Leoo5 Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Eu li varias coisa mais ainda n entendi agradeço quem me responder
Daimon Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 entenda-o-que-e-bulk-e-cut-e-quais-suplementos-utilizar-t120996.html Leia o tópico!
LEGAL.CARA Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Bulk = crescer,inchar,ficar grandão mas com se ganha uma dose de gordura pelo alto consumo de carbo . Cutt: Queimar gordura que ganhou no bulk e ficar definido e reduzir o carbo da dieta .
Sara Pereira Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 eu nem acredito q ainda tem gente q nao sabe mas ainda é tempo de pesquisar abraços
Raffera Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Tem um super site na net que tira praticamente todas as suas duvidas ! GOOGLE !
metin2 Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Eu sei a diferença entro bulk e cutt,mas não sei qual a grande diferença entre BULK E OF - SEASON,quais as restrições na dieta e como fica o shape ?
Sara Pereira Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Eu sei a diferença entro bulk e cutt,mas não sei qual a grande diferença entre BULK E OF - SEASON,quais as restrições na dieta e como fica o shape ? tudo isso vc encontra no super GOOGLE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora