Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dahora do jeito que eu quero não está ainda, quero chegar no 75, 80kg

Mas tá firmeza sim.. to até com raiva de não ter uma gordurinhas a mais, hehe

Musculatura otima, a melhor parte é o peito, tá ficando muito loko e as costas, rs

Perdi um pouco a gordura abdominal.. não tá definido claro, mas dá pra ver que tá maior e os gomos tão quase prontos pro cutting :D

Agora só paciencia e muito suor !

Aquela força kaball e valeu !

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kkk 80 veio era o que eu queria cheguei aos 80kg agora to querendo chegar ate o final do ano a 85/90 heheheheheheh sempre mais...

cara eu ganhei bastante peso como o massa 3200 da probiotica com um pacote de 3kg ganhei media de 8 a 10kg... claro com uma alimentação boa tbm, pena que a barriga veio junto....

acompanhando....

Postado

80 kg pra mim é uma meta curta, digamos assim. Mas o melhor seria 90kg de pura massa, hehe

Mas tem que ter paciencia, muito suor e comer MUITO arroz e feijão ainda, rs

Não gosto de hipercaloricos, só uso apenas uma dose no lanche da manhã porque eu to estudando e as vezes fica dificil comer algum carbo com um pouco de proteina e tal... prefiro ficar muito mais na base da comida e não tenho grana assim pra cuidar de alimentação + suplementação cara.

Vlw fera !

Aquela força !

Postado

09/04/2012

Não sei se isto é uma boa noticia pro pessoal, mas tirei algumas fotos de hoje para fazer uma comparação mais pra frente..

Dieta nos conformes, por enquanto não fiz nenhum alteração, e vou dar uma pesada amanhã pra ver como tá e depois posto aqui.

Treinos muito bons tambem e os resultados estão vindo concerteza. Só paciencia, hehe

Nos dias off estou fazendo uns cardio bem leves, cerca de 20 a 30min pra dar uma auxiliada nos ganhos e na recuperação e é isso ai.

Aquela força !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...