Postado 24 de janeiro de 201213 anos Olá a todos ferreiros, então pessoal,ao executar meu treino de perna, na hora de fazer o agachamento no hack, tenho uma dor no joelho direito após executar os movimentos o que acham que isso pode ser ? dizem que o agachamento no hack faz com que os joelhos fiquem com mta pressão, portanto o que acham de eu comprar aquelas faxas de powerlifting ou joelheiras para apertar o joelho para dar mais firmeza? treino perna duas vezes na semana, um dia posterior(5° feira) outro anterior (2°feira) treino Segunda feira anterior( O DIA DA DOR NO JOELHO ) AGACHAMENTO livre - 4 séries de 8 a 4repetições pesadas LEG PRESS - 4 séries de 8 repetições ou superséries AGACHAMENTO NO HACK (a hora que começa a doer o joelho )4 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕE Cadeira extensora - 4 séries de 8 ou dropsets panturrilhas nos gêmeos superséries treino posterior (5° feira) Agachamento livre (leve) 4 séries de 8 a 12 repetições Stiff- 4 séries de 8 a 10 repetições cadeira flexora - 4 séries de 8 repetições panturilhas nos gêmeos superséries abdominais e obliquios Grato e aguardo respostas
Postado 24 de janeiro de 201213 anos Autor Olá a todos ferreiros, então pessoal,ao executar meu treino de perna, na hora de fazer o agachamento no hack, tenho uma dor no joelho direito após executar os movimentos o que acham que isso pode ser ? dizem que o agachamento no hack faz com que os joelhos fiquem com mta pressão, portanto o que acham de eu comprar aquelas faxas de powerlifting ou joelheiras para apertar o joelho para dar mais firmeza? treino perna duas vezes na semana, um dia posterior(5° feira) outro anterior (2°feira) treino Segunda feira anterior( O DIA DA DOR NO JOELHO ) AGACHAMENTO livre - 4 séries de 8 a 4repetições pesadas LEG PRESS - 4 séries de 8 repetições ou superséries AGACHAMENTO NO HACK (a hora que começa a doer o joelho )4 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕE Cadeira extensora - 4 séries de 8 ou dropsets panturrilhas nos gêmeos superséries treino posterior (5° feira) ( treino tranquilo sem nenhuma dor nas articulações ) Agachamento livre (leve) 4 séries de 8 a 12 repetições Stiff- 4 séries de 8 a 10 repetições cadeira flexora - 4 séries de 8 repetições panturilhas nos gêmeos superséries abdominais e obliquios Grato e aguardo respostas BONS TREINOS!
Postado 24 de janeiro de 201213 anos Cara, para com esse exercicio antes que ele arrombe seus joelhos, seu corpo está enviando um sinal para vc, essa dor não é nada boa. Eu tive bons resultados com esse exercicio, ao contrario do livre que machucava meus joelhos.
Postado 24 de janeiro de 201213 anos Tente aquecer direito antes, com uma leve caminhada na esteira e alguns movimentos leves no agachamento ate vc sentir q esta pronto.... E nunca aumente o peso de uma vez, va devagar sem pressa.... Se a dor continuar mude de exercicio ate fortalecer seu joelho.
Postado 24 de janeiro de 201213 anos Autor Carlos em qual agachamento que vc teve bons resultados ? no hack ou no livre ? então pessoal o problema é que o agachamento no hack é um exercício muito bom para o vasto lateral da perna, e se for pra eu mudar de treino, qual exercício que vcs acham que seria bom pro vasto lateral ? GRATO E BONS TREINOS!
Postado 5 de fevereiro de 201213 anos Carlos em qual agachamento que vc teve bons resultados ? no hack ou no livre ? então pessoal o problema é que o agachamento no hack é um exercício muito bom para o vasto lateral da perna, e se for pra eu mudar de treino, qual exercício que vcs acham que seria bom pro vasto lateral ? GRATO E BONS TREINOS! No hack
Postado 7 de fevereiro de 201213 anos Eu tiraria esse exercício da série. Tbém já senti dores quando treinava no hack. Um instrutor falou que esse exercício, por qualquer descuido é propício a causar dores no joelho. Tbém acho que a sua série já 'tá bem fechadinha com agachamento livre, legpress, cadeira extensora e gêmeos. Abraço.
Postado 24 de janeiro de 20232 anos Administrador Eu também tive dores no joelho fazendo o agachamento hack. Com menos de 3 meses ja começou uma leve dor. Era o único exercício novo no meio treino. Eliminei. Em menos de um mês as dores sumiram.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.