SrTigraox Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 ' Olá a todos, estou aqui para pergunta a uma pessoa mais experiente no ramo da musculação, gostaria de saber se tem algum treino que engrosse o pescoço deixalo mais forte, musculoso, desde já agradeço a todos que ajudarem,
Raffera Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Não ! Por mais que tenhamos musculos no pescoço não existe treino para eles ! abç
senomaR Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Acho que tem sim exercícios para fortalecer e hipertrofiar o pescoço. Por exemplo: http://www.exrx.net/Articulations/Neck.html Li também que o levantamento terra em si já ajuda muito nisso, e exercícios para trapézio superior também o fazem.
Raffera Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Nossa isso é novidade pra mim ! Sei que exercicios como os de trapezio principalmente ajudam a fortalecer os musculos do pescoço mais não hipertrofiar eles ou deixa-los mais " grosso " como nosso amigo quer, agora o cara por esse treco na cabeça e ficar puxando para baixo em uma polia nunca tinha visto e sinceramente não me interessei muito em fazer não ! De qualquer forma fica a dica pro amigo ai !!! Boa senomaR ! abç
juggernautman Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Pilotos em geral trabalham muito o pescoço, em um aparelho bem parecido com esse. No jiu jitsu, alguns trabalham também, mas de um jeito mais bizarro. Ficam com os 2 pes e a cabeça apoiados no chão, em três apoios. Desta posiçao, dão passos em um circulo, passando cada passo em direção à parte externa do circulo. Ficou confuso, mas foi o melhor que pude explicar...
Nen_tds Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Até hoje, só vi uma vez, 1 ser treinar pescoço.
Sara Pereira Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 eu jah vi esse treino dos lutadores, mas apesar de trabalhar os musculos dessa area, nao vai ter intensidade pra desenvolve-los
SrTigraox Postado 19 de novembro de 2011 Autor Postado 19 de novembro de 2011 ' Obrigado a todos que responderam, mas creio que esse treino que o parcero ae passou pode machucar a coluna... mas mesmo assim vou fazelo, se eu tiver algum resultado postarei =)
Matheusbp Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 não te aconselho fazer exercicio especificos para isso, o risco de lesão é grande. exercicios para trapezio e alguns exercicios compostos já são suficiente para deixa-lo mais forte e com o ganho de peso irá engrossar naturalmente.
Andy Whitfield Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 Aff da até aflição de ver o cara fazendo aquilo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora