Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, a um tempo contei que meus amigos tavam tomando Mdrol.. e pá

Um cara deu pro meu amigo 15 cps de Mdrol, e o cara tomo primeira semana 2 cps, segunda semana 1 cps, e fez a tpc certin, vocs acham q vai apresentar colateral?

( pergunta é para ele, feita a pedido dele, pois ele nao possui conta no forum.)

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
André: Então, uma pequena dorzinha no figado, não me recordo se é o figado, é atraz encima dos gluteos, perto da lombar. seria um colateral?

Pelo que entendi da sua descrição, atras na parte das costas perto da lombar e encima dos gluteos são os rins. Um de cada lado.

O Figado fica do lado direito mais concentrado na parte da frente se iniciando logo após a ultima costela mais ou menos.

[attachment=0]figado.jpg[/attachment]

Não creio que essa dorzinha que ele narrou seja colateral do M-DROL.

abracos. :wink:

Postado

Vlw por tirar a duvida do cara.. e a minha tu tirando me falando onde fica o figado KKKKKKKK

A unica coisa q eu notei nele. é q ele fico estressado SAHUSAIHSIAUHSIAUHSAIUHS

Postado

A cara.. eu axo que nao, pq voc ainda nao deve ter estagnado nos resultados.. axo que, a hora certa de tomar Mdrol, é quando msm com dieta 100%, treino e descanso 100%, voc nao crescer. ai sim é a hora de apelar pra alguma coisa mais forte..

eu por inquanto, passo longe (;

Abraç

Postado
Meu amigo me ofereceu um pote que estar para vencer, facil assim fiquei tentado, mas penso que não vale a pena, oq vcs acham, M-drol vale a pena?

Ganhos de no máximo 5Kg com bastante sobrecarga hepática.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...