Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba dá algum resultado?


Floripa_29

Post Destacado

To tomando Enzicoba 5mg, minha fome não mudou, continuo comendo igual, e minhas espinhas tambem não pioraram, ao contrario, minha pele está melhor.

Acho que estão confundindo muito as bolas aqui nesse topico, o que aumenta a fome e dá sono é o Cobavital e não o Enzicoba.

Enzicoba só aumenta a sintese de proteina no corpo.

E quem diz que é pouco eficiente, não sabe o que diz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • 1 mês depois...

por experiência própria eu já cresci e ganhei massa com cobavital (quase mata de sono nos 2 primeiros dias) mas ganhei junto um pouco de gordura mas realmente foi eficaz o enzicoba, não sei porquê não resolveu muito o cobavital aumenta pra caramba o apetite - pode ser por isso que funcionou

Quem mais teve esta experiência positiva?

Boa malhação!

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Utilizei Enzicoba, primeiro de 1mg e depois o de 5mg. Mesmo não tendo ciproeptadina, a Enzicoba também interfere no sono. Deixa o sono mais pesado. Também verifiquei aumento de apetite.

Ganhei cerca de 5kg em 2-3 meses, claro que com ganho de gordura também, mas foi um ganho rápido pra o que estava acostumado.

Como o apetite aumenta, deve-se observar a alimentação, visando um ganho de qualidade.

Só reforçando, cobalamina é a própria vitamina B12, cobamamida (principio da Enzicoba e demais medicamentos) é um derivado daquela vitamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não tendo ciproeptadina, a Enzicoba também interfere no sono. Deixa o sono mais pesado.

isso deve variar de pessoa pra pessoa,pois eu naum senti interfirir no meu sono.

E SE EU TOAMR COBATIVAL E ENZICOBA OS 2 JUNTO?

JA Q UM DA APETITE E O OTRO AUMENTA A SINTESE DE PROTEINA

pode mandar sim,soh tome cuidado pra naum sobrecarregar seu fígado.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá, eu estava procurando informações sobre o enzicoba, pois uma doutora me endicou, mas não com o objetivo de ganhar massa, e sim de crescer, pois tenho 15 anos e 1,65 m (idade óssea de 16 anos), porém ela disse que ele só funciona caso o usuário tenha idade óssea até 17 anos, idade média de crescimento.

Por isso quero saber se alguém teve algum resultado relacionado a crescimento.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...