Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera estou fazendo o meu primeiro ciclo de mdrol acompanhado por um remedio pro figado silimalon ja sabia dos efeitos colaterais no figado e tal soh q no primeiro dia q tomei ja senti um peso enorme no estomago um mal estar febre mesmo tomando o remedio pro figado ...queria saber de quem ja tomou se tiveram esses msmos efeitos e tbm se vcs axam q eu de continuar fazendo o ciclo ou q horas eu posso tomar o remedio pro figado me ajudem por favor!!!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tomar M-drol não faz sentido na minha humilde opinião. O bagulho é um anabolizante, tem os mesmos colaterais, mas com uma desvantagem sobre os injetáveis:

Por ser via-oral, é muito mais tóxico ao fígado.

Já que vai tomar bomba, faz direito, é melhor injetar mesmo.

Postado

Vei, se vc tem medo de hospital, agulha e medico, fica longe de anabolizante tipo m-drol.

tiro isso por amigo meu, ele usou esse bagulho durante nao sei quanto tempo e teve cirrose hepatica, sem falar nos efeitos de tabela aos rins.Hoje ele ta murcho e com o figado ferrado pro resto da vida.

Na boa, ce realmente tem ciencia do que esta botando pra dentro do teu corpo?

Postado

Sou mto mais me esbaldar de suplemento (tomo whey, creatina e dextrose e estou tendo otimos resultados) a tomar anabo e desregular todo teu sistema natual de hormonio.

Postado

poiseh,mas o dono do site que manda nea?

pokaspoakspokaspokaspkas

nego pensa que mdrol é fraco e que silimalon faz milagre.

pokasopaksopakspoaks perdeu um fígado e vai ficar teeeempo sem treinar,tirando as dores que ele deve sentir.

Postado
Culpa até nossa aqui do forum de liberar falar sobre m-drol e proibir AES. Como se um fosse menos prejudicial que o outro.

pois é eu sempre achei uma baita hipocrisia colocar um topico fixo sobre o m drol taxando ele claramente como anabolizante e logo abaixo um dizendo que é proibido falar de anabolizantes . mais enfim :roll: !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...