Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, a um tempo contei que meus amigos tavam tomando Mdrol.. e pá

Um cara deu pro meu amigo 15 cps de Mdrol, e o cara tomo primeira semana 2 cps, segunda semana 1 cps, e fez a tpc certin, vocs acham q vai apresentar colateral?

( pergunta é para ele, feita a pedido dele, pois ele nao possui conta no forum.)

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado
André: Então, uma pequena dorzinha no figado, não me recordo se é o figado, é atraz encima dos gluteos, perto da lombar. seria um colateral?

Pelo que entendi da sua descrição, atras na parte das costas perto da lombar e encima dos gluteos são os rins. Um de cada lado.

O Figado fica do lado direito mais concentrado na parte da frente se iniciando logo após a ultima costela mais ou menos.

[attachment=0]figado.jpg[/attachment]

Não creio que essa dorzinha que ele narrou seja colateral do M-DROL.

abracos. :wink:

Postado

Vlw por tirar a duvida do cara.. e a minha tu tirando me falando onde fica o figado KKKKKKKK

A unica coisa q eu notei nele. é q ele fico estressado SAHUSAIHSIAUHSIAUHSAIUHS

Postado

A cara.. eu axo que nao, pq voc ainda nao deve ter estagnado nos resultados.. axo que, a hora certa de tomar Mdrol, é quando msm com dieta 100%, treino e descanso 100%, voc nao crescer. ai sim é a hora de apelar pra alguma coisa mais forte..

eu por inquanto, passo longe (;

Abraç

Postado
Meu amigo me ofereceu um pote que estar para vencer, facil assim fiquei tentado, mas penso que não vale a pena, oq vcs acham, M-drol vale a pena?

Ganhos de no máximo 5Kg com bastante sobrecarga hepática.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...