Lucashermes Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 relata ai parceiro ;D Alice Oliveira S. 1
Andrewcs Postado 21 de março de 2012 Autor Postado 21 de março de 2012 relata ai parceiro ;D pretendo começar na segunda feira.. já encomendei as drogas. Alice Oliveira S. 1
Andrewcs Postado 21 de março de 2012 Autor Postado 21 de março de 2012 Duvidaaaa Opa boa tarde. cara estou com algumas duvidas que me colocaram.. oq seria melhor ?? Assim: 1-8 dura 500mg seg e quint 1-4 stano 50mg tsd 1-5 deca 200mg Assim: 1-8 dura 500mg seg e quint 7-10 stano 50mg tsd 7-10 deca 200mg Assim: 1-8 dura 500mg seg e quint 1-4 stano 50mg tsd ou Assim: 1-8 dura 500mg seg e quint 7-10 stano 50mg tsd Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 1-8 dura 1-10 stano Deca se for usar tem que colocar desde o inicio até o fim... Alice Oliveira S. 1
Andrewcs Postado 21 de março de 2012 Autor Postado 21 de março de 2012 1-8 dura 1-10 stano Deca se for usar tem que colocar desde o inicio até o fim... Desculpa, eu pesquisei bastante, mas cada lugar fala uma coisa a deca é só para proteger a articulação, pois a stano resseca neh.. e tomar stano sem testosterona não é pedir para dar tchau a libido ?? Alice Oliveira S. 1
Andrewcs Postado 21 de março de 2012 Autor Postado 21 de março de 2012 Me falaram para fazer Ciclo: 1 - 8 semanas de durateston / 500mg por semana (Segunda e quinta) 5 - 11 semanas de Stanozolol / 50mg tds por causa da meia vida da Dura. Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 Desculpa, eu pesquisei bastante, mas cada lugar fala uma coisa a deca é só para proteger a articulação, pois a stano resseca neh.. e tomar stano sem testosterona não é pedir para dar tchau a libido ?? Não cara, a idéia é manter a stano no tempo de meia vida da dura ainda. Tem bastante relatos de dores articulares com stano, mas é contornável. Mantenha-se hidratado e antes do exercício faça aquecimento geral (caminhada) e localizado. Esse processo lubrifica as articulações e as preparam para o exercício. Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 Dura e Deca juntas irão te dar um volume muscular grande, se comparado a Dura e Estano juntas. A Dura com Estano juntas, iriam mesmo como eu disse acima ter um ganho de volume menor, porem a qualidade ganha seria com menor retenção de agua. Agora misturar os 3 juntos no mesmo ciclo, não vejo muito sentido. Se for fazer Dura e Estano, pode ser assim: 1-8 Dura 500mg semana 1-8 Estano(oral) 50mg todos dias Se for fazer Dura e Deca, pode ser assim: 1-8 Dura 500mg semana 1-8 Deca 200mg semana Agora sobre os problemas que vc pensa em ter com as articulações, siga as orientações que o ninga colocou. abracos. Alice Oliveira S. 1
Andrewcs Postado 22 de março de 2012 Autor Postado 22 de março de 2012 Irei fazer Dura e Estano: 1-8 Dura 500mg semana 1-8 Estano(oral) 50mg todos dias a deca como eu mandei em msg, era só pra proteção da articulação mesmo, nao para ter ganhos com ela, até pq 5ml nao da pra nada.. é que eu ja desloquei ombro, punho com acidente de moto, e minha patela ja saiu do lugar 3vezes," é acho que nao era para eu ser atleta" hehe.. entao iria usar a deca como proteção, mas entao vou usar só dura e stano mesmo. obrigado pelas dicas. Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 Irei fazer Dura e Estano: 1-8 Dura 500mg semana 1-8 Estano(oral) 50mg todos dias a deca como eu mandei em msg, era só pra proteção da articulação mesmo, nao para ter ganhos com ela, até pq 5ml nao da pra nada.. é que eu ja desloquei ombro, punho com acidente de moto, e minha patela ja saiu do lugar 3vezes," é acho que nao era para eu ser atleta" hehe.. entao iria usar a deca como proteção, mas entao vou usar só dura e stano mesmo. obrigado pelas dicas. Fique sempre a vontade colega. Quanto a essa parte sobre suas duvidas e receios das suas lesões, na duvida de algo manda uma MP para o ninga que ele vai poder te ajudar legal nisso tbm. forte abraço. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora