Alanz1338434920 Postado 9 de abril de 2012 Postado 9 de abril de 2012 Nem consigo imaginar eu mandando tudo isso de suplemento ... O cara mais suplementa do que come.
Tony Stark Postado 10 de abril de 2012 Autor Postado 10 de abril de 2012 Sim, tenho usado suplementação demais, comer mesmo, meio kilo de peito de peru por dia e 8 fatias de pao integral, alem de um abacate, oleo de coco e coisas do tipo, 100% controlado, carbo rapido só no pós com o Wax max, o pré e pós e manipulado. Comprei suplementação pra 6 meses, viajo muito pra gringa então fica facil, não quero faltando nada no meu projeto. Amanha terei novidades do ciclo. Um abraço.
Tony Stark Postado 10 de abril de 2012 Autor Postado 10 de abril de 2012 Medição nova, 15,6% de BF, sem steroids ainda conforme consulta médica, novos manipulados e mais 45 até próxima consulta, vamos em frente. Fome de hora em hora.
Taerone Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 no aguardo então das "novidades" haha abs
Tony Stark Postado 14 de abril de 2012 Autor Postado 14 de abril de 2012 Vamos la, vou postar o que vou tomar agora.
Tony Stark Postado 14 de abril de 2012 Autor Postado 14 de abril de 2012 Abaixo o que eu vim usando nos ultimos 40 dias. Perda expressiva de peso e aumento de massa com leve definicao em alguns membros mas ainda longe demais do objetivo. Cortisol Arginina AKG, Citrulina,Vinitrox, Mg Glicil Glutamina Quelado, Zn Aspartato, Cromo Picolinato, Ginko Biloba, Ac Lipoico, 5HTP, L Theanine, Quecertina, Fosfatidilserina, DMAE, Boro. Antiestrogeno Tribulus Terrestris, Maca, Cyanotis Vaga, Pygeum Africanum, Niacina, Piridoxina, Cianocobalamina, Zinco Quelado, Cobamamida, I3C, Crisina. Preworkout Whey Isolado, Glutamina, Arginina AKG, Mucuna Pruriens, Citrulina, Vinitrox, L Theanine, Iohimbina, Cafeina, Sinefrina, Cyanotis Vaga. Posworkout Whey Isolado, Glutamina, Arginina AKG, Citrulina, Cromo Picolinato, Dicreatina Maleato, Ac Alfa Lipoico, Mg Glicil Glutamina Quelado. D-Tox Lact. Acidofillus, Bifidum, Bulgaricus, Casei, Rhamnosus. Multivitaminico Zn Quelado, Ac Ascorbico, Vit E, PABA, Ac Pantotenico, Vit PP, Biotina, Vit D, Ac Folico, Fe Quelado, Ocitocina.
Tony Stark Postado 14 de abril de 2012 Autor Postado 14 de abril de 2012 Agora vou comecar a usar amanha os novos manipulados que chegaram hoje, o pre, pos, etc continuam quase iguais, mudaram poucos componentes mas esses abaixo sao novos, e veja, seriam steroids ja? Cortisol Arginina AKG, Citrulina, Cromo Picolinato, Quecertina, Fosfatidilserina, DMAE, Tiratricol, Triiodotironina. Antiestrogeno Niacina, Piridoxina, Cianocobalamina, Zinco Quelado, Cobamamida, DIM, Exermestane, Anastrazol, Clomifeno. Fui orientado a nao usar steroid injetavel ainda pois ainda falta duas leituras do meu sangue que ainda nao estao no valor otimo para inicio desse tipo de ciclo mais forte, portanto mais 45 dias de treino ate ver se chegarei no ponto, estou com bf de 15%, nao duvido chegar a 10% em 45 dias com as mudancas acima. Agora tem componentes ai que mexem com a tiroide, e isso sim me deixa numa situacao complicada por conta que engorda o dobro quando para de tomar, o que voces pensam disso, como fazer o corpo nao engordar parando de usar os produtos acima? Nao adianta em 45 dias eu ficar magrao com massa mas em 3 meses sem manipulados comecar a engordar sem explicacao, o que voces acham?
Tony Stark Postado 14 de abril de 2012 Autor Postado 14 de abril de 2012 Complementando, minha testosterona esta 330ng/DL, cortisol 12,6ug/DL, ureia 48mg/DL, insulina 2,4uui/ML. Os demais testes tudo dentro do padrao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora