Alanz1338434920 Postado 7 de abril de 2012 Autor Postado 7 de abril de 2012 Dahora do jeito que eu quero não está ainda, quero chegar no 75, 80kg Mas tá firmeza sim.. to até com raiva de não ter uma gordurinhas a mais, hehe Musculatura otima, a melhor parte é o peito, tá ficando muito loko e as costas, rs Perdi um pouco a gordura abdominal.. não tá definido claro, mas dá pra ver que tá maior e os gomos tão quase prontos pro cutting Agora só paciencia e muito suor ! Aquela força kaball e valeu !
fabriciofarinha Postado 9 de abril de 2012 Postado 9 de abril de 2012 kkk 80 veio era o que eu queria cheguei aos 80kg agora to querendo chegar ate o final do ano a 85/90 heheheheheheh sempre mais... cara eu ganhei bastante peso como o massa 3200 da probiotica com um pacote de 3kg ganhei media de 8 a 10kg... claro com uma alimentação boa tbm, pena que a barriga veio junto.... acompanhando....
Alanz1338434920 Postado 10 de abril de 2012 Autor Postado 10 de abril de 2012 80 kg pra mim é uma meta curta, digamos assim. Mas o melhor seria 90kg de pura massa, hehe Mas tem que ter paciencia, muito suor e comer MUITO arroz e feijão ainda, rs Não gosto de hipercaloricos, só uso apenas uma dose no lanche da manhã porque eu to estudando e as vezes fica dificil comer algum carbo com um pouco de proteina e tal... prefiro ficar muito mais na base da comida e não tenho grana assim pra cuidar de alimentação + suplementação cara. Vlw fera ! Aquela força !
Alanz1338434920 Postado 10 de abril de 2012 Autor Postado 10 de abril de 2012 09/04/2012 Não sei se isto é uma boa noticia pro pessoal, mas tirei algumas fotos de hoje para fazer uma comparação mais pra frente.. Dieta nos conformes, por enquanto não fiz nenhum alteração, e vou dar uma pesada amanhã pra ver como tá e depois posto aqui. Treinos muito bons tambem e os resultados estão vindo concerteza. Só paciencia, hehe Nos dias off estou fazendo uns cardio bem leves, cerca de 20 a 30min pra dar uma auxiliada nos ganhos e na recuperação e é isso ai. Aquela força !
victorcoelho Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 Boa mlk ! Isso ae, to fazendo igual a vc, ganhando pra dps definir ! Boa sorte ae
KaBaLL Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 Ta Daora em Man quando Vc defini Viat Ficar Foda ''/
Alanz1338434920 Postado 10 de abril de 2012 Autor Postado 10 de abril de 2012 Boa mlk ! Isso ae, to fazendo igual a vc, ganhando pra dps definir ! Boa sorte ae Isso ae, crescer agora pro proximo verão o negocio ficar TOP ! kk Boa sorte tambem fera Aquela força !
Alanz1338434920 Postado 10 de abril de 2012 Autor Postado 10 de abril de 2012 Ta Daora em Man quando Vc defini Viat Ficar Foda ''/ Tambem espero... rs Vou fazer um cutting quanto tiver pelo menos perto dos 80kg ou no final desse ano, no verão hehe Valeu parceiro, aquela força !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora