Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor: Amino Fluid 37000 da Probiótica ou Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) da IntegralMédica?

Gregue

Post Destacado

Nossa! Foi mau ai galera pelos erros de português, eu escrevo no Word para vê se melhora mais mesmo assim ta tenso, como treino que ele corrigiu para trenó :roll: ......

Respondendo as questões do Ninga:

Acho que não me expressei muito bem, ela comentou que a minha dieta atual já era muito rica em proteínas, e que o AminoFluid 37000, estaria apenas me sobre carregando.

Peso atual 73kg (aff perdi mais peso :roll: )

OBS: tenho muita facilidade para ganhar e perder peso.

Ela me passou a seguinte dieta:

1 – Tomar MUITA água (eu pareço camelo toma uma água a cada 30 dias hahahaha)

Café da manha (6:00h) 1 copo de leite integral com 1 colher de sopa de achocolatado +2 pães com queijo e peito de peru + 1 fruta.

Colação/lanche da manha (10:00h) 1 fruta + iogurte natural ou 2 fatias de pão integral com queijo e 1 copo de suco ou 1 fruta + 2 barrinhas de cereais.

Almoço (12:30h) Sala folhas verdes a vontade ( :cry: ) + azeite ( 1 colher de sopa) e limão (1 prato raso) + 2 escumadeiras cheias de arroz com 1 concha media de feijão.

Carne magra: 1 filé de frango, 1 bife 1 pedaço grande

Preparações grelhadas, assadas ou cozidas.

Lanche da tarde (15:00h) 2 frutas ou 1 fruta e 1 barrinha de cereais ou 1 pacotinho de bolacha salgada integral.

Lanche da tarde (18:00h) 1 copo grande de vitamina de abacate, maça, mamão e leite. Ou 2 fatias de pão integral com queijo e peito de peru e 1 copo de suco de furta.

Jantar (20:00h) Salada de folhas verdes a vontade + azeite (1 colher de sopa) e limão (1 prato de sobremesa) + 1 escumadeira cheia de arroz ou macarrão com 1 concha media de feijão (macarrão com feijão ? vishiii)

Carne magra: 1 filé de frango, 1 bife ou peixe 1 pedaço grande

Preparações: grelhado, assado ou cozido.

Ceia (22:00h) 2 colheres de sopa de suplemento protéico ( recomendado por ela whey hidrolisado)

Suplemento:

1 Maltodextrina: 3 a 4 colheres de sopa, tomar durante o treino.

2 Suplemento protéico (whey hidrolisado) 2 colheres de sopa antes de dormi, durante a semana.

Sou leigo nesse assunto, então por isso estou pedindo a avaliação de vcs, mais essa dieta esta um pouco diferente, geralmente quem faz dieta para academia “come muito”

Meu treinador também fez os mesmos comentários que o Ninga.

Me disse para tomar o Malto antes do treino e não durante, assim ele seria mais bem aproveitado e evita aquela sensação de ficar estufado.

E sobre o AminoFluid 37000, ele comentou que não e um suplemento “tão ruim assim”, mais disse que em vez de tomar 4 colheres depois do treino, recomendou que depois do treino tenho que comer para em seguida tomar 2 colheres de AminoFluid (para ele não ser desperdiçado pelo corpo) e tomar 2 colheres a noite ou de manha.

Atualmente estou fazendo pirâmide invertida com treino, ate onde eu pesquisei esse treino e para resistência muscular, acho que vou conversa hoje com o treinador e avaliar o treino, acho que vou mudar para seres de 3x8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a dieta esta boa, da pra melhorar em alguns detalhes, mas como falei.. detalhes. Se você quer bulk mesmo não importa muito ela passou uma boa quantidade de macro e micronutrientes.. grãos, frutas, saladas..

O treino pelo visto você tem bastante a pesquisar e aprender na base do erro e acerto..

Mantenho o que comentei antes. Esqueça maldo durante o treino e esse hydrowhey besteira pra você.

Link para o comentário

Bom galera valeu muito ai as dicas, então a parte da nutrição esta quase completa, só restou algumas duvidas sobre o suplemento, essa de malto durante o treino eu já descartei. Tomar isso durante o treino da uma sensação de estufado (parece que vc tomo refri quente).

Vou fazer como o treinador indico, tomar 10 minutos antes e bora treinar.

Agora em relação ao suplemento fiquei com duvidas, no meu caso e mais indicado qual?

Permaneço com o AminoFluid? Mudo para outro?

E se for mudar qual seria o melhor?

E se for permanecer com o AminoFluid?

Qual seria a melhor maneira de tomar?

Meu treinador indico comento que esse suplemento e bom, e que seria legal logo após eu sair do treino bater um rango e depois tomar 2 colheres de AminiFluid logo em seguida, assim ela não seria gasto como repositor e sim como construtor, e depois tomar mais duas colheres mais ou menos 10:00h da manha.

Depois de conversa com o treinador ele comentou que seria legal eu fazer a pirâmide durante um tempo, para voltar a ter resistência, já que eu fique um tempo parado, e quando esse treinamento termina mudar para não ficar rotineiro. (depois eu posto o treinamento no tópico certo para vcs darem uma avaliada)

Link para o comentário

• 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...