Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 69,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Ressuscitando o post. Procure o livro daquele esporte do arremesso de martelo. Eles ensinam exercícios para fortalecer a mão punho e antebraço. E funciona, mas é a longo prazo, precisa de mu

• nao

• Vai trabalhar de pedreiro.. Brincadeiras a parte acho q a curto/medio prazo não... meus dedos e maos tb sao bem finos.. É muito dificil vc achar gente mais velha 30 anos+ com dedos finos, a ma

Postado
Mas meu Deus do céu so o q faltava eu ver aki era o cara querer engrossar os dedos ! kkkkkkk

Num tem musculatura significativa então n cresce !

Flw

Não tem nada de espantoso nisso...

Ja disse e vou repetir, treina sem luvas, tu vai ver que melhóra sim, o unico contra disso é que a mão fica toda calejada, minha namorada não curte !! fuck it 8)

Postado

Não tem nada de espantoso nisso...

Ja disse e vou repetir, treina sem luvas, tu vai ver que melhóra sim, o unico contra disso é que a mão fica toda calejada, minha namorada não curte !! fuck it 8)

Se fosse assim eu com 13 anos ja tava com a mão toda calejada kkkkk (666 TROLL

Mas falando serio,eu nunca treinei sem luvas,mas mesmo assim não vi diferenca na minha mão

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)