Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação M-Drol x AES: qual dá menos efeitos colaterais em mulher?

Megara

Post Destacado

Postado

Quero esclarecer uma comparação.Li o tópico M-Drol fixo a respeito,sobre o efeito colateral gineco, hepático... mas gostaria de saber = o efeito colateral hepático é maior do que os propriamente dito aes "indicados" p muher?(como no caso oxan e stan)? é Jogo mulher tomat M-Drol ,digo (comparando efeito colateral hepático)? Pretendo a longo inverstir em algo do tipo,e desde então,já venho pesquisando,comparando para chegar a uma escolha.

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara parabens,n sei se eporque eu gosto do assunto e n poder falar aqui no forum,sobre ae"s mas cara parabens pelo topico ,fugiu daquela mesma coisa "sera q eu posso tomar isso",concerteza oxan e muito mais Jogo para as mulher tbm pra homens hepatoxidade bem menor,isso q vcs chamam de mdrol e um verdadeiro veneno e nao vale o sacrificio...

Postado

não tem nem comparação!

m-drol é muito hepatoxico,tirando que pra mulher é muito foda. ;~~ os colaterais vão ser fudidos:pelos pelo corpo,voz grossa,espinhas etc.

agora ja pra mulher,um ciclo de oxan+stano seria bacana.

Postado

Tambem to querendo mas tenho apenas 18 e 3 anos de treino , acho muito pouco pra começar a usar isso , to curiosão pra ver os resultados do ninga ...

Além do que não tem ninguem que eu conheça pra fazer receita, e tambem a minha familia não aprovaria...

Postado

eu ia passar por uma nutricionista esportiva amiga do meu amigo, pra ela me passar o ciclo certinho mas meu primo já desamarrou com a professora de academia dele, que é fisiculturista. so falta a grana agora :lol:

Postado
eu ia passar por uma nutricionista esportiva amiga do meu amigo, pra ela me passar o ciclo certinho mas meu primo já desamarrou com a professora de academia dele, que é fisiculturista. so falta a grana agora :lol:

Mais nutricionista não pode receitar remédio ! Não teria validade uma receita de um nutricionista. Um nutrólogo sim ! P quem pode bancar as consultas q diga-se de passagem plano de saúde não cobre o ideal seria procurar um ortomolecular esse sim receita veneno .já até ouvi falar mais não tenho certeza q ele procurar até saber atraves de exames qual o esteróide seria mais " compatível" com vc !

Postado

Mais nutricionista não pode receitar remédio ! Não teria validade uma receita de um nutricionista. Um nutrólogo sim ! P quem pode bancar as consultas q diga-se de passagem plano de saúde não cobre o ideal seria procurar um ortomolecular esse sim receita veneno .já até ouvi falar mais não tenho certeza q ele procurar até saber atraves de exames qual o esteróide seria mais " compatível" com vc !

então na vdd não sei exatamente se é nutrologa ou não, eu pedi pra esse meu amigo que é personal me indicar um profissional para me passar um ciclo, ele me indicou ela, sei que é atraves dela que libera as coisas que ele importa kkk

sim de fato seria bom mesmo um ortomolecular, mais pra frente pretendo procurar um, não so por questão disso e sim por saude e prevenção, quero começar com esses cuidados desde cedo.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...