Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom Pessoal, sou Novo Aqui No site faz ± uns 5meses que acompanho dicas e tudo mais aqui, Então deixa eu contar um pouco da minha historia e o que vai acontecer daqui pra frente...

Meu Nome e Pedro Galdino tenho 23 anos, Sou Supervisor em uma empresa de Segurança Eletronica. NÃO PENSEM QUE SOU RICO E TAL, ganho o suficiente pra me manter...

Sempre fui Gordinho... Ja cheguei a pesar 98Kl e tenho 1,74m ... Isso começou depois dos meus 16Anos ... Ja fiz varias dietas malucas como todo gordinho desesperado...

Vamos entao pro presente...

A uns 03meses decidi mudar radicalmente de vida, entao fui a um nutri e peguei uma dieta e fui pra uma academia treinar... Comecei com 92kl...(Nunca fui fã de malhar) hj estou com 85kl e tomei gosto pela coisa! (Agora adoro ir pro treino) como ja faz um tempo que eu pesquisei bastante e decidi fazer uma dieta com uma boa suplementação e quero a opnião de vcs! (Quem não quer ajudar nao atrapalha blz?) e vou postar fotos e continuar meu relato!

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meus Dados:

Pedro Galdino

Altura: 1,74m

Peso: 85kl

Imc: 28,1

Bf: Não Sei

META: PERDE PESO E GANHAR MASSA MAGRA

Obs: Tenho uma genetica muito previlegiada! Ganho musculo rapidinho!

Suplementos: Supe Albumin(Probiótica) 3whey protein (Probiótica) Dextrose (Probiótica) AnimalPak (Universal) Lipo 6 Black uc (Nutrex)

-> Meu dia ficou assim(Tenho horario pra tudo, assim fica mais facil seguir o programa)

06:00 -> Albumina

06:30 -> Lipo 6 black uc

07:00 -> 500ml Água min.

07:30 -> 1 omelete de claras c/Queijo e presunto + Café c/Adoçante + 100g de Granola + 1 Fruta

09:30 -> 500ml Água Min +1Fruta

11:00 -> 500ml Água Min

12:30 -> Salada crua +Leguemes no vapor + Peito de Frango

14:30 -> 500ml Água +Fruta

15:00 -> Animal Pack

15:30 -> Lipo 6 Black uc

16:00 -> Treino

-> Pós treino -> 3whey + Dextrose

18:00 -> 500ml Água Min

19:00 -> Salda crua mais Peixe Grelhado

20:00 -> 500ml Água Min

21:00 -> 1Fruta

-> 30min Antes de Dormir -> Albumina

Bom, vou começar dia 02/01/12 espero que de certo! Vou colocar fotos de uma em uma semana! Boa sorte pra mim :lol:

Postado

Legal cara, depois que toma gosto pela coisa você vai se superando cada vez mais!

Mas na dieta eu colocaria 5 colheres de arroz integral no almoço e 2 colheres de feijão, e um pouco de legumes na janta.

Não adianta você fazer algo muito radical que vai te sabotar em pouco tempo, te deixando com fome. Faça algo que seja mais facil de manter. Mas se você ta segurando legal sem acrescentar isso que eu falei, blz.

Postado

legal taerone... da pra segurar sim pow!!!

eu ja fiz essa dieta !

so que fiz sem suplementos... e perdi peso legal !

durante o dia quase eu nao sinto fome !!

so e ralado a noite ! mas vou me esforçar !!

éo macaco louco ! kkkkkk

Postado

Bom Pessoal como prometido aew estou eu! Daqui a uma semana posto mais duas e assim por diante!

FALEI QUE IA COMEÇAR DIA 02 POIS É NÃO DEU PQ MINHA ACADEMIA FOI FECHADA NESTZ DATA! So abre hj! Hehehe

Tomei o lipo 6 na hora que citei aqui em cima, to me sentindo meio drogado Parece que fumei Maconha(Meu corpo ta com uma sensação estranha) Fora Isso blz!

Depois entro pra postar como foi meu dia!

BOA SORTE PRA MIM!

O OBJETIVO ÉO MACACO LOUCO

Postado

humm que estranho, era pra vc estar sentindo um efeito de drogas estimulantes e não de machonha que relaxa :D

acompnhando aqui, qualquer coisa suspenda o lipo6, mas no geral ele é de boa.

abraços.

Postado

Bom pessoal, Fiz meu treino hj e nao senti essa coisas que o povo fala do lipo 6 black uc....

So deu uma suadeira infiliz!!!! eu ja suava bastante !! e to suando muito ate agora !!!eo efeito que disse de manha ! no geral so isso !

Minha alimentação por incrivel que pareça ta me deixando muito cheio ( Satisfeito ate D+ )

vamu ver no que vai dar daqui pra frente !!!

simmmmmm< Taerone kkkkkkkkkkkk foi so uma comparação !!! :D:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...