Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-ARGININA - dilata as veias?


SrTigraox

Post Destacado

Body, a necessidade minima de b alanina é de 1,6 a 3 g/indivíduo/dia...acho que ninguém tem essa combinação no Brasil.

Sobre o uso da ribose é totalmente questionável....mas atrapalhar não vai.

A arginina na forma de quelato é por determinação da anvisa (que ainda não liberou o produto puro na forma de L Arginina)...eu ainda prefeiro a L do que quelato com cálcio.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Haha, q estranho, li nos ingredientes e nao consta a beta alanina, só na propaganda consta esse ingrediete... Vai entender né!

E me referi as 15g por ser a dose media necessaria pra sentir os efeitos da cafeina, taurina etc etc q estao em dosagem baixa, sendo q as 5g recomendadas seriam muito muitoo pouco.

Pelo preço realmente compensa um gringo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei vários pré-treinos, inclusive gringos, a maioria foca em estimular o SNC, e não o musculo... te dão uma puta pilha, e depois um rebote de merda, mas não dão condições musculares pra pilha gerada!!!

esse pré-treino não faz isso não!!! foi o que melhor me deu resultados!!! recomendo pra quem quiser experimentar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh vdd!! A maioria foca no SNC!!

Por isso se deve dar preferência aos que chamos completos q estimulam tanto o SNC quanto os musculos em sí... Daqui 1 ou 2 semanas começo meu shotgun até q enfim!! Haha

Mas sem duvidas esse pre treino não é ruim, não foi oq eu quis dizer, só achei o custo por dose elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Olá pessoal, essa semana vou passar a tomar L-ARGININA, ouvi dizer que ela dilata bastante as veias, e também ajuda no quesito de massa muscular magra...encontrei uma aqui para vender, porém não sei se é boa, gostaria que um de vocês com mais experiencia avaliasem o produto e me digam se essa L-Arginina é boa...

http://www.biovea.co... ... =GGLBR&C=N

Desde já agradeço a colaboração de todos.

arginina pura é a mesma coisa que nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...