Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

3º DIA

Tudo normal, treino intenso, aumentei o peso em todos os exercicios, muito bom.

A dieta, que hoje eu dei uma pequena escorregada, mas foi a ultima..

O jack vem cumprindo seu trabalho, me dando um gas tremento, força, vascularização, tudo top demais .. O ruim é que toda hora to indo mijar, mas blz..

valeu galera

Postado

4º DIA

Então galera, mais um dia, bem sucessido, graças a Deus

Dieta firme, cada vez melhor, treino então, muito bom ..

Hoje, no desjejum, mandei um shake de 15g de whey + linhaça + aveia, com leite desnatado, cara é mt gostoso, hauhaua

3-4 hrs dps, mandei peito de frango, salada, e um pouco de arroz integral, esse foi meu pre- treino

No pos, mandei meu almoço normal, carne vermelha ( :s ), salada, e pão integral ( isso mesmo, troquei, botei o arroz integral pela manha, e o pao integral pela tarde ) e laranja .. Minha janta, provavelmente, será igual o almoço ...

Po galera, tudo indo legal, graças a Deus .. To mandando 25 mim de aerobico antes do treino, pra aquecer e nao ganhar mt gordura, pois tenho mt tendencia a engordar ..

*Uma coisa, enquanto fazia o Crucifixo 30º, senti dor no ombro direito, uma dorzinha mt chata, oqe pode ser ? Será que nao aqueci primeiro ? Foi só fazendo o crucifixo mesmo ..

Valeu galera !!

Postado

Uma pergunta aqui, pela manha, no desjejum, se eu mandar umas 50-60g de aveia + 01 banana + 15-20g de linhaça + 10-15g de guaraná em pó, batido com 300 ml de leite desnatado, ta maneiro né ?

Tipo, tomo isso umas 6:00 horas e minha proxima refeição é apenas umas 10:00 hrs ..

Lembrando que to em bulk .. Vale a pena colocar no shaik, 15-20g de whey ??

Postado

não sei se vale a pena colocar um whey no shake, mas eu comeria um sanduiche de pão integral + peito de peru/presunto/atum etc... pq das 6 as 10 são quatro horas... e já que ta em bulking poderia comer dois sanduiches as 6 ou um as 6 e outro lá pelas 8..

Postado
não sei se vale a pena colocar um whey no shake, mas eu comeria um sanduiche de pão integral + peito de peru/presunto/atum etc... pq das 6 as 10 são quatro horas... e já que ta em bulking poderia comer dois sanduiches as 6 ou um as 6 e outro lá pelas 8..

Beleza, é pq nesse horario, realmente nao da para comer ..

Mando esse shake, e as 10 mando peito de frango, salada, pao integral ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...