Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Também nunca havia passado pela minha cabeça um dia tomar nada parecido, nem pré/pós treino. Tudo isso partiu justamente sobre o desenvolvimento físico das competidoras, elas são desenvolvidas a partir de anabólicos, a musculatura é mto desenvolvida justamente por serem mulheres e por mais treino, nunca chegariam aonde estão. Pensei muito a respeito e pesquisei, existe uma chance de eu começar a competir pesado no fim do ano, por isso me abri pra analisar como conseguiram. Quero ouvir todos pra ter certeza do que vou fazer, mas pelos grupos que vi, já tem muita mulher tomando oxi, no Rio tá cheio.

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tudo depende, pode ser que seja uma boa, mas tem de ser feito uma avaliação, ver como ta seu treino, alimentação, como ta de corpo...oxi vc vai morrer eh oxa! hehe

Postado

Eu sei, mas todo mundo escreve oxi, por todo lado que vi, rsrsrsrs. Malho legal, meu treino é bem específico pro Pole, a alimentação é boa, sou bem chata, o corpo tá legal, ganhei parabéns no último checkpoint, mas sem nada já cheguei a conclusão que não consigo desenvolver a musculatura o suficiente, preciso muito de ombro e braço, e como toda mulher, há o limite, :D

Postado

A oxandrolona vai trazer estes benefícios que você deseja, vejo que este é um motivo especial e importante para sua vida, neste caso acho que seria bom para você, mas já que esta pendendo para este lado, pesquise bastante, para fazer da melhor maneira possível, já fiz uso da oxandrolona e posso dar umas dicas também!! Bjo

Postado
A oxandrolona vai trazer estes benefícios que você deseja, vejo que este é um motivo especial e importante para sua vida, neste caso acho que seria bom para você, mas já que esta pendendo para este lado, pesquise bastante, para fazer da melhor maneira possível, já fiz uso da oxandrolona e posso dar umas dicas também!! Bjo

te ajudou no poledance tb?

kkkk

mas quanto a oxandrolona dá uma pesquisada, embora acho que deva esgotar outras alternativas antes de ir pra ela.

Postado

te ajudou no poledance tb?

kkkk

mas quanto a oxandrolona dá uma pesquisada, embora acho que deva esgotar outras alternativas antes de ir pra ela.

Não, mas me deu força e musculatura...o poledance é uma arte muito bonita e admirável!!

Acho que se ela tem um objetivo, está centrada e determinada, devia usar todos os meios que puder, eu a apoio 100%!!

Postado

Obrigada pelo apoio gente! Na quarta, às 20:00 da noite, fui pro alongamento, estava muito cansada, queria cama, alonguei até 20:45, devo ter dormido umas 23:00, um caco, desmaiei. Na quinta não fui malhar, meu treino são 4X por semana, veio acalhar a quinta pro descanso, mas estava bem cansada. Coincidência ou não, estou de TPM, mas sensibilissima, rsrsrs. Hoje acordei 05:45 pra lanchar e tomei o 1MR 07:00, 07:15 estava malhando, não senti força o suficiente pra levantar mais peso, não estava fácil, mas quando o treino terminou, parecia que teria disposição pra fazer algo aeróbico, coisa que detesto mesmo sabendo que é necessário. Saída academia e mandei proteína pra dentro, rsrs, mas nada de pós treino, foi alimentação mesmo. Cheguei às 09:00 e tô com a musculatura tremendo...acho que encararia uma corridinha, rsrsrs. Ainda tô tomando meia dose, vcs acham que posso aumentar pra dose inteira? Semana que vem estou querendo pegar duas aulas de extras de localizada antes do treino. Ainda não fui pra barra essa semana. Amanhã viajo, devo treinar nela só domingo, vcs acham que posso tomá-lo pra treinar na barra? A minha cabeça está meio estranha, como se tivesse tomado 1 taça de vinho, rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...