Marcosmaromba Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 Po galera tenho 37cm de braço 34cm d antebraço mas minha mão e meus dedos sao super finos queria saber se tem alguma tecnica para engrosalos fisiculturismo 1
ippo Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 Po galera tenho37cm de braço 34cm d antebraço mas minha mão e meus dedos sao super finos queria saber se tem alguma tecnica para engrosalos nao fisiculturismo 1
PauloEgídio Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 Vai trabalhar de pedreiro.. Brincadeiras a parte acho q a curto/medio prazo não... meus dedos e maos tb sao bem finos.. É muito dificil vc achar gente mais velha 30 anos+ com dedos finos, a maioria é tudo brucutu, mesmo sem treinar.. fisiculturismo 1
Hellfox Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 treina sem luva, experiencia propria fisiculturismo 1
NichFernandes Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Mas meu Deus do céu so o q faltava eu ver aki era o cara querer engrossar os dedos ! kkkkkkk Num tem musculatura significativa então n cresce ! Flw fisiculturismo 1
Fernando Bull Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Treina sem luvas e faça exercícios como terra, de preferência com uma barra grossa. Meus dedos melhoraram bastante com isso. fisiculturismo 1
eXtremeX Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 deixa de lado se vc tah crescendo o resto é historia ^^ fisiculturismo 1
LEGAL.CARA Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Pulso e mão,não tem como mudar,a não ser que o cara engorde,como ja vi muitos,mas fora isso depende do biotipo de cada pessoa ! DESCOBRI O QUE TEM NO BARRIL DO CHAVES fisiculturismo 1
Hellfox Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Mas meu Deus do céu so o q faltava eu ver aki era o cara querer engrossar os dedos ! kkkkkkk Num tem musculatura significativa então n cresce ! Flw Não tem nada de espantoso nisso... Ja disse e vou repetir, treina sem luvas, tu vai ver que melhóra sim, o unico contra disso é que a mão fica toda calejada, minha namorada não curte !! fuck it fisiculturismo 1
LEGAL.CARA Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Não tem nada de espantoso nisso... Ja disse e vou repetir, treina sem luvas, tu vai ver que melhóra sim, o unico contra disso é que a mão fica toda calejada, minha namorada não curte !! fuck it Se fosse assim eu com 13 anos ja tava com a mão toda calejada kkkkk (666 TROLL Mas falando serio,eu nunca treinei sem luvas,mas mesmo assim não vi diferenca na minha mão fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora