japo. Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 cheguei! quais são as duvidas hein? POAKSPOAKPSOKAPOSKAPOSKAPOSKAS cara,com 2 anos de academia e ta com esse peso? das duas umas,ou tu era muito magro quase desaparecendo ou tu engorda e emagrece. -.-' só pode ser isso,alem da tua dieta estar horrivel. ja que a dieta esta horrivel desiste disso. ok?
kryszor Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 nao ta bom..pesquise mais antes de tomar isso fica a dica
Matheus Monjon Postado 10 de outubro de 2011 Autor Postado 10 de outubro de 2011 Ei arredondei, faço a 1 ano e 8 meses. Eu nao tenho gordura quase, mais sou bem definifo E faço 30 no supino brincando. Rosca 13kg de cada lado.
pedrolopes665 Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 esse topico do white pump eh EXCELENTE, ippo. Eu dei os parabens a ele lah. Mas veja que nem isso o nosso amigo esta disposto a ler (ainda tem ideia de 1-2-2-2). Acho que topicos como esse deveriam ser trancados de cara, com o link do nosso fixo (que jah tem o texto do WP).
ippo Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 esse topico do white pump eh EXCELENTE, ippo. Eu dei os parabens a ele lah. Mas veja que nem isso o nosso amigo esta disposto a ler (ainda tem ideia de 1-2-2-2). Acho que topicos como esse deveriam ser trancados de cara, com o link do nosso fixo (que jah tem o texto do WP). eu ja ia falar isso pedro hsuahsuhssuhush, qd vi abaixo do meu post ele fazendo a pergunta sobre o ciclo 1-2-2-2 deu vontade de dar um cascudo pow, nem pra ler o povo tem paciencia hsaushuashush, desisto... Verao chegando a galera so quer saber de crescer, so tenho uma coisa a dizer ao dono do topico, boa sorte, vc vai precisar...
acpn Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 Pessoal, na boa, não me levem a mal, mas ta sendo chato o povo entendido cornetando quem pergunta. Eu não sou de postar muito, mas leio bastante. Não to citando ninguem, muito menos o criador do tópico, mas é comum todo finald e ano o pessoal vir perguntar sobre um monte de coisa pra crescer rápido. E todo vez fica aquela coisa de "sua dieta ta ruim", "seu treino não é bom", "come certo que voce cresce". Na boa, mas ja encheu o saco. Ninguem aqui vai mudar a cabeça de alguem decidido a tomar M drol ou qualuer outra coisa mais forte a não tomar. Então eu proponho a quem quiser responder, responder as duvidas ou simplesmente não responder. PQP, cada um tem dua cabeça. Quem perguntou é algum amigo? alguém proximo? conhecido? Provavelmente não. Então foda-se se se foder. A informação ta ai pra quem quiser ler. Não precisa pesquisar muito pra saber dos ganhos. E muito menos dos possiveis colaterais.
ippo Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 Pessoal, na boa, não me levem a mal, mas ta sendo chato o povo entendido cornetando quem pergunta. Eu não sou de postar muito, mas leio bastante. Não to citando ninguem, muito menos o criador do tópico, mas é comum todo finald e ano o pessoal vir perguntar sobre um monte de coisa pra crescer rápido. E todo vez fica aquela coisa de "sua dieta ta ruim", "seu treino não é bom", "come certo que voce cresce". Na boa, mas ja encheu o saco. Ninguem aqui vai mudar a cabeça de alguem decidido a tomar M drol ou qualuer outra coisa mais forte a não tomar. Então eu proponho a quem quiser responder, responder as duvidas ou simplesmente não responder. PQP, cada um tem dua cabeça. Quem perguntou é algum amigo? alguém proximo? conhecido? Provavelmente não. Então foda-se se se foder. A informação ta ai pra quem quiser ler. Não precisa pesquisar muito pra saber dos ganhos. E muito menos dos possiveis colaterais. eu concordo com vc acpn, o porém é q a gente tem q se divertir tbm ne mandando os outros pesquisarem sajusjsiajsaij.... Imagina so, um cara q tem mo preguiça de pesquisar e vc chega pra ele e diz "ler aqui" (olha so o tamnho do post q coloquei pra ele ler), ele deve ficar mais puto do q quem manda ele pesquisar shaushusah... abraço
Matheus Monjon Postado 11 de outubro de 2011 Autor Postado 11 de outubro de 2011 Eu li aquele texto todinho, demorei mais li. Eu nao legal ficarem esculhachando Eu pedi ajuda para me orientar, estou errado? Ok, corrige meu erro, mais nao esnoba
Matheus Monjon Postado 11 de outubro de 2011 Autor Postado 11 de outubro de 2011 Entao vou fazer 1-2-2. É melhor? Depois, de uns mesea faço 2-2-2
ninga Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 Pessoal, na boa, não me levem a mal, mas ta sendo chato o povo entendido cornetando quem pergunta. Eu não sou de postar muito, mas leio bastante. Não to citando ninguem, muito menos o criador do tópico, mas é comum todo finald e ano o pessoal vir perguntar sobre um monte de coisa pra crescer rápido. E todo vez fica aquela coisa de "sua dieta ta ruim", "seu treino não é bom", "come certo que voce cresce". Na boa, mas ja encheu o saco. Ninguem aqui vai mudar a cabeça de alguem decidido a tomar M drol ou qualuer outra coisa mais forte a não tomar. Então eu proponho a quem quiser responder, responder as duvidas ou simplesmente não responder. PQP, cada um tem dua cabeça. Quem perguntou é algum amigo? alguém proximo? conhecido? Provavelmente não. Então foda-se se se foder. A informação ta ai pra quem quiser ler. Não precisa pesquisar muito pra saber dos ganhos. E muito menos dos possiveis colaterais. Concordo parcialmente com você, mas em todos esses anos de forum, posso te falar que já mudei a cabeça de muitos, e até atualmente em vários topics dei orientações que levaram a pessoa a mudar sim de idéia, apontando erros e dando opções de solução. Se ainda assim o cara ainda insistir, tudo bem, ajudo a errar da melhor forma possível. Faço isso porque tenho paciência e principalmente, pra propagação da informação que o que mais se vê é gente sem consciência alguma de treino dieta etc etc.. Então acho que é valido, mas quando feito com respeito é claro. Com certeza o pedrão de cara já matou o problema nesse topico, o cara treina a 2 anos, tem 60 e poucos kilos, não vai ser o m-drol que vai resolver o problema, ou estou errado? Sabemos que infelizmente sem uma boa dieta e rotina de treino os resultados não vem. Com o m-drol pode ser que melhore, mas é artificial, vai perder tudo e ainda ficar com a saúde comprometida. Porque é fato, m-drol é forte e causa colaterais invariavelmente, mesmo que não aparente as vezes. Tem outra coisa bem relevante nessa história, qual a sua idade brother? As vezes o cara tem 17, 18 anos não completou ainda seu desenvolvimento, o que pra alguns atrapalha e muito o crescimento "horizontal" dos músculos e acaba querendo apelar pra bomba...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora