ninga Postado 25 de junho de 2012 Postado 25 de junho de 2012 Concordo com as 800kcal sim Quando possivel assistam ao progra Heavy. Os obesos mórbidos fazem dieta desse tipo restritivas ao extremo. Quanto a micronutriente, acredito que 800kcal é possivel dar conta. Esse é um dos casos que acho que usar um wp é dos mais uteis..
cocki_vitor Postado 22 de setembro de 2012 Postado 22 de setembro de 2012 Boa tarde galera, Bom pessoal, eu sempre fui gordo, desde os 10 anos mais ou menos, sempre pratiquei atividade física, nunca fui sedentário, obtive sucesso apenas 1 vez só logo após engordei novamente sem controle e cheguei a pesar 114 kg cm 1,69 d altura, imc d 38,5%, hipertenso, cm apneia do sono e hipotireóidismo, onde me levou a fazer a cirurgia bariátrica, hj estou cm 101 kg, e completo 1 mês d operado dia 27!! Meu médico já me liberou para malhar, pelo fato d minha cirurgia ter sido um sucesso e eu n ter tido nem sentido absolutamente nada. Volto a malhar na segunda e gostaria d saber qual treino seria mais indicado para esse momento, já estou tomando proteína hydrolizada (iso-100) indicada pela nutricionista. Espero q vcs possam me ajudar, pois n quero fazer o treino errado!! Desde já agradeço
Kabul Postado 22 de setembro de 2012 Postado 22 de setembro de 2012 Que bom ver tanta gente disposta a cuidar da sua saude, isso é muito bom e motivador mesmo, para todo mundo em geral! Podem crer, no que precisarem a galera do fórum ta aqui! Sorte e força para todos vocês porque fazem por merecer!
Markus B Postado 22 de setembro de 2012 Postado 22 de setembro de 2012 cocki...desejo muito sucesso pra ti...bem vindo ao fórum
cocki_vitor Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 vlw pela força galera, assim q eu tiver emagrecido mais postarei fotos!!!
fernandosjj Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 vlw pela força galera, assim q eu tiver emagrecido mais postarei fotos!!! depois posta fotos de antes e depois abç
cocki_vitor Postado 2 de dezembro de 2013 Postado 2 de dezembro de 2013 Galerinha, andei um pouco sumido do fóruma mas estou d volta e vou postar minha evolução!! Após 1 ano e 3 meses da cirurgia, to feliz pra caramba emagreci 43 kg, sendo q com a musculação ganhei muita massa magra, ai vai a minha evolução!!! Nando Castro, Pokoyô e Locemar 3
Moderador Locemar Postado 2 de dezembro de 2013 Moderador Postado 2 de dezembro de 2013 Num primeiro momento eu quase nao acreditei que era vc mesmo. Cara, sem comentários. Isso é uma imensa prova de superação e espero que vc sirva de exemplo pra muitas pessoas. Continue focado que vc ainda pode ir muito longe. cocki_vitor 1
cocki_vitor Postado 3 de dezembro de 2013 Postado 3 de dezembro de 2013 Vlw Staff, espero q as pessoas se conscientizem q a cirurgia bariátrica n faz milagre, ela é apenas um coadjuvante, pra vc se cuidar, levar uma vida melhor!! abração
Arnold1989 Postado 3 de dezembro de 2013 Postado 3 de dezembro de 2013 Parabens cara, muito bom! vc tem boa genetica pra braço e antebraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora