Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

não achei tão alto o custo!!! claro, se vc consegue pegar um shotgun lá fora, ou um nanovapor, ai eu concordo!!!

mas pra pagar 300 e poucos aqui dentro, ai é foda... ai esse da Solaris se torna a melhor opção pra quem não tem como pegar importado!!!

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu gosto da L Arginina...mas não espere vascularização do dia pra noite....o Pump (sensação de inchado) é mais duradouro....

por isso que aí complica..o preço que ele paga numa arginina dessas da vida aí? ele vai ter que combinar com outros componentes(como o matheus blashe disse acima)

seria melhor ele comprar um NO2 bom

Postado

não achei tão alto o custo!!! claro, se vc consegue pegar um shotgun lá fora, ou um nanovapor, ai eu concordo!!!

mas pra pagar 300 e poucos aqui dentro, ai é foda... ai esse da Solaris se torna a melhor opção pra quem não tem como pegar importado!!!

tem algum site de venda pra indicar?
Postado

tb nao boto mta fé na arginina, por isso vou testar. Se tu for usar doses separadas dos ingredientes sai mais barato que pre treino, até pq em pre treino 99% das coisas sao subdosadas.

Postado

Cara tem pré-treino com tudo isso na formulação!!! da uma pesquisada!!!

eu uso o pré-workout da Solaris Nutrition, é muito bom!!!

tem creatina com Ribose, B Alanina, Arginina quelato, inositol, Taurina, cafeína, vitaminas do complexo B!!!

é bem top!!!

Mas em quantidades insignificantes né boy.

o unico q eu conheço q tem um blend fudido dessas coisinhas todas é assault.

6g de BCAA, 5g de creapure, 4g de beta alanina, 1,5 de citrulina malato e unas otras cositas mas.

Mel delz. markus nem rola lançar algo do tipo no Brasil?

Postado

Mas em quantidades insignificantes né boy.

o unico q eu conheço q tem um blend fudido dessas coisinhas todas é assault.

6g de BCAA, 5g de creapure, 4g de beta alanina, 1,5 de citrulina malato e unas otras cositas mas.

Mel delz. markus nem rola lançar algo do tipo no Brasil?

Acho o Xpand Xtreme pump maneiro tb.

5gr de Creatina, 3.5 Arginina, 5gr de Taurina+bcaa+gluta, 1.5 Beta alanina entre outras coisas, isso em 20 gr. O assault é tudo isso em 46gr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...