Fiorentini Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 FOda eh os nego magro mole...se ele quer secar perde massa muscular, se ele quer ganhar massa engorda, se ele toma bomba fica Careca e com tetinha...vai na academia só pra conversar, se entope de suplemento, até tira foto com eles e fica chorando que tem uma genética horrivel!!! Dai não tem Landerlan que resolva!!!
ippo Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 Confiável?? Você sabe como é a fábrica la? Você tem laudos que afirmam isso? Fale mais sobre as falsificações, porque eu não conheço nenhum nem nunca ouvi falar! Voce realmente acha isso, ou so ta querendo pegar no meu pé? na verdade eu nao tenho laudo nenhum de la, acho q nao existe laudo de farmacia nenhuma pra disponibilizar assim na net, a nao ser q vc trabalhe no laboratorio e olhe la ainda se vc conseguiria disponibilizar... voltando ao topico, landerlan é um lab do paraguai e nao é under como algumas pessoas acham, é um lab legalizado la no paraguai, entao nao adianta comparar com brasileiro pq aqui no brasil a fiscalização é muito maior do q por la, entao provavelmente terá uma procedencia bem melhor do q o lab paraguaio, o q eu afirmo q a lander é um bom lab é q todos os amigos q usaram landerlan como marca das drogas, sempre tiveram bons resultados, o q nao é a msm coisa de alguns unders bem vendidos por ai... agora sobre as falsificações, elas existem mais do q vc imagina, por isso q depende muito de qual vendedor q vc vai comprar, a coisa mais facil do mundo é colocar agua dentro daquele vidro...
Rubinhosjm Postado 1 de julho de 2015 Postado 1 de julho de 2015 Olá pessoal, Landerlan não tem produtos de qualidade, se trata de um lab underground, sem regulamentação e sabe se lá quais condições são fabricados. Uma coisa posso afirmar por experiência própria. A durateston da landerlan é um lixo comparada a da Schering. Duratedton Da landerlan simplesmente senti nada, agora a da Schering sente realmente os efeitos junto com calor no corpo e uma dor por dias no local da aplicação (nadegas). Dura da lander parece que injetou agua. Diferença visual de uma pra outra, da Schering é mais viscosa, caixa padrao brasileiro, bula, e a ampola vem adesivada. Landerlan é mãis rala e nome gravado no vidro. Evitem landerlan!! E procurem um médico ortomolecular. Ele vai te ajudar com a maneira correta de usar AES, e te fornecerá receitas para a compra deles. Claro, se for o caso mais indicado para cada um.
Moderador Locemar Postado 1 de julho de 2015 Moderador Postado 1 de julho de 2015 Sinto-lhe informar, mas você comprou droga falsificada...
ippo Postado 1 de julho de 2015 Postado 1 de julho de 2015 Topico antigo.. mais concordo com o locemar... landerlan sem dor so pode ser falsificado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora