Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente, quero registrar e ouvir o que tem a dizer e se possível me orientar, a partir de hoje vou testar o 1MR.
Sou praticante de pole dance há 1 ano e meio, voltei a treinar pesado, musculação, tem uns 5 meses. Busco força, muita força pra desenvolver os movimentos travados. Pesquisei muito as campeãs e o corpo delas é muito mais desenvolvido que muitos homens por incrível que pareça, rsrs. Um amigo está tomando e acabei querendo experimentar pra ver o que realmente acontece. Vou começar tomando metade da dose. Me alimentei por volta de 16:30 e vou tomar por volta de 18:00, indo direto pra academia e dependendo do que sentir se estiver disposta, chegando em casa vou fazer uma série de treinamentos na barra de Pole. Vou devagar vendo como será a reação do meu corpo, na minha cabeça, tomarei por 8 semanas. É a primeira vez que faço uso de suplemento, minha alimentação é muito boa e sou muito disciplinada na academia. Amanhã conto como foi.

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem, tomei ontem a noite antes de ir à academia, foi um pouco estranho mas nada assustador. Me senti centrada, muito centrada, a musculatura no meio do treino começou a tremer, uma sede impressionante, tinha energia mas não consegui aumentar carga nenhuma, tudo normal. Depois de uma hora e meia do treino eu comi, falava igual uma doida, rsrs, mas fico assim qndo tô nervosa ou ansiosa. Estava cansada, não senti vômito como alguns relatos que vi. Cheguei em casa tarde e fui dormir. Acordei hoje às 5:00 pra lanchar, 06:30 tomei e fui pra academia, estava centrada, consegui aumentar um pouco de peso em 2 aparelhos, mas tudo normal, menos sede que ontem, mas senti que consegueria correr se não fosse o tempo pra eu sair para o trabalho. Vou ver a noite, tenho alongamento.

Postado
Posta umas fotos pra agente acompanhar a evoluçao

Boa sugestão 8)

Gente, depois dos 2 meses de 1MR, quando meu corpo se acostumar, pensei em intercalar com a oxandrolona, o que acham?

Tenha conciencia de que oxa é EA, e pra você, não aconselharia não. Até porque, pra mim, acho MUITO estranho mulher usando EA. Recomendo um bom treino, dieta 100% e muita garra, isso sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...