Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL PAK e CENTRUM: ambos são a mesma coisa?


Post Destacado

Animal Pak é um suplemento muito completo se formos analisa-lo como um multi-vitamínico-mineral. Qualquer outra função atribuida a ele, acho que é forçar a barra (basta ver composição). Aliás, acho que usa de má fé ao mostrar os nutrientes que contém em 2 paks (muitas pessoas acham que aquela quantidade de vitamina é por cada pak). Claro que não podemos menosprezar a importância das vitaminas para nosso organismo, pois participam de muitas reação importantíssimas (combatem radicais livres, melhoram absorção de outros nutrientes, ajudam na formação de células sanguíneas, etc...). Mas o que geralmente as pessoas não sabem, é que com uma alimentação balanceada podemos conseguir todas as vitaminas necessárias. Mas daí vem a pergunta: Os exercícos não aumentam a quantidade necessária das vitaminas? Com certeza, mas nem tanto como as pessoas pensam. Quem geralmente consegue benefícios com estes suplementos, são pessoas que realmente possuem uma alimentação deficiente (quem já consegue as vitaminas através da alimentação, não presenciarão praticamente nenhuma mudança). Na minha opinião, é mais válido a suplementação de antioxidantes (beta-caroteno, vitamina C e E, selênio,zinco,manganês) do que um "super-vitamínico" como o animal pak. Uma boa opção é utilizar polivitamínicos-minerais que apresentam 100% do RDA das vitamianas e minerais (centrum,supladim). Mas que ninguém suplemente com o intuito de crescer e virar um fisiculturista :wink:

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu já não falo mais nada ... só vou dar risada mesmo :P:o

Caro Cesindagroria .... sem querer ofender nem nada ... tipo vc diz que tem 22 anos e se diz ainda uma "maquina de musculos" :o entendido e tal .... não estou menosprezando seus arduos conhecimentos mas até agora vc nao falou das tabelas nutricionais de nenhum dos multivitaminicos dos produtos citados ( A.PAK e CENTRUM ) e nem os comparou para poder afirmar q A é melhor que B ... só falou que a propaganda é verdadeira , que as meias vivarinas nao rasgam :lol: , que a ginsu corta :lol: e que fica impolgado com os garotões das capas dos produtos :lol: .... mas , e ai ....

afinal , qual sua definição tecnica para sua afirmação de que o animal pak é ultra-super-hyper-melhor-de-todos ?

OBS .: por favor , fale algo que tenha coerência ... antes releia todos os posts do topico e formule alguma idéia util sobre o assunto mencionado .

Desculpe se eu fui um pouco arrogante em algum post .

VALEU :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já não falo mais nada ... só vou dar risada mesmo :P:o

Caro Cesindagroria .... sem querer ofender nem nada ... tipo vc diz que tem 22 anos e se diz ainda uma "maquina de musculos" :o entendido e tal .... não estou menosprezando seus arduos conhecimentos mas até agora vc nao falou das tabelas nutricionais de nenhum dos multivitaminicos dos produtos citados ( A.PAK e CENTRUM ) e nem os comparou para poder afirmar q A é melhor que B ... só falou que a propaganda é verdadeira , que as meias vivarinas nao rasgam :lol: , que a ginsu corta :lol: e que fica impolgado com os garotões das capas dos produtos :lol: .... mas , e ai ....

afinal , qual sua definição tecnica para sua afirmação de que o animal pak é ultra-super-hyper-melhor-de-todos ?

OBS .: por favor , fale algo que tenha coerência ... antes releia todos os posts do topico e formule alguma idéia util sobre o assunto mencionado .

Desculpe se eu fui um pouco arrogante em algum post .

VALEU :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já não falo mais nada ... só vou dar risada mesmo :P:o

Caro Cesindagroria .... sem querer ofender nem nada ... tipo vc diz que tem 22 anos e se diz ainda uma "maquina de musculos" :o entendido e tal .... não estou menosprezando seus arduos conhecimentos mas até agora vc nao falou das tabelas nutricionais de nenhum dos multivitaminicos dos produtos citados ( A.PAK e CENTRUM ) e nem os comparou para poder afirmar q A é melhor que B ... só falou que a propaganda é verdadeira , que as meias vivarinas nao rasgam :lol: , que a ginsu corta :lol: e que fica impolgado com os garotões das capas dos produtos :lol: .... mas , e ai ....

afinal , qual sua definição tecnica para sua afirmação de que o animal pak é ultra-super-hyper-melhor-de-todos ?

OBS .: por favor , fale algo que tenha coerência ... antes releia todos os posts do topico e formule alguma idéia util sobre o assunto mencionado .

Desculpe se eu fui um pouco arrogante em algum post .

VALEU :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 mês depois...

vou fingir que não li esses depoimentos, centrum igual ao animal pack

eu tomo os dois, tomo centrum e tomo um pack que é aquele monster nitro pack inclusive indicado pela minha nutricionista, não confudam as coisas pesquisem antes de sair falando merda por ai, alias muitos ai falam merda e repetem varias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai fabiano, estou tomando ele há 1 semana e meia e já notei aumento de força, ganho de massa e uma coisa minhas veia do braço aumentaram, hauahuauha o negocio é louco, vc fazendo uma dieta legal e tomando ele dá resultado sim, quem fala q não dá é pq é besta, estou tomando whey, malto e albumina da forma que meu instrutor me indicou.

logo de manhã depois do café tomo albumina 1 colher e meia, no almoço antes ou depois tomo 1 capsula de centrum, eu tava tomando malto antes dos treinos mas me indicaram que não é muito bom pois pode dar hipoglecimia portando após o treino eu tomo malto e já mando o monster e de noite antes de dormir uns 40 minutos eu tomo albumina

Em dias que eu não treino, quarta e sabado eu tomo o whey pela manhã e a noite uns 40 minutos antes de dormir, e aos domingos eu tiro um descanso dos suplementos tomando apenas o centrum mesmo.

Me alimento certo, comendo de 3 em horas, cortando doces, frituras, gorduras, eu estou sentindo uma diferença bem grande e rapida no meu corpo..

flw :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fingir que não li esses depoimentos, centrum igual ao animal pack

eu tomo os dois, tomo centrum e tomo um pack que é aquele monster nitro pack inclusive indicado pela minha nutricionista, não confudam as coisas pesquisem antes de sair falando merda por ai, alias muitos ai falam merda e repetem varias vezes.

cristianouba, seria interessante se vc nos explicasse as diferenças entre os dois.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...