ippo Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 realmente é mais um baita troll... começando pelo nome do post EAÍ GALERA,ME AJUDEM PRO VERÃO ! shaushuashuah
LEGAL.CARA Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,concerteza,mas que é engraçado é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nen_tds Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 Esse fórum é ótimo, mas tem cada coisa engraçada aqui. Cada coisa que a gente vê... O importante é saber filtrar, absorver.
Fernando Bull Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 MALHADOR DE VERAO DETECTED !!! MALHADOR DE VERAO DETECTED !!! MALHADOR DE VERAO DETECTED !!! DEFCON 4 !!DEFCON 4 !! Desculpa a trollagem, mas essa galera que quer começar a mudar o corpo perto do verão é comédia. Musculação é um esporte a longo prazo. Requer muita dedicaçao e paciência.
Thii Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 Foi esse cara que posto negocio da anilha de 10kg de ferro e a de 10kg de areia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , minha mae leu akele póst, e rolo de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
clodoaldoaleixo Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 Quando li "Verão" no tópico, já sabia que não era produtivo. MALDITO VERÃO, ACADEMIA LOTADA de zé ruelas que somem depois de fevereiro.
BBaumgarten Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 Ta excelente!! Vai ganhar o prêmio "FRANGO DO VERÃO"!
MariaEduarda Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 Não sei si foi só eu, mas quando li esse topico senti uma ironia tremenda. doritos? coca? coxinha? linguiça frita? Isso é uma dieta ou o dia do lixo? Eu acho que ele quis escrever qualquer merd**** pra pegar tudo prontinho Dieta, suplementação correta e treino. Mas não é bem assim que funciona né
Andy Whitfield Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 Eu acho que ele quis escrever qualquer merd**** pra pegar tudo prontinho Dieta, suplementação correta e treino. Mas não é bem assim que funciona né Que nada... Ele só quer saber se vai ficar com um belo físico para o verão... E com certeza vai! Vai fica parecendo uma rolha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora