Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual whey devo comprar desta vez?


SrTigraox

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

OOOLA meus filhos... quais são as duvidas, resumindo.. esse topic tem muito texto e pouco foco...

Poe ai o tal do treino, divisão, exercicios, repetições etc.. objetivo etc etc.. to no aguardo.

Segunda:

Peito: Supino reto 3x12, cruxifixo inclinado 3x12, cros over 3x12, voador 3x12

Biceps: fadiga " segura 90kg por 50 segundos de baixo pra cima no cross over, deu os 50 segundos pega a barra com 24kg e faz 3x10" é uma combinação!, dps rosca alternada no banco enclinado, martelo, Rosca Scott. 3x12

Costas: Remo Cavalinho, Pulley aberto, Voador invertido, Pulley fexado, remo sentado tudo 3x12

Quarta:

Ombro: desenvolvimento na maquina, ombro lateral, ombro frontal, Trapézio e ombro no cross over+ um tipo levantamento terra só levanta a barra do supino e faz o movimento para pegar bem o trapézio...

Triceps: drop7 cross over, corda traz, testa...

Perna: leg, flexor, e mais 2 lá que nao lembro o nome...

Sexta: peito, biceps, triceps e perna... o de sexta é longo prakaralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Tai meu treno completo gnt...

SEGUNDA:

PEITO, BICEPS E COSTA.

PEITO:

VOADOR, SUPINO RETO, CRUCIFIXO, CROSS OVER.

BICEPS:

ROSCA DIRETO CROSS OVER, ROSCA ALTERNADA BANCO INCLINADO, ROSCA SCOTH, ROSCA MARTELO.

COSTAS:

VOADOR INVERTIDO, PULLEY ABERTO, REMO SENTADO, REMO CAVALINHO, PULLEY FEXADO, SERROTE.

QUARTA:

OMBRO, TRICEPS E PERNA.

OMBRO: REMADA ALTA, ELEVAÇÃO FRONTAL, DESENVOLVIMENTO NA MAQUINA, ELEVAÇÃO LATERAL.

TRICEPS: PULLEY DROP 7, CORDA ATRAZ, TESTA.

PERNA: EXTENSOR, FLEXOR, LEG SPRESS, ADUTOR, ABDUTOR, PANTURRILHA.

SEXTA:

PEITO, BICEPS, TRICEPS E PERNA.

PEITO: VOADOR, SUPINO RETO, CRUCIFIXO, CROSS OVER.

BICEPS:

ROSCA DIRETO CROSS OVER, ROSCA ALTERNADA BANCO INCLINADO, ROSCA SCOTH, ROSCA MARTELO.

TRICEPS: PULLEY DROP 7, CORDA ATRAZ, TESTA.

PERNA: EXTENSOR, FLEXOR, LEG SPRESS, ADUTOR, ABDUTOR, PANTURRILHA.

É ESSE AI GENTE... NAMORAL EU ACHEI UMA PORCARIA... CONVERSEI COM UM PERSONAL DE UMA OUTRA ACADEMIA, ELE FALOU QUE TA RUIM O TRENO... ESSE TRENO ACHO QUE É SÓ PRA RESISTENCIA! E A PERSONAL " MULHER " FALOU QUE VOU TER QUE FAZER ESSE TRENO POR 5 MESES... LEMBRANDO QUE NÃO QUERO RESISTENCIA, E SIM MASSA MUSCULAR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Tai meu treno completo gnt...

SEGUNDA:

PEITO, BICEPS E COSTA.

PEITO:

VOADOR, SUPINO RETO, CRUCIFIXO, CROSS OVER.

BICEPS:

ROSCA DIRETO CROSS OVER, ROSCA ALTERNADA BANCO INCLINADO, ROSCA SCOTH, ROSCA MARTELO.

COSTAS:

VOADOR INVERTIDO, PULLEY ABERTO, REMO SENTADO, REMO CAVALINHO, PULLEY FEXADO, SERROTE.

QUARTA:

OMBRO, TRICEPS E PERNA.

OMBRO: REMADA ALTA, ELEVAÇÃO FRONTAL, DESENVOLVIMENTO NA MAQUINA, ELEVAÇÃO LATERAL.

TRICEPS: PULLEY DROP 7, CORDA ATRAZ, TESTA.

PERNA: EXTENSOR, FLEXOR, LEG SPRESS, ADUTOR, ABDUTOR, PANTURRILHA.

SEXTA:

PEITO, BICEPS, TRICEPS E PERNA.

PEITO: VOADOR, SUPINO RETO, CRUCIFIXO, CROSS OVER.

BICEPS:

ROSCA DIRETO CROSS OVER, ROSCA ALTERNADA BANCO INCLINADO, ROSCA SCOTH, ROSCA MARTELO.

TRICEPS: PULLEY DROP 7, CORDA ATRAZ, TESTA.

PERNA: EXTENSOR, FLEXOR, LEG SPRESS, ADUTOR, ABDUTOR, PANTURRILHA.

É ESSE AI GENTE... NAMORAL EU ACHEI UMA PORCARIA... CONVERSEI COM UM PERSONAL DE UMA OUTRA ACADEMIA, ELE FALOU QUE TA RUIM O TRENO... ESSE TRENO ACHO QUE É SÓ PRA RESISTENCIA! E A PERSONAL " MULHER " FALOU QUE VOU TER QUE FAZER ESSE TRENO POR 5 MESES... LEMBRANDO QUE NÃO QUERO RESISTENCIA, E SIM MASSA MUSCULAR!!

eu te falei que ele estava mal divido pacas...esta muito ruim mesmo...

nao sou um expert..mas é melhor falar com o ninga para ele ver isso aqui

pq na minha opinião esta muito ruim

o problema nao é o treino ser de resitencia(vc deve ate variar para evitar a metastase) mas é a divisao desse treino que esta péssima

se vc ficar só em hipertrofia e hipertrofia..vai ter uma hora que vc nao vai ganhar mais musculos..vai estagnar...

quanto tempo vc esta com um treino de hipertrofia? se vc ja passou de 6 meses de hipertrofia..vc pode ate ficar com um de resistencia...ou de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta péssimo, muito ruim, sem foco, muito volume... ta tão ruim que se for colocar todos os defeitons nem durmo.

Faz um treino normal cara, isso dai não te levara longe. Faz um ABCAB...

a- peito/ombro

B- costas/trapezio

c- perna

D- biceps/triceps

E seja feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta péssimo, muito ruim, sem foco, muito volume... ta tão ruim que se for colocar todos os defeitons nem durmo.

Faz um treino normal cara, isso dai não te levara longe. Faz um ABCAB...

a- peito/ombro

B- costas/trapezio

c- perna

D- biceps/triceps

E seja feliz...

eu falei para ele que estava uma bosta...nao é preciso ser nenhum expert para saber isso...

ele estava fazendo 12 exercicios direto...alem do treino muito extenso estava super mal dividido

as vezes menos é mais na musculação e mais é menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Galera, acabei de fazer um hiper calorico ioweiwoeiaoe

1kg de farinha de aveia

500 g de farinha de linhaça

500 g de amendoin

500 g de nescau

500 g de leite desnatado em pó

500 g de albumina

que horas devo tomar, e devo tomar somenti e dias de treino? segunda, quarta e sexta...?

valeeu...

tomei 4 Scoop " do whey " do hiper que fiz... puta diabo ruim... gosto de semente de feijão crú... muito nojento :D:):lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...