Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sim, tenho usado suplementação demais, comer mesmo, meio kilo de peito de peru por dia e 8 fatias de pao integral, alem de um abacate, oleo de coco e coisas do tipo, 100% controlado, carbo rapido só no pós com o Wax max, o pré e pós e manipulado.

Comprei suplementação pra 6 meses, viajo muito pra gringa então fica facil, não quero faltando nada no meu projeto.

Amanha terei novidades do ciclo.

Um abraço.

Postado

Abaixo o que eu vim usando nos ultimos 40 dias. Perda expressiva de peso e aumento de massa com leve definicao em alguns membros mas ainda longe demais do objetivo.

Cortisol

Arginina AKG, Citrulina,Vinitrox, Mg Glicil Glutamina Quelado, Zn Aspartato, Cromo Picolinato, Ginko Biloba, Ac Lipoico, 5HTP, L Theanine, Quecertina, Fosfatidilserina, DMAE, Boro.

Antiestrogeno

Tribulus Terrestris, Maca, Cyanotis Vaga, Pygeum Africanum, Niacina, Piridoxina, Cianocobalamina, Zinco Quelado, Cobamamida, I3C, Crisina.

Preworkout

Whey Isolado, Glutamina, Arginina AKG, Mucuna Pruriens, Citrulina, Vinitrox, L Theanine, Iohimbina, Cafeina, Sinefrina, Cyanotis Vaga.

Posworkout

Whey Isolado, Glutamina, Arginina AKG, Citrulina, Cromo Picolinato, Dicreatina Maleato, Ac Alfa Lipoico, Mg Glicil Glutamina Quelado.

D-Tox

Lact. Acidofillus, Bifidum, Bulgaricus, Casei, Rhamnosus.

Multivitaminico

Zn Quelado, Ac Ascorbico, Vit E, PABA, Ac Pantotenico, Vit PP, Biotina, Vit D, Ac Folico, Fe Quelado, Ocitocina.

Postado

Agora vou comecar a usar amanha os novos manipulados que chegaram hoje, o pre, pos, etc continuam quase iguais, mudaram poucos componentes mas esses abaixo sao novos, e veja, seriam steroids ja?

Cortisol

Arginina AKG, Citrulina, Cromo Picolinato, Quecertina, Fosfatidilserina, DMAE, Tiratricol, Triiodotironina.

Antiestrogeno

Niacina, Piridoxina, Cianocobalamina, Zinco Quelado, Cobamamida, DIM, Exermestane, Anastrazol, Clomifeno.

Fui orientado a nao usar steroid injetavel ainda pois ainda falta duas leituras do meu sangue que ainda nao estao no valor otimo para inicio desse tipo de ciclo mais forte, portanto mais 45 dias de treino ate ver se chegarei no ponto, estou com bf de 15%, nao duvido chegar a 10% em 45 dias com as mudancas acima.

Agora tem componentes ai que mexem com a tiroide, e isso sim me deixa numa situacao complicada por conta que engorda o dobro quando para de tomar, o que voces pensam disso, como fazer o corpo nao engordar parando de usar os produtos acima? Nao adianta em 45 dias eu ficar magrao com massa mas em 3 meses sem manipulados comecar a engordar sem explicacao, o que voces acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...