Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu li que vc toma a noite em alguns treinos, como anda o seu sono?

Quase todas as matérias que eu li sobre os No dizem que eles atrapalham o sono quando e consumido a noite.

Boa sorte em seus ganhos! Estarei acompanhando, pois a minha idéia e usar ShotGun nas férias da faculdade no meio do ano... mais depois de ler muito ainda ficaram algumas duvidas.

Postado

Gregue, comecei segunda, na verdade só tomei a noite na terça, não me atrapalhou por enqto, e eu tenho problemas pra dormir, dormi super bem. Ontem, que tirei pra descanso, eu tive dificuldade de dormir, mas tive problemas no trabalho, então acho que não dá pra associar.

Postado

Se vc uso apenas uma vez a noite acredito que não tenha dado tempo do produto “atrapalhar o seu sono.

Vc comentou que tem dificuldade com o sono, isso pode atrapalhar os seus ganhos, pq uma boa noite de sono e indispensável.

Sei como e dormi mau, estou passando por isso, não consigo dormi mais de 6h por dia. Minha rotina se resume em trabalho, academia e faculdade, por causa das poucas horas de sono sinto muito sonolência durante o dia, onde encosto estou dormindo hahaha, e sinto que isso esta atrapalhando um pouco os meus ganhos.

Mais e isso ai, muita garra e força de vontade que vc consegui ficar igual as mulheres que vc esta usando como inspiração nos treinos.

Vc poderia colocar o seu treino para o pessoal avaliar, pq se eu não me engano existe um treino mais focado para força física, acho que deve ser treino de pirâmide invertida. :wink:

Postado

Oi gente!! Espero que o fim de semana de todos tenha sido bom, o meu foi mas acabei comendo demais, casa da mamis no interior, não dá pra resistir, rsrs, fiquei com peso na consciência, primeira vez que quebro minha rotina. Hoje fui treinar e no meio, fiquei um pouco nauseada, mas passou rápido, como disse não tenho resistência pra aeróbicos, fui pra esteira e surpresa, fiquei 20 minutos e ficaria mais se não fosse o horário, detalhe 10 minutos é demais pra mim normalmente, rsrs. Amanhã começo a fazer aula de localizada antes da musculação e quarta TRX depois da musculação, quero ver como meu corpo responde. Ainda tô tomando só metade da medida mas porque meu pote só dá pra 10 doses, e meu amigo vai pedir um pote grande essa semana, pra não cortar o que tô fazendo tô indo só na metade. Esqueci de mencionar que tenho suado bem mais que o normal e tomo mta água.

O treino que faço agora começa em 12,10 e 8 repetições com aumento de carga o qnto eu conseguir, não tô com ele em mãos mas passo depois, 2 fichas A e B.

Postado

sim kkk geralmnete quando usava jack3d eu ficava extremamente irritado kkk mais do que ja sou

do resto esta tudo em conforme com o esperado do 1mr segundo vc relatou

bjo

Postado

Seu foco e ganhar força! Esse treino (12-10-8) e ir aumentando o as cargas e para ganho de massa, apesar que esse treino e bem completo, ele auxilia também no ganho de força, mais tem treinos mais focados nisso. :wink:

Oo lendo relatos assim fico impaciente para tomar N.O também. :D

Postado

Esse treino que tô fazendo tem acho que 1 mês e meio, estava com um de força mesmo dezembro e janeiro, fim de fevereiro mudou pra esse, me disseram que o de força não pode ser direto. Os músculos estão aparecendo, principalmente braço e ombros, que é o que mais vou precisar, sinto a força aumentando e pessoas começam a reparar na definição. Hoje vou pra barra e vejo como está.

Gente tô querendo matar um, de verdade!!! rsrsrs, Tô tendo que me conter e morder os dentes, e o pior que normalmente meu humor não é dos melhores, rsrsrssr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...