Leoo5 Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Eu li varias coisa mais ainda n entendi agradeço quem me responder
Daimon Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 entenda-o-que-e-bulk-e-cut-e-quais-suplementos-utilizar-t120996.html Leia o tópico!
LEGAL.CARA Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Bulk = crescer,inchar,ficar grandão mas com se ganha uma dose de gordura pelo alto consumo de carbo . Cutt: Queimar gordura que ganhou no bulk e ficar definido e reduzir o carbo da dieta .
Sara Pereira Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 eu nem acredito q ainda tem gente q nao sabe mas ainda é tempo de pesquisar abraços
Raffera Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Tem um super site na net que tira praticamente todas as suas duvidas ! GOOGLE !
metin2 Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Eu sei a diferença entro bulk e cutt,mas não sei qual a grande diferença entre BULK E OF - SEASON,quais as restrições na dieta e como fica o shape ?
Sara Pereira Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Eu sei a diferença entro bulk e cutt,mas não sei qual a grande diferença entre BULK E OF - SEASON,quais as restrições na dieta e como fica o shape ? tudo isso vc encontra no super GOOGLE
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.