Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera

quem ja pediu suples importados diz ai quanto tempo mais ou menos a receita demora pra liberar os produtos.

obs: ja ta na receita, so falta ela liberar, desde q o produto chega a alfandega ate chagar a minha casa quanto tempo mais ou menos?

valeu

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O produto chega ao Brasil no mesmo dia do envio.

Certa vez comprei 1kg de creatina e chegou em 13 dias, como teve pessoas que compraram e demoraram até 2 meses para receber.

Em média é 20~30 dias.

Abraços

Murilo

Postado

pelo menos no tipo de envio q eu pedi demorou 10 dias pra chegar no Brasil... acabou d chegar na alfandega, minha duvida é quanto tempo temora pra fiscalizaçao liberar...

abraço

Postado

compras do bb são raros de ser taxado... ao menos que seja um pote grande pesado ai pode ser q leve uma taxação, mas fica sussa, demora ate uns 2 meses mais chega kkkkk

quanto a receita varia de lugar pra lugar, nao tem um prazo certo mas nao costuma demorar muito

Postado
pelo menos no tipo de envio q eu pedi demorou 10 dias pra chegar no Brasil... acabou d chegar na alfandega, minha duvida é quanto tempo temora pra fiscalizaçao liberar...

abraço

Como vc soube que chegou na alfandega? Rastreou pelo DHL? Bem, eu tive uma situação em que aparecia o rastreio na alfandega, e levou 1 mês para a carta do correio chegar em casa informando valor da taxa e o local de retirada! :o

Postado

ontem chegou meu bcaa dymatize 300g., nda de taxaçao, 1 mes de demora,

hoje chegou meu whey optimum 2,3 kg, sem imposto, 15 dias...

ja pedi mais uma glutamina bodybuilding, agora vou virar importador nato! recomendo...

Postado

Se serve de consolo, dia 14/nov de 2011 eu pedi uma whey 2lb da twinlab no iHerb e até hoje nem sinal dela por aqui. Como se isso nao bastasse, dia 2/jan 2012 encomendei um hemo rage na BB e desde então nao sai disso:

Carson, CA,US 1/6/2012 9:55 AM PT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...