois (quando tava dando a hora de comer bateu uma tontura.. n sei se foi psicológico, mas em fim.. foi a única tontura do dia)

+ 2 caps. de 17hs, a ultima refeição antes dessas caps. tinha sido de 15:00 comi um pouco de inhame de 17:30 e fui malhar de 19:00 após tomar uma vitamina de banana

Treino:
1h de malhação intensa (bíceps + Tríceps)
5g de glutamina com 300ml de água + 20g de goiabada
meia hora de corrida (4km)

Pós treino: 1 scoop de Hydro Whey

foi isso.. senti uma disposição maior na hora da corrida.. e suei um pouco mais que o normal durante a malhação.

OBS.: Tava em dúvida em tomar a Hydro whey dps que acabasse o ciclo de lipo 6 black ou durante o ciclo... o q vcs acham?!

Postado

o Lipo 6 Black vou tomar do msm jeito todos os dias (2 caps. em jejum às 5 da manhã e 2caps. às 17:00) e o treino será sempre às 19hs.

2º dia:

15 min de corrida média + 6x(45" corrida forte + 1min Caminhada) + 15 min de Trote Regenerativo

5g de glutamina

Série de abdominal pesada + 2 exerc. de Costas

Pós Treino tbm será o msm. Hydro Whey + algum carbo.

OBS.: Quanto à goiabada a ideia era ingerir um carb. de baixo IG para evitar o catabolismo durante a Corrida (msma ideia da glutamina) pois correr 30min após malhar acho q é pesado.

Postado

3º dia

Pré treino 5g de glutamina (pois nas quartas não vou correr)

Treino:

1:20h de malhação pesada. 6 exerc. para peito (Supino Inclinado, Supino Declinado, Paralela, Voador, Crucifixo e Flexões)

Resolvi malhar só peito no dia, ja faz algum tempo, pois é o músculo que eu tenho mais dificuldade de ganhar.

Não faço mais Supino reto pq passei um tempo dando uma carga mto grande nesse exercício e fazendo os outros com menos foco, ai o peitoral tava ficando meio estranho... muito desenvolvido no meio.... desproporcional.

Essa medida foi meio tomada sem uma avaliação prévia de um personal, logo gostaria da opinião de vcs a respeito.... Agradeço desde já

Postado

4º Dia:

4 exerc. de ombro

2 exerc. p trapézio

5g de Glutamina

6 x ( 45" Corrida Forte + 1 min caminhada) + 15' Corrida leve

a partir daí notei q vc fica mais concentrado na hora de fazer o exercício... e um pequeno aumento da força..

Postado

6º Dia:

Conversei com um amigo. e dei uma mudada no treino de peito..

Supino Inclinado - Pullover - Supino Declinado - Paralela - Voador

Essa semana foi isso.. muito mais estiga para treinar.. ultimamente tava malhando meio morgado, provavelmente por conta do horário q estou acordando q n tinha costume.. (5 da madruga)

a barriga deu uma diminuida mto boa!! proxima semana vou tentar postar umas fotos

Postado

me pesei hj e perdi 1,2kg

Hoje teve uma campanha de saúde do trabalhador la onde trabalho e quando aferi minha pressão deu 14.09.. um pouco alta, e tendo em vista que minha pressão sempre foi baixa 10.07, porém faz muito tempo q n media minha pressão.

fiquei muito encanado com isso e estou pensando em suspender o uso e procurar um cardiologista..

O que vc acha cara.. o aumento é muito pouco, podendo ser considerado normal e eu posso continuar até fechar um mês, ou devo suspender de imediato?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...