Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pedrão vai partir pra ignorância msm...

Comprou td dos eua ?

Kcta, soh agora vi q vc era vc, Matheus! ahahahah. Ta gigante mlk, boa!!!

Comprei td dos EUA sim. Eu descobri um site de refear a friend pra si mesmo infinito e me empolguei. Cada compra consegue-se desconto de 10$. Fiz umas 4. E o melhor eh q TODA SEMANA tem uma marca ou tipo de produto com 10% de desconto. Quando caiu Nutrex eu fiz a festa; e logo depois caiu PW, dai comprei o driven e o xplode.

Pra evitar uma enxurrada de PMs me perguntando como fazer, o site eh o vitacost. Eu recebi um primeiro refear a friend de um amigo e depois fui mandando refear pra mim mesmo; apenas criava emails diferentes. Acho q vale a pena perder o tempo de criar um email pra descolar 10$. rs

No iherb n da pra fazer isso pq, alem deles traverem pelo email, eles travam pelo cartao de credito. Ou seja, da pra vc mandar refear pra vc msmo, mas tem q ter varios cartoes internacionais.

Quem quiser q eu mande o primeiro refear eh soh enviar PM, mas o codigo tem validade de 60 dias, entao soh peça quando for usar msmo!

hahahah porra eu planejo algo mais legal, mas não vou usar nada de under não.

Quais sao seus planos malignos para dominar o mundo, Ninga? Compartilha ae pq tb quero crescer! rs

Abrcs!!

Postado

Bom saber Pedrão vou precisar mais pra frente, meu shot chegou começo do mes, peguei frete gratis na iherb e ainda aproveitei q era fim de ano pra ver se dava sorte de passar sem pagar imposto devido as grandes quantidades de presentes e encomendas do fim de ano... Deu certo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...