Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba dá algum resultado?

Floripa_29

Post Destacado

Postado
1) O medicamento que dá sono e que abre o apetite é o COBAVITAL.

Esse medicamento promove ganho de massa muscular devido à substancias que aumentam o apetite, fazendo com que a pessoas comam mais e engorde.

O cobavital tem a mesma ação de aumento de síntese de proteína (cobamamida) do Enzicoba, e além disso, estimula o apetite (ciproeptadina).

E como é que alguém aqui vai saber o efeito que o Enzicoba vai ter em você?

• Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O cobavital tem a mesma ação de aumento de síntese de proteína (cobamamida) do Enzicoba, e além disso, estimula o apetite (ciproeptadina).

E como é que alguém aqui vai saber o efeito que o Enzicoba vai ter em você?

Porra, so póde ser perseguição...

Em mim não né, mas queria saber se ALGUEM teve resultados aparentes depois de tomar o ENZICOBA.

Penas que não dá pra desenhar...

Postado
Em mim não né, mas queria saber se ALGUEM teve resultados aparentes depois de tomar o ENZICOBA.

Penas que não dá pra desenhar...

serve aquele depoimento enorme que você quotou?

desculpa aí mas se depois de 5 páginas de tópico você não encontrou isso, quem precisa de desenho não sou eu :-?

Postado

PQP jordo, como pergunta isso aff... essa resposta ja ta respondida antes de vc pergunta so q vc naum leu aff... vc ta com preguisa de ler, pq eu ja postei os resultados q eu tive lol.

repetindo: esses resultados foram so com enzicoba, "SEM" cobavital.

leia os resultados la lol

Postado
PQP jordo, como pergunta isso aff... essa resposta ja ta respondida antes de vc pergunta so q vc naum leu aff... vc ta com preguisa de ler, pq eu ja postei os resultados q eu tive lol.

repetindo: esses resultados foram so com enzicoba, "SEM" cobavital.

leia os resultados la lol

É claro que eu li!!!

Eu tinha essa dúvida antes de ler o tal depoimento... Mesmo assim, gostaria de ler outros relatos, DE OUTRAS PESSOAS, sobre o uso e ganho de massa muscular a partir do uso do ENZICOBA.

Tudo isso porque estou tomando 1 compri. de 5mg ao dia e ainda tenho dúvidas sobre os ganhos.

Explicado?!

Postado
como se não tivesse infinitos relatos nesse tópico e no google...

Sinto muito pela minha displicência...

Podemos voltar ao assunto do tópico?

Obrigado.

Postado

mano, tomar um só comprimido por dia assim vai demorar de mais pra vc nota alguma diferençao isso eh se vc notar, daki ums 3 ou 4 meses q vc vai ver o q vc ganho do peso q esta hj. melhor tomar 2 por dia e 2 caixas sguidas.

(1 eh pouco, 2 eh perfeito, otimo, 3 eh de mais se tumar 3 por dia o excesso vai tudo pra merda e vc so vai perder grana.)

Postado
mano, tomar um só comprimido por dia assim vai demorar de mais pra vc nota alguma diferençao isso eh se vc notar, daki ums 3 ou 4 meses q vc vai ver o q vc ganho do peso q esta hj. melhor tomar 2 por dia e 2 caixas sguidas.

(1 eh pouco, 2 eh perfeito, otimo, 3 eh de mais se tumar 3 por dia o excesso vai tudo pra merda e vc so vai perder grana.)

Blz, ta anotado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...