Lucashermes Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 fala galera, bom treino ontem Peito e Bíceps.. Treino Pesado como sempre, muito bom . Força=10 Foco=8 VASCULARIZAÇÃO=10 (realmente muito boa) PUMP=10 (muito bom mesmo o pump!) peito ontem rasgo literalmente e biceps fico gigante .. muito foda! hoje vou tirar as medidas, assim que sair eu posto ai pra galera
Lucashermes Postado 17 de março de 2012 Autor Postado 17 de março de 2012 Ai galera, treino ontem foi Costas e Tríceps Pesado como sempre, senti as costas inchada, tríceps então nem se fala, ultimo exercício fiz até a falha total!! Hemo Rage tá indo bem, era o que eu tava esperando mesmo .. FOCO=10 FORÇA=10 VASCULARIZAÇÃO=10 ( puts, é muito fera ! ) PUMP= 10 (ótimo o Pump!!) ontem tirei minhas medidas, to com 1,77 de altura 74 Kilos 12% de Bf, antes tinha feito um Cuttizinho perdi 4 kilos ;x mas agora tamo ai, vamo que vamo cresce mané! valeu por acompanharem ai, hoje a noite eu relato o treino de Ombro,Trapézio e Perna! abraço.
Lucashermes Postado 19 de março de 2012 Autor Postado 19 de março de 2012 Bom galera vo relata treino de sabado, Ombro, trapézio e perna... treino intenso, aumentei peso em todos os aparelhos .. FOCO:10 FORÇA:9 VASC= 10 (realmente tá muito show!) PUMP=10(realmente tá muito foda!) é isso ai galera, vamo que vamo cresce né, domingão foi foda, meu dia do lixo ... mas tamo ae !
Lucashermes Postado 21 de março de 2012 Autor Postado 21 de março de 2012 bom galera, to dois dias ai sem relatar mas vou continuar aqui .. Bom Treino continua intenso nos dois dias que se passaram mas continua a mesma coisa: FOCO:9 ( nesses ultimos dias não tava tão focado, mas consegui fazer um treino bom ) FORÇA:9 ( tá boa, to pegando mais peso que eu pegava geralmente ) VASC e PUMP: 10 ( sem palavras, te deixa literalmente gigante, treino de costas ontem, foda pra caralho, costas ficaram inchadonas, dava pra sentir a diferença .. e a vasc também, muito boa, veia dos braços rasgam mesmo .. ) é isso ai galera, por hoje é só isso ai .. hoje o treino é ombro trapézio e perna, muito intenso! vamo que vamo cresce!
Lucashermes Postado 21 de março de 2012 Autor Postado 21 de março de 2012 aah, dieta mantendo 100% , to fazendo essa dieta que tá na minha assinatura ali em baixo .. ] valeu e abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora