Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino atual!


ninga

Post Destacado


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu sou meio encanado com esse negocio de descanso,

até quando estou me sentindo sem disposição nem vou treinar, pq além de não render no treino o cansaço mental tb influencia como o físico na recuperação e prefiro dar um descanso pra dps voltar 100%, mordendo as barras!! kkkkk

kkkkkkkkkk, caramba, sou igual nesse sentido kkk, meu parceiro de treino quer morrer comigo quando digo que nao vou treinar no meio da semana. Se estou muito cansado, nem adianta. Prefiro dar um dia de descanso e voltar com toda forca do que ir treinar e ter um rendimento mediocre hehe.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curto treinar e tal, no inicio eu ficava mal de falta e talz, mas depois de um tempo vc entende q nao vive so pra i pra academia, e q as vezes vc tem q abrir mao dela pra fazer algo mais importante...

sim, cada um tem seu jeito, mas eu nao curto falta o treino, eu vo sempre, nem q seja só pra dah uma caminhada de leve na esteira, qndo nao vo treina parece q eu fico depre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta entendi , ae gostei mt do treino !

So acho que pra mim nao se encaixaria mt bem nao , mt exercicio sou pequeno demais pra isso . pra quem tem mais peso seria ate bom ou utiliza algum EAs .

no meu caso iria me catabolizar mas ta show pq os exercicio sao mt bons .

Bom treino e que se tenha bastante evolução !

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...