Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black - Relato - Tomo Hydro Durante ou Após?


Post Destacado

Galera.. comecei a tomar o Lipo 6 Black ontem.. e vou postar aqui o Relato diariamente

Tenho 1,71m de altura, 81kg, 21 anos e malho a pouco mais de 2 anos.

1º Dia:
Tomei 2 Caps. em jejum.. e comi meia hora depois (quando tava dando a hora de comer bateu uma tontura.. n sei se foi psicológico, mas em fim.. foi a única tontura do dia)

+ 2 caps. de 17hs, a ultima refeição antes dessas caps. tinha sido de 15:00 comi um pouco de inhame de 17:30 e fui malhar de 19:00 após tomar uma vitamina de banana

Treino:
1h de malhação intensa (bíceps + Tríceps)
5g de glutamina com 300ml de água + 20g de goiabada
meia hora de corrida (4km)

Pós treino: 1 scoop de Hydro Whey

foi isso.. senti uma disposição maior na hora da corrida.. e suei um pouco mais que o normal durante a malhação.


OBS.: Tava em dúvida em tomar a Hydro whey dps que acabasse o ciclo de lipo 6 black ou durante o ciclo... o q vcs acham?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o Lipo 6 Black vou tomar do msm jeito todos os dias (2 caps. em jejum às 5 da manhã e 2caps. às 17:00) e o treino será sempre às 19hs.

2º dia:

15 min de corrida média + 6x(45" corrida forte + 1min Caminhada) + 15 min de Trote Regenerativo

5g de glutamina

Série de abdominal pesada + 2 exerc. de Costas

Pós Treino tbm será o msm. Hydro Whey + algum carbo.

OBS.: Quanto à goiabada a ideia era ingerir um carb. de baixo IG para evitar o catabolismo durante a Corrida (msma ideia da glutamina) pois correr 30min após malhar acho q é pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia

Pré treino 5g de glutamina (pois nas quartas não vou correr)

Treino:

1:20h de malhação pesada. 6 exerc. para peito (Supino Inclinado, Supino Declinado, Paralela, Voador, Crucifixo e Flexões)

Resolvi malhar só peito no dia, ja faz algum tempo, pois é o músculo que eu tenho mais dificuldade de ganhar.

Não faço mais Supino reto pq passei um tempo dando uma carga mto grande nesse exercício e fazendo os outros com menos foco, ai o peitoral tava ficando meio estranho... muito desenvolvido no meio.... desproporcional.

Essa medida foi meio tomada sem uma avaliação prévia de um personal, logo gostaria da opinião de vcs a respeito.... Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Dia:

Conversei com um amigo. e dei uma mudada no treino de peito..

Supino Inclinado - Pullover - Supino Declinado - Paralela - Voador

Essa semana foi isso.. muito mais estiga para treinar.. ultimamente tava malhando meio morgado, provavelmente por conta do horário q estou acordando q n tinha costume.. (5 da madruga)

a barriga deu uma diminuida mto boa!! proxima semana vou tentar postar umas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me pesei hj e perdi 1,2kg

Hoje teve uma campanha de saúde do trabalhador la onde trabalho e quando aferi minha pressão deu 14.09.. um pouco alta, e tendo em vista que minha pressão sempre foi baixa 10.07, porém faz muito tempo q n media minha pressão.

fiquei muito encanado com isso e estou pensando em suspender o uso e procurar um cardiologista..

O que vc acha cara.. o aumento é muito pouco, podendo ser considerado normal e eu posso continuar até fechar um mês, ou devo suspender de imediato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...