Nen_tds Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 Carlos (ou quem tiver conhecimento), busquei esse tópico lá atrás pra tirar uma dúvida: Levando em consideração que o terra trabalha pernas costas e outros músculos, vc vê alguma possilidade de inserí-lo numa rotina split ABoffAB durante a semana, pelo fato de treinar em dias seguidos? Por exemplo: Se faço o terra na segunda, não seria viável treinar pernas ou costas na terça? Abraços.
carloscomp Postado 21 de abril de 2012 Autor Postado 21 de abril de 2012 Eu so posso dizer q EU quando faco deadlift intenso, preciso de 1 semana off de qualquer exercício q afete minhas pernas, e principalmente costas
carloscomp Postado 22 de abril de 2012 Autor Postado 22 de abril de 2012 Mais que respondido! Mas seguinte brow, no Inicio quando os treinos nao são intensos, o cara pode se beneficiar de mais dias na semana do mesmo exercicio, mas só nesta etapa, penso eu.
jack4d Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 kkmultes, se vc não está sentindo tanto as costas, aí vai uma dica experimenta executar o movimento de perfil e ver como esta sua regiao lombar, ou melhor, peça para o instrutor ver, pois é bom que vc fique com a cabeça erguida virada para frente pois ajuda manter a coluna ereta. Na minha opinião se vc fizer perfeitamente, é impossível que não sinta as costas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora