Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Bulking


Alanz1338434920

Post Destacado


  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

21/03/2012

Dei uma pequena modifica na minha dieta, pra reduzir o consumo do whey porque vou ter que fazer ele durar bastante só pra mandar nos pós treinos por um bom tempo (grana curta) e substitui o leite desnatado pelo integral.

De resto, alimentação firme e esperando a avaliação fisica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/03/2012

Hoje foi um dia com um pouco de decepção, primeiro que tiraram a gaiola do agachamento porque eles estão reformando e aproveitaram para fazer uns ajustes nela e eu vou ter que fazer o agachamento no smith :cry: e segundo que a mulher da academia me informou que a avaliação fisica era R$15 com bioimpedancia, e tirar medidas coisa e tal (muito barato), mas na verdade é R$50 com a bioimpedancia, R$15 é so tirar pedidas, verificar a gordura com o adipometro, altura etc.. por isso nem vale a pena e vou medir em casa mesmo -.-

De resto, alimentação em ordem, fiz um super omelete hoje antes de treinar pra dar uma variada e pegar firme na dieta que amanhã tem 'porcaria boa' pra comer :lol: rs

Hoje, treino forte, intensidade alta e agora só terça ou quarta !

Aquela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/03/2012

Aproveitei ontem pra dar uma fugida na dieta, com bastante churrasco, pão, vinagrete e salada, rs

Realmente sair um pouco da dieta assim e muito bom. Acordei hoje com a maior vontade de comer meus ovos com pão, rs

Aproveitei que me senti bastante disposto hoje e bem recuperado e fui treinar muito bem.

Amanhã sem falta coloco minhas medidas, aproveito para fazer um pouco de aero e descansar.

Aquela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se tomar um malto ou dextrose de manhã tambem, será que nao da uma ajudinha? Pela rapida absorçao e tal..

não dára, só vai deixar muita insulina circulando no corpo e você pode desmaiar no treino, o ideal é no pós treino acompanhando sua whey protein.

O Ozaruu, já me explicou isso, porque eu estava querendo tomar no pre treino tambem para engordar, mas não adianta, se eu quiser tomar o malto só por causa das calorias eu comeria porcarias como pizzas, hamburguers e etc...

Poupe seu malto, por mais que seja barato é bom economizar né :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugir da dieta é bom... Relaxa a mente tb ehheheh, e como está em Bulk, de buenas 8)8)

Como está o peso?

Tambem fiquei bem sussegado msm, só controlei na bebida, rs

não dára, só vai deixar muita insulina circulando no corpo e você pode desmaiar no treino, o ideal é no pós treino acompanhando sua whey protein.

O Ozaruu, já me explicou isso, porque eu estava querendo tomar no pre treino tambem para engordar, mas não adianta, se eu quiser tomar o malto só por causa das calorias eu comeria porcarias como pizzas, hamburguers e etc...

Poupe seu malto, por mais que seja barato é bom economizar né :D

Nisso ai eu to ligado, por isso nunca usei malto antes do treino, só no pós mesmo.

Boa sorte ai parcero, acompanhando

Tava lendo la no começo, whey de manha, alanz ta cheio da grana, esbanjando whey rs 8)

Valeu parceiro :lol:

Quem derá se eu tivesse cheio de grana :cry: rs

No café eu to mandando ovo mesmo e antes de dormir ovo tambem (dei uma parada com a albumina, rs) e o whey só no pós treino, preciso economizar ele haha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...