maycow01 Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 Bom pessoal tenho um tempo de treino ja, meu problema ocorreu a um tempo, estava ajudando meu colega a levantar peso no treino de ombro quando ele perdeu um pouco de força e eu tive q fazer um esforço maior para ajuda lo a partir dai começou a vir uma dor no punho esquerdo Nao consigo mais fazer biceps pois cada vez q levanto o peso a dor fica cada vez mais intensa e doi até quando solto o peso ja fui em um medico ele tirou raio x e estava tudo oK! fiquei um tempo parado para ver se melhorava e nada toda vez q coloco qualquer peso no meu punho esquerdo essa dor vem pode ser tanto no trabalho tanto treinando em qqr lugar queria saber se alguem ja teve se sabe oq é pq ta dificil de treinar assim =//
abms90 Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 Ola talvez vc tenha tido alguma ruptura ou micro lesão no tendão do antebraço.. eu tive isto e só passo com o tempo e bastante alongamento.. e pra treinar tinha que usar barra w ou super w e rosca martelo.. mas espera auguem com mais experiencia ti dar a dica eu só falei o que aconteceu comigo... abraços..
maycow01 Postado 17 de outubro de 2011 Autor Postado 17 de outubro de 2011 Po cara obrigado pela resposta ja é uma ajuda espero q ja de uma melhorada . espero respostas
fernandozika Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 cara eu estou com essa mesma dor a uns 2,3meses tambem ta me irritando muito isso, eu sinto uma dor imensa quando eu solto o peso doe bem no meio do ante braco e so doe quando eu malho bicps.
Plasmatic Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Vcs não estão deitando demais a mão no supino? Isso pode sobrecarregar a atriculação do punho. A barra deve ficar na mesma linha vertical do antebraço, e não para trás dele. Abs.
driko Postado 27 de novembro de 2011 Postado 27 de novembro de 2011 Ctz vc lesionou o tendao do punho e esta com uma tendinite.Ja tive isso era horrivel, mas com sessoes de fisioterapia fiquei bom.
maycow01 Postado 27 de novembro de 2011 Autor Postado 27 de novembro de 2011 vlw ae car agora sei oq aconteceu vou no medico ver isso o mais rapido
kiko Wild Leal Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Cara, estou com a mesma dor ja estou a 4 meses parado. Fui no medico, fiz ultason e resonância magnética e não deu nada! Ja não sei mas o q fazer ele mandou parar de malhar e disse q pode demorar até 6 meses ou mais para ficar bom. Se mais alguem ja teve esse tipo de lesão responede ai. Demora isso mesmo?
El.Chico Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Eu já tive esse mesmo problema, até fiz raio x e ressonância magnética. O que resolveu foi uma munhequeira que eu usava pra dormir (link no final), compressa gelada e evitar usar o punho machucado. Tire umas 2~3 semanas de descanso, evitando ao máximo fazer força com o punho machucado, e quando voltar a treinar não aperte com força as barras/ diminua a carga/ foque nos aeróbicos (porque assim dá pra malhar e recuperar). Isso é a minha experiência, se continuar com dor volte ao médico. Munhequeira parecida com a que usei: http://tinyurl.com/7ok59hg
icarius Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Eu tive o mesmo problema, o que fez com que esse problema ocorrese foi sobrecarga no supino, eu deixei que a barra ficasse na palma da mão, dai acabei arrombando os tendões da mão, Não conseguia malhar supino e e rosca direta... passei uns 6 a 8 meses sem treinar agora que voltei tem 2 meses, estou usando um tensor no pulso e uma luva com munhequeira...e parei de fazer sobrecargas...já não sinto mais as dores... você pode dar um descanso de alguns meses e ir em um fisioterapeuta...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora