Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olha amigos eu tomo 2caps de centrum por dia e até hj nao fez diferenca nenhuma...nao sei nao mas acho q o pak deve ter algo mais q somente vitaminas p/ dar o efeito anabolico energizante(disposicao p/ malhar) q muitos relatam,...

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não, eles são diferentes. Só o nome já diz, o animal pack é animal! Suas doses são cavalares quando comparadas ao centrum. É como comparar um martelo com uma bigorna. Apesar de ser mais caro, ele é animal. Bem melhor.

Postado
não, eles são diferentes. Só o nome já diz, o animal pack é animal! Suas doses são cavalares quando comparadas ao centrum. É como comparar um martelo com uma bigorna. Apesar de ser mais caro, ele é animal. Bem melhor.

NOVAMENTE EU REPITO

OBS de novo : TODO EXCESSO DE VITAMINAS , MINERAIS E PROTEINAS É ELIMINADO PELO CORPO ATRAVÉS DA URINA , OU SEJA ANIMAL PAK É SIM UM DISPERDICIO A NÃO SER QUE VC SEJA UM EQUINO OU UM BOVINO

Se vcs continuam acreditando nas frases tipo : "Treine como um animal , tome animal pak" , sinto em lhes falar , é puro marketing para vender o produto .

Postado

Nào, vc se enganou, propaganda ésempre verdade, eles nunca mentem, nunca.

Por exemplo, as meias vivarina nunca se arrebentam, nem desfiam, as facas ginshu cortam tudo, e o animal pack é animal mesmo, sou um tourao graças a ele, portanto, acredite em tudo que se fala nas propagandas, não seja inocente.

Postado

sim caro Aracnotron , estou comparando sim o centrum com o animal pak ... sao exatamente a mesma coisa , porem as dosagens do animal pak sao maiores ....

OBS de novo : TODO EXCESSO DE VITAMINAS , MINERAIS E PROTEINAS É ELIMINADO PELO CORPO ATRAVÉS DA URINA , OU SEJA ANIMAL PAK É SIM UM DISPERDICIO A NÃO SER QUE VC SEJA UM EQUINO OU UM BOVINO

abraços .

Cara, volto a repetir. Comparar é ridículo.

Faça o que eu te falei. Leve um saquinho do Animal Pak e 2 comprimidos de Centrum em uma Farmácia de Manipulação e manda ela descrever o que contém num e no outro.

Gaste dinheiro com coisa útil (testes de suplemento).

Animal pak é muito marketing? sim!

É um exagero em suas doses? sim!

É igual a centrum? Só se for na sua mente!

Claro que todo excesso é eliminado, isso concordo plenamente.

Se for levar ao pé da letra, comece a desvendar a composição de cada alimento que tu ingere e só coma naquela quantidade...né?

Porém, gosto é gosto: TOME SEU CENTRUM! EHE!

E deixe a gente se matar com o Animal Pak! :)

Postado
Nào, vc se enganou, propaganda ésempre verdade, eles nunca mentem, nunca.

Por exemplo, as meias vivarina nunca se arrebentam, nem desfiam, as facas ginshu cortam tudo, e o animal pack é animal mesmo, sou um tourao graças a ele, portanto, acredite em tudo que se fala nas propagandas, não seja inocente.

Para bom entendedor uma penca de smiles bastam :

:):D :D :(:lol::o:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado
PERAI...O NEGOCIO É O SEGUINTE...EU VOU PASSAR A USAR 3CENTRUM POR DIA E SE TIVER DIFERENCA EU POSTO!

Cara , tudo bem , use 3 centruns por dia e vamos ver o resultado ...

só que é o seguinte : nem o centrum , nem o animal pak , nem nenhum outro multivitaminico vai fazer milagres ....

eles sao multivitaminicos , ou seja , eles proporcionam as vitaminas vitalicias basicas que nós precisamos . através disso todo nosso organismo funciona melhor ,e por consequencia alguns que tem falta de determinadas vitaminas conseguem suprir a necessidade e assim melhoram a absorção de proteinas e o anabolismo ....

mais tem uma coisa : não tome centrum ou animal pak para ganhar massa . para estes fins existem a whey , albumina , malto , hipercalorico etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...