Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M drol, preciso de ajuda no primeiro ciclo: posso tomar com NO Xplode?


Matheus Monjon

Post Destacado

Concordo parcialmente com você, mas em todos esses anos de forum, posso te falar que já mudei a cabeça de muitos, e até atualmente em vários topics dei orientações que levaram a pessoa a mudar sim de idéia, apontando erros e dando opções de solução. Se ainda assim o cara ainda insistir, tudo bem, ajudo a errar da melhor forma possível. Faço isso porque tenho paciência e principalmente, pra propagação da informação que o que mais se vê é gente sem consciência alguma de treino dieta etc etc.. Então acho que é valido, mas quando feito com respeito é claro.

O primeiro tópico desse fórum é "M Drol não é brinquedo, é anabolizante". Mais claro que isso é impossível. As vezes eu vo começar a ler um relato de um produto X, não necessariamtente anabolizante, mas algo um pouco mais forte, e ai o cara posta as medidas: 1,80 e 62kg. Vc perde seu tempo lendo? Eu não. Até porque o cara com 1,80 e 60 quilos pode até ganhar uns bons quilos com M Drol, mas assim que acabar o ciclo vai tudo embora, inclusive motivação, auto estima, o psicológico, você sabe disso. E outra, tem um monte de neguinho com17 anos tomando. Voce ta ligado que a maioria pode até ficar sem beber durante o ciclo, mas 15 dias depois ta enchendo o caneco na balada. Pra mim, 16, 17 anos já tem dissernimento suficiente pra saber o que é bom e o que não é. Não tenho filho pra ficar avisando sobre os perigos de anabolizante. Mas respeito sua postura.

Com certeza o pedrão de cara já matou o problema nesse topico, o cara treina a 2 anos, tem 60 e poucos kilos, não vai ser o m-drol que vai resolver o problema, ou estou errado? Sabemos que infelizmente sem uma boa dieta e rotina de treino os resultados não vem. Com o m-drol pode ser que melhore, mas é artificial, vai perder tudo e ainda ficar com a saúde comprometida. Porque é fato, m-drol é forte e causa colaterais invariavelmente, mesmo que não aparente as vezes.

Como disse anteriormente, o cara até vai ganhar uns 6kg em um mês, mesmo não comendo nada, mas assim como veio, vai embora. Eu ia tomar M Drol quando inicialmente li sobre ele. Todo mundo le primeiro os beneficios pra depois ler os colaterais(isso se ler). Depois de ler o maximo possivel sobre M Drol desisti. Acho que não vale o risco. To tomando Halovar, mas totalmente ciente do que é, o que esperar e dos possivel colaterais.

Tem outra coisa bem relevante nessa história, qual a sua idade brother? As vezes o cara tem 17, 18 anos não completou ainda seu desenvolvimento, o que pra alguns atrapalha e muito o crescimento "horizontal" dos músculos e acaba querendo apelar pra bomba...

Tenho 27 anos.O cara pode ter 17 anos, mas não é criança. Não tem idade pra fazer sexo? Então, porque não tem que ter cabeça pra saber o que ta fazendo. O que eu digo é que a grande maioria que vem perguntar sobre M Drol, por mais que os outros avisem o que é, não vai deixar de tomar, porque pensa: "Esses malucos todos tomam, olha o tamanho deles, e tão vivos e saudaveis, porque eu não vou tomar?" Mas repito, respeito sua posição de querer ajudar os outros.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ah cara,deixa de ser chato. ;;

um monte de besta vem perguntar as mesmas coisas todas as semanas -.-' ao inves de pesquisar na internet ou ate mesmo no forum,ae vem fazer a mesma pergunta que outra pessoa fez no dia anterior --' aja paciência ne?

como aqui é um forum pra gente ajudar,entao a gente tem que ajudar ne nao? se a gente posta que a dieta,treino ta errado,entao é pq queremos melhorar os ganhos das pessoas,sendo com m-drol ou algum outro suplemento de verdade. ok? então pra não ficar tão chato responder as mesmas perguntas,tem que tirar um pouco de onda! :D pelo menos se eu fosse leigo sobre o assunto e fosse tomar um whey ou ate mesmo um mdrol,gostaria bastante de saber como poderia tomar e ampliar meus ganhos,com uma boa dieta e um bom treino. agora se tem gente que nao curte,entao foda-se. ok?

eu mesmo,com pouco de tempo no forum,comparando com outras pessoas,ja ajudei muita gente,ja fiz em media umas 4 pessoas a desistirem de tomar mdrol,mas quem quisesse tomar,blz! um dessas pessoas foi a duas semanas atras e ele pensou bem e ainda me agradeceu. mas quem quiser tomar,como entendo do assunto eu ajudo tranquilo.

agora xega que cansei. :) vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer 1-2-2 Mesmo então !

Depois na TPC Tamoxifeno + Tribulos !

Ai na TPC volto a tomar o NO XPLODE no pré treino para

segurar a força e tentar segurar os ganhos !

Alguma dica por favor? Obrigado !

vai tomar de todo jeito, entao, toma muita aguaa e come bem, se tua dieta nao esta boa vc nao vai segurar nada no pos ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...