Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
e se tiver algum suplemento qe ajude me passe o nome ai

desd ja agradeço a todos :)

cara, isso é uma gineco natural, geralmente quem engorda muito acaba acumulando gordura nos peitos... tem 2 metodos de tirar essa gineco, primeiro seria com musculação e aerobios, vc precisa ganhar massa muscular nessa regiao e depois perder o maximo de gordura corporea possivel, fazendo isso por um tempo essa gineco some, agora nao fique achando q suplemento fará alguma coisa pq nao fará msm, vc precisa ajeitar sua dieta pra poder ganhar e depois perder gordura, tme um topico na area de nutrição sobre isso, é so ir la nos fixos, a segunda opção, seria a mais radical e qd nao se da pra resolver apenas com exercicios, no caso vc teria q fazer uma cirurgia, de resto nao existe outra possibilidade...

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

obrigado, e tou fazendo uma dieta, sim mas n é uma das melhores, veja só......

Demanham 5:30 da manham = 1 copo de café + 6 bolachas Integral+ Wild bcaa 2 capsulas

6:00 vou para academia

1 hora de musculação e 30 de esteira + 20 de bicicleta+ 10 de um aparelho la qe simula caminhada, lipi.. alguma coisa

8 :00 = 1 banana da prata..

11:30 = 3 colheres de arroz branco+ 1 concha de feijão+salada de tomate+ 2 colheres de carne moida ou carne de soja

14:00= 1 maçã

17:00= 1 banana Ou alguns biscoitos com café..

20:00= copo de café com bolacha integral...

Sei qe nao é nada de bom , mas é qe n tenho dinheiro para comprar coisas importadas D=,

ME DEEM DICAS SALDAVEIS , DESDE JA AGRADEÇO AMIGOS =D

Postado
obrigado, e tou fazendo uma dieta, sim mas n é uma das melhores, veja só......

Demanham 5:30 da manham = 1 copo de café + 6 bolachas Integral+ Wild bcaa 2 capsulas

6:00 vou para academia

1 hora de musculação e 30 de esteira + 20 de bicicleta+ 10 de um aparelho la qe simula caminhada, lipi.. alguma coisa

8 :00 = 1 banana da prata..

11:30 = 3 colheres de arroz branco+ 1 concha de feijão+salada de tomate+ 2 colheres de carne moida ou carne de soja

14:00= 1 maçã

17:00= 1 banana Ou alguns biscoitos com café..

20:00= copo de café com bolacha integral...

Sei qe nao é nada de bom , mas é qe n tenho dinheiro para comprar coisas importadas D=,

ME DEEM DICAS SALDAVEIS , DESDE JA AGRADEÇO AMIGOS =D

melhore isso ai amigo, ta faltando proteina nessa sua dieta.. va na area de nutrição e veja uma dieta q ja foi aprovada pela galera..

Postado

vei,é pq eu n manjo muito no mundo de academia sabe,entrei na academia faz 4 meses e pouco sei,n sei se tem como acontecer isso qe eu falei, mas eu falei so pq eu n sabia mesmo foi mal ai,

agora se puder me ajuda ai na parada da dieta, oque esta faltando ne minha dieta? pode me ajudar aki no site? sou novo no site estou vendo ele desde ontem e n sei quase nada aki,

++ desde ja abraço ae parcero =D

e desculpa por falar uma coisa sem saber , foi mal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...