Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando- Jack3d+Whey+Bcaa+Creatina

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

3º DIA

Tudo normal, treino intenso, aumentei o peso em todos os exercicios, muito bom.

A dieta, que hoje eu dei uma pequena escorregada, mas foi a ultima..

O jack vem cumprindo seu trabalho, me dando um gas tremento, força, vascularização, tudo top demais .. O ruim é que toda hora to indo mijar, mas blz..

valeu galera

Postado

4º DIA

Então galera, mais um dia, bem sucessido, graças a Deus

Dieta firme, cada vez melhor, treino então, muito bom ..

Hoje, no desjejum, mandei um shake de 15g de whey + linhaça + aveia, com leite desnatado, cara é mt gostoso, hauhaua

3-4 hrs dps, mandei peito de frango, salada, e um pouco de arroz integral, esse foi meu pre- treino

No pos, mandei meu almoço normal, carne vermelha ( :s ), salada, e pão integral ( isso mesmo, troquei, botei o arroz integral pela manha, e o pao integral pela tarde ) e laranja .. Minha janta, provavelmente, será igual o almoço ...

Po galera, tudo indo legal, graças a Deus .. To mandando 25 mim de aerobico antes do treino, pra aquecer e nao ganhar mt gordura, pois tenho mt tendencia a engordar ..

*Uma coisa, enquanto fazia o Crucifixo 30º, senti dor no ombro direito, uma dorzinha mt chata, oqe pode ser ? Será que nao aqueci primeiro ? Foi só fazendo o crucifixo mesmo ..

Valeu galera !!

Postado

Uma pergunta aqui, pela manha, no desjejum, se eu mandar umas 50-60g de aveia + 01 banana + 15-20g de linhaça + 10-15g de guaraná em pó, batido com 300 ml de leite desnatado, ta maneiro né ?

Tipo, tomo isso umas 6:00 horas e minha proxima refeição é apenas umas 10:00 hrs ..

Lembrando que to em bulk .. Vale a pena colocar no shaik, 15-20g de whey ??

Postado

não sei se vale a pena colocar um whey no shake, mas eu comeria um sanduiche de pão integral + peito de peru/presunto/atum etc... pq das 6 as 10 são quatro horas... e já que ta em bulking poderia comer dois sanduiches as 6 ou um as 6 e outro lá pelas 8..

Postado
não sei se vale a pena colocar um whey no shake, mas eu comeria um sanduiche de pão integral + peito de peru/presunto/atum etc... pq das 6 as 10 são quatro horas... e já que ta em bulking poderia comer dois sanduiches as 6 ou um as 6 e outro lá pelas 8..

Beleza, é pq nesse horario, realmente nao da para comer ..

Mando esse shake, e as 10 mando peito de frango, salada, pao integral ..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...