Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
oo alanz, tinha visto num outro tópico que vc falou da netshoes, que tinha creatina da éthika lá?? ahh e comprou aquele whey da nutrilatina, o ipc?? eu to tomando e to gostando bastante.. abraço.

Não tem ethika lá na netshoes.. eu falei que tá bom pra comprar lá por causa do preço do frete gratis, e que dava pra comprar o whey da nutrilatina sem frete, o que sairia $70.. Ethika tem no SaudeJá, o Markus já vendeu os estoques pro site e vai sair com uns preços bem legais.. eu to esperando. A creatina mesmo eu já comprei por menos de $20 da ethika.

Acompanhando aqui e isso ae brother, continua com a determinação e foco que tu alcança qualquer meta.

Abç

Valeu fera, aquela força tambem !

Pow amigão quanto ao tablete de Açai não poderei te ajudar pois você mora em SP e eu moro no RJ. Eu compro num Mercado Popular que tem aki no RJ o famoso MERCADÃO DE MADUREIRA. Mais vê por ae que com certeza irá acha-lo.

Abç e bons ganhos.

Semana que vem eu vou no Mercado Central de Campinas, e vou ver se acho... tem umas coisa bem legais lá, aveia mesmo, comprei 1kg por 3 reais kkkk agora vou ver se compro uns 3kg pro mês todo :P rs

Concerteza eu encontro açai lá, mas tem que procurar.

AQUELA FORÇA A TODOS !!

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ae mano, minha Creatina Ehika ta pra chegar, vo terminar o Cobavital e mandar bala.

Rumo aos 75kg \o/

Bons ganhos mano

vc tomou quantas caixas? se foi 2 ou 3 nao esta bom ainda, tem que mandar 4 caixas de 16 comprimidos, e pode mandar junto com creatina que não tem problema, só tem problema se vc ingerir algum tipo de medicamento controlado, ai vc vai ter que escoolher cobavital ou creatina, obviamente a creatina ne!

Postado

vc tomou quantas caixas? se foi 2 ou 3 nao esta bom ainda, tem que mandar 4 caixas de 16 comprimidos, e pode mandar junto com creatina que não tem problema, só tem problema se vc ingerir algum tipo de medicamento controlado, ai vc vai ter que escoolher cobavital ou creatina, obviamente a creatina ne!

Isso mesmo, pode mandar a creatina junto com o cobavital.. não precisa esperar não !

Postado

Progressão sempre ! Eu levo um pequeno caderno comigo por treino, e anoto cada diferença, uma sensação que senti, a carga, o exercicio. E cada treino aumento a carga nem que seja só 1kg.

Treino tá indo uma maravilha.. apartir do momento que eu comecei a levar esse caderno e anotar meu treino diariamente, tenho notado muita diferença e ele me ajuda a fazer coisas que não me senti bem fazendo, ou até fazer mais vezes algum exercicio que senti um maior pump, uma variação etc..

E to usando o mesmo esquema de treino.. 2x na semana, exercicios compostos, intensidade alta, descanso alto. E os resultados estão otimos, e to esperando mais :P rs

Aquela força fera !

Postado

01/05/2012

Eae galera !! Esse final de semana foi o fiasco, rs

Fui em um acampamento de sabado à segunda, e não tem como manter a dieta.. Tentei manter ao maximo, tentando comer uma boa proporção de carbo, proteina e gordura, mas não deu não. Um dia lá, acabei jantando cachorro quente -.-

Passei fome, porque eu to acostumado a comer de 3 em 3 horas, e lá isso não dava pra manter. Dormi mal, cerca de 5 ou 6h de sono. Mas é isso ai !

Já to de volta em casa, e o mês de Maio já começou com tudo.

Mesmo feriado, vou ir treinar, dieta deu uma pequena aumentada denovo e vamo que vamo !

Amanhã vou me pesar e ver se teve alguma consequencia esse final de semana.

Aquela força a todos !

Postado
01/05/2012

Eae galera !! Esse final de semana foi o fiasco, rs

Fui em um acampamento de sabado à segunda, e não tem como manter a dieta.. Tentei manter ao maximo, tentando comer uma boa proporção de carbo, proteina e gordura, mas não deu não. Um dia lá, acabei jantando cachorro quente -.-

Passei fome, porque eu to acostumado a comer de 3 em 3 horas, e lá isso não dava pra manter. Dormi mal, cerca de 5 ou 6h de sono. Mas é isso ai !

Já to de volta em casa, e o mês de Maio já começou com tudo.

Mesmo feriado, vou ir treinar, dieta deu uma pequena aumentada denovo e vamo que vamo !

Amanhã vou me pesar e ver se teve alguma consequencia esse final de semana.

Aquela força a todos !

Aqui tb cara, fds é fogo !

Mas é isso ae, agora é correr atras nessa semana, força mlk !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...