Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quero esclarecer uma comparação.Li o tópico M-Drol fixo a respeito,sobre o efeito colateral gineco, hepático... mas gostaria de saber = o efeito colateral hepático é maior do que os propriamente dito aes "indicados" p muher?(como no caso oxan e stan)? é Jogo mulher tomat M-Drol ,digo (comparando efeito colateral hepático)? Pretendo a longo inverstir em algo do tipo,e desde então,já venho pesquisando,comparando para chegar a uma escolha.

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara parabens,n sei se eporque eu gosto do assunto e n poder falar aqui no forum,sobre ae"s mas cara parabens pelo topico ,fugiu daquela mesma coisa "sera q eu posso tomar isso",concerteza oxan e muito mais Jogo para as mulher tbm pra homens hepatoxidade bem menor,isso q vcs chamam de mdrol e um verdadeiro veneno e nao vale o sacrificio...

Postado

não tem nem comparação!

m-drol é muito hepatoxico,tirando que pra mulher é muito foda. ;~~ os colaterais vão ser fudidos:pelos pelo corpo,voz grossa,espinhas etc.

agora ja pra mulher,um ciclo de oxan+stano seria bacana.

Postado

Tambem to querendo mas tenho apenas 18 e 3 anos de treino , acho muito pouco pra começar a usar isso , to curiosão pra ver os resultados do ninga ...

Além do que não tem ninguem que eu conheça pra fazer receita, e tambem a minha familia não aprovaria...

Postado

eu ia passar por uma nutricionista esportiva amiga do meu amigo, pra ela me passar o ciclo certinho mas meu primo já desamarrou com a professora de academia dele, que é fisiculturista. so falta a grana agora :lol:

Postado
eu ia passar por uma nutricionista esportiva amiga do meu amigo, pra ela me passar o ciclo certinho mas meu primo já desamarrou com a professora de academia dele, que é fisiculturista. so falta a grana agora :lol:

Mais nutricionista não pode receitar remédio ! Não teria validade uma receita de um nutricionista. Um nutrólogo sim ! P quem pode bancar as consultas q diga-se de passagem plano de saúde não cobre o ideal seria procurar um ortomolecular esse sim receita veneno .já até ouvi falar mais não tenho certeza q ele procurar até saber atraves de exames qual o esteróide seria mais " compatível" com vc !

Postado

Mais nutricionista não pode receitar remédio ! Não teria validade uma receita de um nutricionista. Um nutrólogo sim ! P quem pode bancar as consultas q diga-se de passagem plano de saúde não cobre o ideal seria procurar um ortomolecular esse sim receita veneno .já até ouvi falar mais não tenho certeza q ele procurar até saber atraves de exames qual o esteróide seria mais " compatível" com vc !

então na vdd não sei exatamente se é nutrologa ou não, eu pedi pra esse meu amigo que é personal me indicar um profissional para me passar um ciclo, ele me indicou ela, sei que é atraves dela que libera as coisas que ele importa kkk

sim de fato seria bom mesmo um ortomolecular, mais pra frente pretendo procurar um, não so por questão disso e sim por saude e prevenção, quero começar com esses cuidados desde cedo.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...