X-RIDER Postado 15 de janeiro de 2003 Autor Postado 15 de janeiro de 2003 VAGABUNDO,me diz ae q foruns(sites) sao esses em q só falaram mal do myostat.. poste ae q eu quero concluir minha opniao sobre o myostat,por favor...
Vagabundo Postado 16 de janeiro de 2003 Postado 16 de janeiro de 2003 VAGABUNDO,me diz ae q foruns(sites) sao esses em q só falaram mal do myostat.. poste ae q eu quero concluir minha opniao sobre o myostat,por favor... ae cara desculpa a demora, vai em www.anabolicreview.com e www.elitefitness.com entra nos foruns (Discussion Boards) e procura la (search) q vai ter alguns q falam. Eu naum li todos pq meu ingles é ruim pacas (naum sei nem portugues direito vo sabe ingles hehehe), mas os q vi falavam q era joga dinheiro fora. Qualquer novidade avisa ae. Valeu!
cesindagroria Postado 16 de janeiro de 2003 Postado 16 de janeiro de 2003 miostatina é massa, cresce todos os músculos sem parar... o Slot do filme os goonies tomava, no começo ele era franzino mas daí ficou fortão, o problema é que os músculos daa cara cresceram demais... vc vai ficar bonitão que nem ele fisiculturismo 1
Rastermition Postado 16 de janeiro de 2003 Postado 16 de janeiro de 2003 miostatina é massa, cresce todos os músculos sem parar... o Slot do filme os goonies tomava, no começo ele era franzino mas daí ficou fortão, o problema é que os músculos daa cara cresceram demais... vc vai ficar bonitão que nem ele Estou aqui avisando pela última vez, ou vc responde as perguntas de forma correta e coerente, ou fica calado e não atrapalha. Mais uma resposta sua com brincadeiras e vai para a lista negra. fisiculturismo 1
X-RIDER Postado 17 de janeiro de 2003 Autor Postado 17 de janeiro de 2003 miostatina é massa, cresce todos os músculos sem parar... o Slot do filme os goonies tomava, no começo ele era franzino mas daí ficou fortão, o problema é que os músculos daa cara cresceram demais... vc vai ficar bonitão que nem ele o IRMAO ISSO É NOME DE HOMEM DE MULHER OU DE PROSTITUTA?ALEM DE TUDO VC É NOVATO...VC É UM NINGUEM VAZA DESSE FORUM POXA NAO SEI O Q DEU P/ NAO TEREM TE DETONADO SEU NERD!VAI CAGA ...
educador fisico Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 o inibidor de miostatina (gdf- funciona sim, só que ninguém sabe ainda qual é: esse gene (miostatina) age diretamente no músculo inibindo o seu crescimento. em ratos modificados genéticamente (a miostatina foi retirada quando eram embriões) os músculos deles cresceram 300%, mas ao mesmo tempo que eles tiveram esse crescimento eles ficaram mais lentos e mais passivos em relação aos outros ratos, isso é ficaram grandes e bobos. ps: para os "bombados" que não sabem toda proteína é um gene
Pharmabio Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 o inibidor de miostatina (gdf- funciona sim, só que ninguém sabe ainda qual é: esse gene (miostatina) age diretamente no músculo inibindo o seu crescimento. em ratos modificados genéticamente (a miostatina foi retirada quando eram embriões) os músculos deles cresceram 300%, mas ao mesmo tempo que eles tiveram esse crescimento eles ficaram mais lentos e mais passivos em relação aos outros ratos, isso é ficaram grandes e bobos. ps: para os "bombados" que não sabem toda proteína é um gene Bem o que vale é a intenção de ajudar... O gene da miostatina Jáfoi localizado e nomeado, no entanto falta descobrir como MODULA-lo.. Estão saindo os inibidores de 1 geração, ams temos muito que andar. Além disos sabemos que um gene só nao faz milagre... Outra coisa, os genes são responsáveis por codificar a sintese de proteinas, neste caso m responsaveis pelo catabolismo muscular. Genes nao agem no musculo. Eu vi esse estudo, o grande peitoral dos ratos ficou 300% vezes maior, e ele ficar lentos.. Isso significa que o gene da miostatina pode ser responsavel por outros aspectos alem da inibição do catabolismo. E proteinas não são genes... Genes são lugares (loci) em cromossomos que são formados por bases nitrogenadas e acucares.... Ele sintetizam proteinas... Abração fisiculturismo 1
educador fisico Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 estive pesquisando e cheguei a conclusão que proteínas não são genes, os genes é que são proteínas, o proprio DNA é um tipo de proteína. pois ele é formado por aminoácidos. E gostaria de saber quantos professores de Educação físaca estão participando deste fórum, porque não recomendam os assinastes do fúrum de "malharem" dia sim e dia não, para não prejudicar a saúde do atleta no futuro?
thiago_sa Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 estive pesquisando e cheguei a conclusão que proteínas não são genes, os genes é que são proteínas, o proprio DNA é um tipo de proteína. pois ele é formado por aminoácidos. E gostaria de saber quantos professores de Educação físaca estão participando deste fórum, porque não recomendam os assinastes do fúrum de "malharem" dia sim e dia não, para não prejudicar a saúde do atleta no futuro? Daonde vc tirou isso de que genes são formados por ptns? Os genes sintetizam ptns, é algo totalmente diferente. E a molécula de DNA não é formado por aminoácidos, é formado por nucleotideos, ou seja, base nitrogenada, fosfato e pentose.
night Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 tao precisano da uma estudadinha em bio hein galera
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora