Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
sim Taerone,ja ciclei com m-drol sim.

mas só com ele e nenhum outro ph.

ciclei certo e meus colaterais foram fracos e os ganhos foram bons e permanentes :D

acho que de m-drol,sou um dos melhores aqui no forum pra ensinar.

POKASPOKAPOSKAPOSKAPOSKAS brinks. mas ciclei 2 vezes e ainda ajudei no ciclo de um membro que ta ausente do forum.

vlw!

ah que bom entao, ja sei quem que vai me ajudar se um dia eu resolver ciclar essa bosta lol

abs

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
sim Taerone,ja ciclei com m-drol sim.

mas só com ele e nenhum outro ph.

ciclei certo e meus colaterais foram fracos e os ganhos foram bons e permanentes :D

acho que de m-drol,sou um dos melhores aqui no forum pra ensinar.

POKASPOKAPOSKAPOSKAPOSKAS brinks. mas ciclei 2 vezes e ainda ajudei no ciclo de um membro que ta ausente do forum.

vlw!

Pô, o cara tomou M-drol e desapareceu!!!! Putis, será que morreu!!!!???????? KKKKKKKKKKKKKKKK Cuidado galera, essa merda mata!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

Postado

oooooo, ainda n morri!!!

mais to meio baleado...rsrsrsr

to com uma insonia horrivel...suspendi o hdrol, e to tomando só meia dose do no explode 2.0 pra ver c melhora um pouco, mais vamos ao q interessa.

nesses 10 dias ja ganhei 4 kilos espero ganhar mais uns 3 para retornar ao meu peso antes da contusão, sem contar a qualidade muscular q ta bem melhor.

vlw

• 2 semanas depois...
Postado

POR FAVOR ME AJUDE, EU PESO 107 KILOS TENHO 17 ANOS E TENHO 1.83 METROS DE ALTURA E TO COM ESSI AKI NO PEITO, ME RESPONDAM POR FAVORRRRRRRR, E EU MALHO PEITORAL 2X NA SEMANA, SUPINO RETO, E INCLINADO, E AKELE LA QE FAZ NO APARELHO, EU FASSO 12X10X8 SEMPRE ALMENTANDO O PESO, ISSO PODE MELHORAR OU PIORAR? AGRADEÇO DESDE JA .. FOTOS AI ABAIXO :oops::oops::oops::)

FOTO 1 \/

FOTO 2 \/

FOTO 3 \/

OBRIGADO AI GENTEE VLW ;D

Postado

eu to tomando o primeiro pote de Wild Bcaa , uns colegas meus falaram qe ajuda , mas n sei to tomando faz 2 semanas e nada, to comendo nada de fritura, refri,nem nada gordo so frutas, legumes e o demais, pelo amor de deus preciso de uma solução

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...