Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Obesidade

OgroTonto79

Post Destacado

Postado

Concordo com as 800kcal sim Quando possivel assistam ao progra Heavy. Os obesos mórbidos fazem dieta desse tipo restritivas ao extremo. Quanto a micronutriente, acredito que 800kcal é possivel dar conta.

Esse é um dos casos que acho que usar um wp é dos mais uteis..

• 2 meses depois...

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa tarde galera,

Bom pessoal, eu sempre fui gordo, desde os 10 anos mais ou menos, sempre pratiquei atividade física, nunca fui sedentário, obtive sucesso apenas 1 vez só logo após engordei novamente sem controle e cheguei a pesar 114 kg cm 1,69 d altura, imc d 38,5%, hipertenso, cm apneia do sono e hipotireóidismo, onde me levou a fazer a cirurgia bariátrica, hj estou cm 101 kg, e completo 1 mês d operado dia 27!! Meu médico já me liberou para malhar, pelo fato d minha cirurgia ter sido um sucesso e eu n ter tido nem sentido absolutamente nada.

Volto a malhar na segunda e gostaria d saber qual treino seria mais indicado para esse momento, já estou tomando proteína hydrolizada (iso-100) indicada pela nutricionista.

Espero q vcs possam me ajudar, pois n quero fazer o treino errado!!

Desde já agradeço

Postado

Que bom ver tanta gente disposta a cuidar da sua saude, isso é muito bom e motivador mesmo, para todo mundo em geral!

Podem crer, no que precisarem a galera do fórum ta aqui!

Sorte e força para todos vocês porque fazem por merecer!

• 1 ano depois...
Postado

Galerinha, andei um pouco sumido do fóruma mas estou d volta e vou postar minha evolução!! Após 1 ano e 3 meses da cirurgia, to feliz pra caramba emagreci 43 kg, sendo q com a musculação ganhei muita massa magra, ai vai a minha evolução!!!

post-109744-0-15105600-1386018272_thumb.

• Moderador
Postado

Num primeiro momento eu quase nao acreditei que era vc mesmo.

Cara, sem comentários. Isso é uma imensa prova de superação e espero que vc sirva de exemplo pra muitas pessoas. Continue focado que vc ainda pode ir muito longe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...