Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M drol, preciso de ajuda no primeiro ciclo: posso tomar com NO Xplode?


Matheus Monjon

Post Destacado

cheguei!

quais são as duvidas hein?

POAKSPOAKPSOKAPOSKAPOSKAPOSKAS

cara,com 2 anos de academia e ta com esse peso?

das duas umas,ou tu era muito magro quase desaparecendo ou tu engorda e emagrece. -.-' só pode ser isso,alem da tua dieta estar horrivel.

ja que a dieta esta horrivel desiste disso. ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

esse topico do white pump eh EXCELENTE, ippo. Eu dei os parabens a ele lah.

Mas veja que nem isso o nosso amigo esta disposto a ler (ainda tem ideia de 1-2-2-2). Acho que topicos como esse deveriam ser trancados de cara, com o link do nosso fixo (que jah tem o texto do WP).

eu ja ia falar isso pedro hsuahsuhssuhush, qd vi abaixo do meu post ele fazendo a pergunta sobre o ciclo 1-2-2-2 deu vontade de dar um cascudo pow, nem pra ler o povo tem paciencia hsaushuashush, desisto... Verao chegando a galera so quer saber de crescer, so tenho uma coisa a dizer ao dono do topico, boa sorte, vc vai precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, na boa, não me levem a mal, mas ta sendo chato o povo entendido cornetando quem pergunta. Eu não sou de postar muito, mas leio bastante. Não to citando ninguem, muito menos o criador do tópico, mas é comum todo finald e ano o pessoal vir perguntar sobre um monte de coisa pra crescer rápido. E todo vez fica aquela coisa de "sua dieta ta ruim", "seu treino não é bom", "come certo que voce cresce". Na boa, mas ja encheu o saco. Ninguem aqui vai mudar a cabeça de alguem decidido a tomar M drol ou qualuer outra coisa mais forte a não tomar. Então eu proponho a quem quiser responder, responder as duvidas ou simplesmente não responder. PQP, cada um tem dua cabeça. Quem perguntou é algum amigo? alguém proximo? conhecido? Provavelmente não. Então foda-se se se foder. A informação ta ai pra quem quiser ler. Não precisa pesquisar muito pra saber dos ganhos. E muito menos dos possiveis colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, na boa, não me levem a mal, mas ta sendo chato o povo entendido cornetando quem pergunta. Eu não sou de postar muito, mas leio bastante. Não to citando ninguem, muito menos o criador do tópico, mas é comum todo finald e ano o pessoal vir perguntar sobre um monte de coisa pra crescer rápido. E todo vez fica aquela coisa de "sua dieta ta ruim", "seu treino não é bom", "come certo que voce cresce". Na boa, mas ja encheu o saco. Ninguem aqui vai mudar a cabeça de alguem decidido a tomar M drol ou qualuer outra coisa mais forte a não tomar. Então eu proponho a quem quiser responder, responder as duvidas ou simplesmente não responder. PQP, cada um tem dua cabeça. Quem perguntou é algum amigo? alguém proximo? conhecido? Provavelmente não. Então foda-se se se foder. A informação ta ai pra quem quiser ler. Não precisa pesquisar muito pra saber dos ganhos. E muito menos dos possiveis colaterais.

eu concordo com vc acpn, o porém é q a gente tem q se divertir tbm ne mandando os outros pesquisarem sajusjsiajsaij.... Imagina so, um cara q tem mo preguiça de pesquisar e vc chega pra ele e diz "ler aqui" (olha so o tamnho do post q coloquei pra ele ler), ele deve ficar mais puto do q quem manda ele pesquisar shaushusah... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, na boa, não me levem a mal, mas ta sendo chato o povo entendido cornetando quem pergunta. Eu não sou de postar muito, mas leio bastante. Não to citando ninguem, muito menos o criador do tópico, mas é comum todo finald e ano o pessoal vir perguntar sobre um monte de coisa pra crescer rápido. E todo vez fica aquela coisa de "sua dieta ta ruim", "seu treino não é bom", "come certo que voce cresce". Na boa, mas ja encheu o saco. Ninguem aqui vai mudar a cabeça de alguem decidido a tomar M drol ou qualuer outra coisa mais forte a não tomar. Então eu proponho a quem quiser responder, responder as duvidas ou simplesmente não responder. PQP, cada um tem dua cabeça. Quem perguntou é algum amigo? alguém proximo? conhecido? Provavelmente não. Então foda-se se se foder. A informação ta ai pra quem quiser ler. Não precisa pesquisar muito pra saber dos ganhos. E muito menos dos possiveis colaterais.

Concordo parcialmente com você, mas em todos esses anos de forum, posso te falar que já mudei a cabeça de muitos, e até atualmente em vários topics dei orientações que levaram a pessoa a mudar sim de idéia, apontando erros e dando opções de solução. Se ainda assim o cara ainda insistir, tudo bem, ajudo a errar da melhor forma possível. Faço isso porque tenho paciência e principalmente, pra propagação da informação que o que mais se vê é gente sem consciência alguma de treino dieta etc etc.. Então acho que é valido, mas quando feito com respeito é claro.

Com certeza o pedrão de cara já matou o problema nesse topico, o cara treina a 2 anos, tem 60 e poucos kilos, não vai ser o m-drol que vai resolver o problema, ou estou errado? Sabemos que infelizmente sem uma boa dieta e rotina de treino os resultados não vem. Com o m-drol pode ser que melhore, mas é artificial, vai perder tudo e ainda ficar com a saúde comprometida. Porque é fato, m-drol é forte e causa colaterais invariavelmente, mesmo que não aparente as vezes.

Tem outra coisa bem relevante nessa história, qual a sua idade brother? As vezes o cara tem 17, 18 anos não completou ainda seu desenvolvimento, o que pra alguns atrapalha e muito o crescimento "horizontal" dos músculos e acaba querendo apelar pra bomba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...