Alanz1338434920 Postado 24 de abril de 2012 Autor Postado 24 de abril de 2012 oo alanz, tinha visto num outro tópico que vc falou da netshoes, que tinha creatina da éthika lá?? ahh e comprou aquele whey da nutrilatina, o ipc?? eu to tomando e to gostando bastante.. abraço. Não tem ethika lá na netshoes.. eu falei que tá bom pra comprar lá por causa do preço do frete gratis, e que dava pra comprar o whey da nutrilatina sem frete, o que sairia $70.. Ethika tem no SaudeJá, o Markus já vendeu os estoques pro site e vai sair com uns preços bem legais.. eu to esperando. A creatina mesmo eu já comprei por menos de $20 da ethika. Acompanhando aqui e isso ae brother, continua com a determinação e foco que tu alcança qualquer meta. Abç Valeu fera, aquela força tambem ! Pow amigão quanto ao tablete de Açai não poderei te ajudar pois você mora em SP e eu moro no RJ. Eu compro num Mercado Popular que tem aki no RJ o famoso MERCADÃO DE MADUREIRA. Mais vê por ae que com certeza irá acha-lo. Abç e bons ganhos. Semana que vem eu vou no Mercado Central de Campinas, e vou ver se acho... tem umas coisa bem legais lá, aveia mesmo, comprei 1kg por 3 reais kkkk agora vou ver se compro uns 3kg pro mês todo rs Concerteza eu encontro açai lá, mas tem que procurar. AQUELA FORÇA A TODOS !!
Miniogro Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 Mais a crea Ethika ta dando resutado? vo encomendar a minha hoje, 300g R$26,90
Alanz1338434920 Postado 25 de abril de 2012 Autor Postado 25 de abril de 2012 Creatina é creatina... e a ETHIKA é muito boa e totalmente confiavel. Só não peguei ainda porque to esperando a encomenda.
Miniogro Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 Ae mano, minha Creatina Ehika ta pra chegar, vo terminar o Cobavital e mandar bala. Rumo aos 75kg \o/ Bons ganhos mano
jack4d Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 Ae mano, minha Creatina Ehika ta pra chegar, vo terminar o Cobavital e mandar bala. Rumo aos 75kg \o/ Bons ganhos mano vc tomou quantas caixas? se foi 2 ou 3 nao esta bom ainda, tem que mandar 4 caixas de 16 comprimidos, e pode mandar junto com creatina que não tem problema, só tem problema se vc ingerir algum tipo de medicamento controlado, ai vc vai ter que escoolher cobavital ou creatina, obviamente a creatina ne!
Alanz1338434920 Postado 26 de abril de 2012 Autor Postado 26 de abril de 2012 vc tomou quantas caixas? se foi 2 ou 3 nao esta bom ainda, tem que mandar 4 caixas de 16 comprimidos, e pode mandar junto com creatina que não tem problema, só tem problema se vc ingerir algum tipo de medicamento controlado, ai vc vai ter que escoolher cobavital ou creatina, obviamente a creatina ne! Isso mesmo, pode mandar a creatina junto com o cobavital.. não precisa esperar não !
Vinicius Souza Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 Como está seu treino? Vc está aumentando a carga nos exercicios a cada treino?? Abs.
Alanz1338434920 Postado 26 de abril de 2012 Autor Postado 26 de abril de 2012 Progressão sempre ! Eu levo um pequeno caderno comigo por treino, e anoto cada diferença, uma sensação que senti, a carga, o exercicio. E cada treino aumento a carga nem que seja só 1kg. Treino tá indo uma maravilha.. apartir do momento que eu comecei a levar esse caderno e anotar meu treino diariamente, tenho notado muita diferença e ele me ajuda a fazer coisas que não me senti bem fazendo, ou até fazer mais vezes algum exercicio que senti um maior pump, uma variação etc.. E to usando o mesmo esquema de treino.. 2x na semana, exercicios compostos, intensidade alta, descanso alto. E os resultados estão otimos, e to esperando mais rs Aquela força fera !
Alanz1338434920 Postado 1 de maio de 2012 Autor Postado 1 de maio de 2012 01/05/2012 Eae galera !! Esse final de semana foi o fiasco, rs Fui em um acampamento de sabado à segunda, e não tem como manter a dieta.. Tentei manter ao maximo, tentando comer uma boa proporção de carbo, proteina e gordura, mas não deu não. Um dia lá, acabei jantando cachorro quente -.- Passei fome, porque eu to acostumado a comer de 3 em 3 horas, e lá isso não dava pra manter. Dormi mal, cerca de 5 ou 6h de sono. Mas é isso ai ! Já to de volta em casa, e o mês de Maio já começou com tudo. Mesmo feriado, vou ir treinar, dieta deu uma pequena aumentada denovo e vamo que vamo ! Amanhã vou me pesar e ver se teve alguma consequencia esse final de semana. Aquela força a todos !
victorcoelho Postado 1 de maio de 2012 Postado 1 de maio de 2012 01/05/2012 Eae galera !! Esse final de semana foi o fiasco, rs Fui em um acampamento de sabado à segunda, e não tem como manter a dieta.. Tentei manter ao maximo, tentando comer uma boa proporção de carbo, proteina e gordura, mas não deu não. Um dia lá, acabei jantando cachorro quente -.- Passei fome, porque eu to acostumado a comer de 3 em 3 horas, e lá isso não dava pra manter. Dormi mal, cerca de 5 ou 6h de sono. Mas é isso ai ! Já to de volta em casa, e o mês de Maio já começou com tudo. Mesmo feriado, vou ir treinar, dieta deu uma pequena aumentada denovo e vamo que vamo ! Amanhã vou me pesar e ver se teve alguma consequencia esse final de semana. Aquela força a todos ! Aqui tb cara, fds é fogo ! Mas é isso ae, agora é correr atras nessa semana, força mlk !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora